Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 40mg dia ou oxan (20mg) + stano (dia sim dia não 1ml)


Nana1234

Post Destacado

Ola pessoal. Estou abrindo esse topico p vcs me acompanharem e tirar umas duvidas tambem :grin:

Bom, vou começar a tomar anabolizante. Vou começar amanhã ! Tenho 18 anos e treino a 3 anos. As pessoas até falam que eu tenho um volume bom que é só definir... Mas eu quero ficar maior de volume e não quero ficar tão definida não.. Só um pouco já está bom. Quero mais volume um pouco de definição. 

Eu pensei em tomar oxan p dar um "up"

Comprei uma manipulada de 56caps ( com 20mg cada) ai tomaria duas por dia! Mas na primeira semana começaria tomando só uma de 20mg só para ver como meu corpo vãi reagir etc... 

Só que eu pensei também em ciclar a oxan com o stano 1ml dia sim dia não. Ai só tomaria 20mg de oxan .. Ai dps da 4 semana ou terceira até aumentava p 40 e dps diminuía dnv. O que acham melhor? É o meu primeiro ciclo !

Eu pensei TB que poderia tomar oxan com uma quantidade mínima de deca o que acham? Pq deca normalmente dizem q da mais volume ne !? 

Vou dar minhas medidas já já . 

E minha dieta como está: 

8hrs : tapioca com omelete de 6 claras e uma gema + dois pães integral ccom ricota e as vezes puro. + uma laranja 

Suplementação: duas cápsulas de polivitaminico após essa refeição de desjejum 

11hrs : 150g de arroz integral+ 150g de batata doce + 250g de frango + feijão e saladas e legumes

14hrs: 250g dede frango + 200g de batata doce

19h : ou como frango com batata doce ( mesma quantidade da de 14hrs) ou carne moida com macarrão 

21h ( pre treino) : 200g de frango + 200g de batata doce + duas bananas com mel e farinha de aveia 

Suplementação : 2tablets bcaa 

21h30: treino

Logo após o treino :wheyt + dextrose

Refeição sólida pós treino: 00h : 200g frango + tomate + atum ( que também como no pão as vezes no café da manhã) + ovo ( umas 5 claras) + 100g arroz integral

 

 isso é minha refeição nas segundas quarta e sexta e fds que começam esse horario. Porém twrca e quinta acordo mais cedo. 6 da manhã. Então a refeição é a mesma maas começo a comer mais cedo! 

Eu sou muito regrada gente por isso que penso que estou pronta p tomar por mais q seja nova. Queria dar um "up" treino certin pesado dou meu máximo. E MT difícil eu saio da dieta quando saio eh comendo : acai mas sem o xarope de guaraná ou chocolate amargo do mundo verde. Ou paçoca light .. 

Tenho de altura : 1.66 

E peso: 70kg

Não sei como mandar foto aqui !!! Ahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Use apenas a ox. Seria melhor se tivesse feito capsulas de 10mg para dividir a dose ao longo do dia pois 40mg pode ser muito para você, ainda mais que você só tem 18 anos. Não há necessidade de misturar com stano pois isso vai aumentar a chance de colaterais. E por favor...esqueça Deca...é uma das piores drogas que uma mulher pode escolher usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, 

Tenho 33 anos, 1.65 altura , 60 kg  e malho tem 1 ano. Malho 5x por semana e de alta intensidade. 

Semana passada iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona + stano.

Estou tomando 20mg todos os dias de oxan e aplicando 1ml de stano dia sim ,dia não.

Meu objetivo a ganhar um pouco de perna, pois a parte interna e o culote são flácidos(celulite) e não enrijece. Por mais que eu faça dieta continua sempre a mesma coisa. 

Não consigo ter definição nenhuma. Então me indicaram esse ciclo. O que acham? Será que consigo ganhar um pouco de  massa magra?

Não sinto fome e estou secando e não é isso que eu quero. 

Faço minhas refeiçoes certinha...Parecida como a NANA que abriu esse tópico.

Biotipo: Ectomorfos

Poderiam me ajudar. Devo aumentar a dosagem ? Devo comer mais carbo(quais)?  Me dá uma opinião sobre o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

olá pessoal, 

Tenho 33 anos, 1.65 altura , 60 kg  e malho tem 1 ano. Malho 5x por semana e de alta intensidade. 

Semana passada iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona + stano.

Estou tomando 20mg todos os dias de oxan e aplicando 1ml de stano dia sim ,dia não.

Meu objetivo a ganhar um pouco de perna, pois a parte interna e o culote são flácidos(celulite) e não enrijece. Por mais que eu faça dieta continua sempre a mesma coisa. 

Não consigo ter definição nenhuma. Então me indicaram esse ciclo. O que acham? Será que consigo ganhar um pouco de  massa magra?

Não sinto fome e estou secando e não é isso que eu quero. 

Faço minhas refeiçoes certinha...Parecida como a NANA que abriu esse tópico.

Biotipo: Ectomorfos

Poderiam me ajudar. Devo aumentar a dosagem ? Devo comer mais carbo(quais)?  Me dá uma opinião sobre o ciclo.

Abra um tópico específico pra sua pergunta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...