Jump to content
HiperTesTosTerona

O que é mais importante para comprar esteroides originais: vendedor de confiança ou laboratório?

Rate this topic

Recommended Posts

Recentemente peguei o contato da Powerpharma, um vendedor de AEs de labs e manipulados.

Apesar de ter sido indicado pelo Celli, estou sempre com um pé atrás em relação a marcas como:

Landerlan, Usp, Fm, rwr...

Enfim, marcas conhecidas por terem seus produtos alterados e sublocados assim que chegam aqui no BRASIL.

Então, na opinião de vocês, o que conta?

Um revendedor de qualidade, ou é preferível escolher outros labs?

Esse é um tema bem espinhoso. Quem se arrisca no mercado negro (ilegal) nunca terá 100% de confiança quanto ao produto adquirido, seja o vendedor bem recomendado (confiança) ou a marca bem conhecida. Marcas boas podem ser falsificadas. Vendedores de confiança também podem ser enganados e repassar o falso sem saber.

Até mesmo em farmácias (mercado legal) há o risco de falsificações.

De qualquer modo, a forma mais segura sempre será a compra em farmácia, por meio de prescrição de endocrinologista.

Em 08/10/2015 at 10:37, Lidia rocha disse:

É proibido no fórum trocar informação sobre venda de esteroides. Esta é uma prática ilegal sujeita a sanções penais. 

Editado por Locemar

Ilegal é oque essas falsificadores safados fazem com nossos produtinhos...ilegal é não se informar.. aliás a manifestação de pensamento é livre desde 1988 no.Brasil. tudo que acontece aqui nada mais é do que expressaão do pensamento do membros...dizemos o que.pensamos  quando somos.perguntados 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lucasfnx
      Eai galera beleza, estive pesquisando bastante sobre o assunto e até lendo vários tópicos. Estou querendo fazer meu primeiro ciclo. Atualmente estou com 85 kg , 1,69 de altura. Estou com o bf alto, entre 16/20. Minha primeira ideia era fazer um ciclo de Stan da Landerlan e durateston 250 mg 1 ml, sendo que farei o uso da Stan toda Segunda, quarta e Sexta (1ml) e terça feira Durateston (1ml). Não pretendo tomar os 30 mls totais da Stan, apenas metade ( 15ml) totalizando ai cerca de 5 semanas. Aceito sugestões, se é um bom ciclo a se fazer, qual tipo de TPC devo fazer. 
      Obrigadão desde já! 

• By Carolb
      Altura: 1.64
      Peso: 53kg 
      Medicações em uso: plurair
      Problemas de Saúde: rinite
      Tempo de treino: sério há 10 meses,  entre indas e vindas há 7 anos
      Ciclos feitos: 
      2015 oxandrolona 20mg até 40mg por 14 semanas(pirâmide). Colaterais: queda de cabelo pós ciclo
      Nov/2018 reposição hormonal com testo 50mg por semana (1 mês) + testo em gel 2 meses 0.8% + progesterona 200mg 2 meses + ostarine 3 meses.  Colaterais: Melhora na libido, inchaço leve no clitóris
      Fev/2019  2 semanas antes de ponte da reposição para o ciclo 10mg de stano - Primobolan(q até hoje tenho minhas dúvidas do que era ali) 21mg por 8 semanas/ 14mg 1 semana/ 7mg 2 semanas Colaterais: oleosidade cabelo e pele, inchaço no clitóris, espinhas no queixo e costa, queda de cabelo moderada quando a dose estava em 21mg, queda na libido, voz rouca algumas vezes.
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona landerlan 5mg por 4 semanas
      Semana 5 a 10 10mg 
      Semana 11 e 12 5mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      A - SEGUNDA peito/ triceps/ abd / hiit 15min(não consigo ainda fazer o protocolo do apollo pq tenho canelite. Mas faço na bicicleta, alternando velocidades
      B - TERÇA Membros inferiores (completo) com panturrilha
      C - QUARTA deltoides + abd + hiit 15 min
      D - QUINTA dorsais + bíceps + abd + hiit 15 min
      B - SEXTA igual terça
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      dieta seguindo macros do outro post que @Apollo Galeno montou 
      160g de proteína
      60 de gordura
      120g de carbo
      06:30 banana + 1/2 dose whey + 100mg de cafeína
      08h 3 ovos + 2 col de tapioca + 50g de queijo coalho +  1/2 whey
      12h 120g mandioca assada +1 col de azeite+ 200g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada
      18h 120g proteína + 80g batata inglesa assada + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada
      Tento manter os 3.5 litros de água ao dia
      Suplementos
      Cafeína 100mg pre treino
      Vit D 20mil ui + cisteina 250mg + nutricolim 300mg + biotina 15mg
      Coq10 200mg + zinco 10mg + selênio 100mg
      Vit E 400ui
      Pb8 1 ao dia
      Para o sono: magnésio 500mg + melatonina 1mg + gaba 500mg 
      5htp 100mg
      Vit c 250mg 2x ao dia
      Creatina 5g ao dia
      (Tenho beta alanina e um bcaa que ganhei que nao encaixei)

Segue fotos de quando iniciei o primoteston e hoje. Esses roxos sempre tive. Tenho fragilidade capilar. Basta encostar ou fazer um treino mais intenso que aparecem.

• By Hmaia
      Pessoal na opiniao de voces, qual é o melhor lab underground ou não digo no sentido de custo x beneficio porem que tambem é mais facil de encontrar o produto original
      Edit (nao pretendo ciclar agora so estou planejando antecipadamente)
    • By Degcastro
      Estou iniciando hoje meu segundo ciclo só que agora com boldenona Landerlan.
      Pretendo fazer 12 a 14 semanas de ciclo com 100mg por semana.
      Farei aplicações subcutânea dsdn de 13 ui cada. Se eu tiver alguma reação e sentir muita dor vou mudar pra intramuscular duas vezes na semana, segunda e quinta.
      Quanto aos macros farei por 2 semanas 
      130 de carboidratos
      150 de proteína
      70 gorduras.
      Depois de duas semanas pretendo aumentar pra 150 de carboidrato.
      Como eu já tinha subido os carboidratos um pouco no último mês acabei ganhando gordura então não vou entrar com 3gr de carboidratos por enquanto. 
      Minhas medidas feita sábado em jejum
      Peso 51.5
      Altura 1.55
      Bíceps E\D  28.5 
      Abdômen 75.5
      Glúteo 90.0
      Coxa E\D 50.0 \ 51.0
      Panturrilha E\D 33.5 \ 34
      Dieta
      Café da manhã
      5 ovos 100gr de batata doce
      Almoço 
      120 de batata doce, 130 de frango, salada com azeite e 20 gr de pasta de amendoim
      Pré treino
      120 de batata doce, 100 Gr de frango.
      Pós treino 
      10 Gr de whey
      Jantar
      130 de frango, 130 de batata doce, salada com azeite.

Proteína que uso: filé de frango, coxa e sobrecoxa sem pele feito na Air frie, músculo moído e pernil.
      Carboidratos: tenho usado mais a batata doce pq gosto e acho mais fácil de comer. Mais também uso arroz integral e branco, batata inglesa, pão integral, aveia, banana.
      Vou usar esses conforme a refeição e a facilidade pra fazer a comida.
      Gordura: uso azeite, pasta de amendoim  ovos e manteiga pra untar.
      É isso podem opinar a vontade..

• By davidevh
      Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 
      Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).
      Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.
      maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).
      Nunca tomei calote, porem não eram bons !
      Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.
      USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015 PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016 INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017 MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017 KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017 HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018 Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018 Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando. Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).
      E vcs qual foi o pior ?

Com carinho @Apollo [email protected]@Bravo [email protected]@FitCoupleHim
  • Create New...