Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino: Oxandrolona ou Deca Durabolin


Gaabs

Post Destacado

Bom, estou querendo começar um ciclo, minhas pesquisas me levaram a dois lugares...

A MINHA INTENÇÃO É ENGORDAR, GANHAR MASSA!

Eu li bastante que não é legal misturar drogas no primeiro ciclo.

Me indicaram um ciclo de 8 semanas APENAS DE deca durabolin.

Em outros lugares me indicaram 8 semanas APENAS DE oxandrolona.

Gostaria de saber qual o melhor ciclo a se fazer. 

aguardo...

Obs: Oxandrolona em comprimido tem a mesma dosagem e o mesmo efeito das injetáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho a oxan mais indicada para mulheres em um primeiro contato.

Posta mais sobre você para a galera te ajuda rmelhor.

Peso, altura, idade, tempo de treino, se tem dieta

Tenho 20 Anos
1,76 de altura 
53 kg 
fiz um ano de academia acompanhado de dieta e suplementos, nada resolveu, muitos dizem que é por conta da genetica, ja que toda a minha familia é assim 

Mais seguro para mulheres seria msm a oxan, o grau de virilização da deca é bem alto, tinha q ter bastante cuidado com as dosagens...

Eu queria saber se é melhor um ciclo de uma vez por semana ou mais .... 
Me disseram pra tomar toda a segunda e quinta o oxan, durante 8 semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 Anos1,76 de altura 
53 kg 
fiz um ano de academia acompanhado de dieta e suplementos, nada resolveu, muitos dizem que é por conta da genetica, ja que toda a minha familia é assim 

Eu queria saber se é melhor um ciclo de uma vez por semana ou mais .... Me disseram pra tomar toda a segunda e quinta o oxan, durante 8 semanas 

Oxandrolona é um esteróide oral, e como a meia vida dela é de algumas horas, você tem que dividir ao longo do dia.

pra você apenas 20mg por dia já bastam. Ou seja, se o comprimido for de 10 mg, você toma duas vezes ao dia, um a cada 12 horas pra totalizar 20mg. Se o comprimido for de 5mg, você deve tomar 4 vezes ao dia, um a cada 6 horas em média pra totalizar os 20 mg.

Oxandrolona injetável não existe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona é um esteróide oral, e como a meia vida dela é de algumas horas, você tem que dividir ao longo do dia.

pra você apenas 20mg por dia já bastam. Ou seja, se o comprimido for de 10 mg, você toma duas vezes ao dia, um a cada 12 horas pra totalizar 20mg. Se o comprimido for de 5mg, você deve tomar 4 vezes ao dia, um a cada 6 horas em média pra totalizar os 20 mg.

Oxandrolona injetável não existe.

 

é bom fazer TPC no final do ciclo? Se sim o que seria melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

fiquei anos sem academia... Tenho 30 anos altura 1,72 e 66 kg.. tenho 19% de gordura corporal. voltei pra academia tem 1 semana. Estou querendo começar a tomar ciclo de oxan, gostaria de saber como faço? nunca tomei e queria saber como procede. eu quero para ganhar massa e hipertrofiar. Estou querendo chegar a 16% de gordura até dezembro. Gostaria de conselhos.... obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, NANNE LOIOLA disse:

fiquei anos sem academia... Tenho 30 anos altura 1,72 e 66 kg.. tenho 19% de gordura corporal. voltei pra academia tem 1 semana. Estou querendo começar a tomar ciclo de oxan, gostaria de saber como faço? nunca tomei e queria saber como procede. eu quero para ganhar massa e hipertrofiar. Estou querendo chegar a 16% de gordura até dezembro. Gostaria de conselhos.... obrigada

Se o foco da rotina é a diminuição do % gordura, os Anabolizantes não são os mais recomendados.

A parcela de contribuição dos Anabolizantes na diminuição do % de gordura é mínima se comparada à dieta e ao treino, onde muitas vezes é bem mais eficaz combinar dieta e treino com um termogênico do que com Anabolizantes.

Você vai sim ouvir muitas gente dizendo por exemplo, "anabolizante seca", mas são ideias um pouco exageradas proliferadas muitas vezes até pela própria mídia e sociedade em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...