Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar minha Testosterona para 700 mg/dl continuamente?


linho0o

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado galera.

Eu gostaria de aumentar essa taxa hormonal por saber que a mesma pode me trazer mais masculinidade no sentido de fisionomia, pq tipo, eu tenho 27 anos mas alguns não me dão mais de 20 anos de idade, e isso tem me atrapalhado um pouco visto que preciso vender determinado produto e acabo por passar uma ideia de imaturidade quanto ao meu trabalho e isso me tem me prejudicado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Existem profissionais que trabalham com modulação hormonal neste sentido de otimiza-las. Infelizmente muitos profissionais não aceitam isso e acham que não existe maneira segura de lidar com hormonios. Sugiro que procure um mais atualizado e que tenha especialização nesta área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São várias variáveis.

Você pode investir em alimentação, treinos de alta intensidade e curto tempo (beirando o HIT), usar alguns complexos vitamínicos e fitoterápicos, tentar levar a vida de uma maneira mais leve e não se estressar tanto. Isso tudo pode ajudar muito ou não ajudar nada. No fim das contas o que realmente dita o jogo é a sua genética, e essas características masculinas nem sempre tem a ver apenas com a quantidades de hormônios que o corpo produz, mas também pode estar relacionado com aromatização, receptores androgênicos, etc...

A única forma exata de saber que você estará com a testosterona alta, é trabalhar com ela de forma exógena. Não existe outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Existem profissionais que trabalham com modulação hormonal neste sentido de otimiza-las. Infelizmente muitos profissionais não aceitam isso e acham que não existe maneira segura de lidar com hormonios. Sugiro que procure um mais atualizado e que tenha especialização nesta área. 

Vou procurar me informar quanto a esse lance de modulação hormonal. Obrigado rapaz !

 

São várias variáveis.

Você pode investir em alimentação, treinos de alta intensidade e curto tempo (beirando o HIT), usar alguns complexos vitamínicos e fitoterápicos, tentar levar a vida de uma maneira mais leve e não se estressar tanto. Isso tudo pode ajudar muito ou não ajudar nada. No fim das contas o que realmente dita o jogo é a sua genética, e essas características masculinas nem sempre tem a ver apenas com a quantidades de hormônios que o corpo produz, mas também pode estar relacionado com aromatização, receptores androgênicos, etc...

A única forma exata de saber que você estará com a testosterona alta, é trabalhar com ela de forma exógena. Não existe outra forma.

Já utilizei o treinamentos de altíssima intensidade, principalmente em pernas, entretanto nunca utilizei nenhum multi vitamínico nem fitoterápico pois acredito ser balela esse lance.
Quanto a genética eu creio que eu possa sim mudar e muito minha fisionomia, vejo inclusive fotos de mulheres que se tornaram "homens" utilizando hormônios e inclusive parecem ser mais masculinas que eu e isso me deixa chateado demais as vezes. rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou procurar me informar quanto a esse lance de modulação hormonal. Obrigado rapaz !

 

Já utilizei o treinamentos de altíssima intensidade, principalmente em pernas, entretanto nunca utilizei nenhum multi vitamínico nem fitoterápico pois acredito ser balela esse lance.Quanto a genética eu creio que eu possa sim mudar e muito minha fisionomia, vejo inclusive fotos de mulheres que se tornaram "homens" utilizando hormônios e inclusive parecem ser mais masculinas que eu e isso me deixa chateado demais as vezes. rsrs.

Claro que sim, a maioria consegue. O que estou tentando dizer é que não é garantido. Já conhecei caras que fizeram ciclos com 3 e 4 drogas em bulking e não tiveram nenhum tipo de alteração na fisionomia do rosto, exceto as famosas bochechas de bolacha por causa da retenção hídrica. Mas tenta sim, cara. Só assim vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...