Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a probabilidade de piorar a minha lipomastia se fizer ciclo com Durateston ou Dianabol?


lucas_ramos22

Post Destacado

Boa tarde, amigos. Sou Lucas, tenho 18 anos. Sempre fui gordinho e zuado por isso e resolvi mudar. Comecei a treinar com meus 16 e meio. Desde Dezembro de 2013 estou nesse meio =]

Queria tirar uma dúvida com vocês. Eu possuo Lipomastia, e queria ciclar durateston ou dianabol. Queria a informação de vocês, que detém a sabedoria, sobre eu ter lipomastia e ciclar anabolizantes. Irei fazer o tpc certinho com tamoxifeno. 

Qual minha chance de aumentar a lipomastia durante ou pós o ciclo?

Vai uma foto do estado do meu peito:

peitos.thumb.jpg.22e4cc19646b9b937f38bd2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visualmente seu peito não tem nada de errado, nao nesta foto pelo menos. Mas se vc tem genética propensa a isso, sim, suas chances são mais altas a desenvolver.

Se olhar bem você verá. Eu não tenho genético propensa a isso, mas eu tenho lipomastia. É pequena, acho que é gordura, pois não tem pedra. Queria saber se eu aplicar durateston ou dianabol se irá piorar o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem chance nenhuma, lipomastia é gordura e essas drogas aumentam o tecido da glândula mamária, e não a gordura.

Olhando pra foto não parece que tem lipomastia não. Vai na fé.

Essa foto foi quando eu comecei a treinar, quando eu tinha uns 2 ou 3 meses de treino. Olha a diferença de como estava. 

Então eu conversei com um cara que aplica aqui, que entende do assunto, ele falou que se eu aplicar apenas dois ml de durateston ta de boa. Porém só fico com medo de ficar pior a lipomastia. 

IMG-20140227-WA0003.jpg

Acho que vou aplicar mesmo durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 7 de outubro de 2015 at 15:36, lucas_ramos22 disse:

Boa tarde, amigos. Sou Lucas, tenho 18 anos. Sempre fui gordinho e zuado por isso e resolvi mudar. Comecei a treinar com meus 16 e meio. Desde Dezembro de 2013 estou nesse meio =]

Queria tirar uma dúvida com vocês. Eu possuo Lipomastia, e queria ciclar durateston ou dianabol. Queria a informação de vocês, que detém a sabedoria, sobre eu ter lipomastia e ciclar anabolizantes. Irei fazer o tpc certinho com tamoxifeno. 

Qual minha chance de aumentar a lipomastia durante ou pós o ciclo?

Vai uma foto do estado do meu peito:

peitos.thumb.jpg.22e4cc19646b9b937f38bd2

Brother fui ler seu post hj pois estou com esse proble Tbm tenho lipomastia operei e retirei a glandula vi sua foto anterior a minha ta mais ou menos assim vc melhorou mto isso ai q incomoda p krlho, tenho 5meses de treino ainda nao ciclei, tem alguma dica de exercícios para amenizar a Lipomastia nao quero entrar na faca dnvo e eu medico fala que esta bom mais do jeiro q ta nuuunca vou me sentir bem em uma praia clube etc!

voce deu andamento no ciclo teve resultado positivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado tbm tenho um pouco de lipomastia mas bem pouco quando passa a mão ele fica normal  e depois volta o bico do peito ficar maior de novo, no frio e quando vai tomar banho ele fica ate bonito o peito o meu quase nao dar pra perceber mas e chato msm na academia onde eu malho tem uma galera que malha sem camisa eu tenho um corpo da hora mas so nao tiro a camisa por causa disso mas o meu nao da né pra perceber.

 

mano ver ae se der certo depois vc posta aqui ja uma ajuda pra todos que sofre com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...