Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento get big 25k é para ganhar massa magra ou engordar?


Natty ribeiro

Post Destacado

Tenho 21 anos, 1,64 m, peso 57.

Comprei um Get Big porque preciso ganhar massa, mas massa magra.

Estava lendo os tópicos e vi todos falando que ele engorda, engorda mesmo?

Quero massa magra e o rapaz que me vendeu disse que era bom pra ganhar massa magra ;/

Fui enganada? Alguém me responde? Pode ser no email natty19ribeiro@outlook.com obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não dá pra responder somente por isso pois tudo depende de como está a sua dieta.

Em termos de hipercalórico, dá pra dizer que este que você comprou é um lixo total. Tem uma quantidade baixíssima de proteína por dose. Em 150g do protudo (1 dose) tem apenas 8g de proteína (quase o mesmo que tem em 1 ovo) e 153g de carboidrato que basicamente é 80% maltodextrina. Desta pequena quantidade de proteína, boa parte é do leite em pó e colágeno, e talvez 2g seja do whey protein. Por isso que é um produto barato se comparar a outros produtos de qualidade.

Dá pra falar que ele vai te ajudar engordar sim, mas engordar no sentido de gordura e não massa magra. Se quiser músculo a coisa é bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tenho 21 anos, 1,64 m, peso 57.

Comprei um Get Big porque preciso ganhar massa, mas massa magra.

Estava lendo os tópicos e vi todos falando que ele engorda, engorda mesmo?

Quero massa magra e o rapaz que me vendeu disse que era bom pra ganhar massa magra ;/

Fui enganada? Alguém me responde? Pode ser no email natty19ribeiro@outlook.com obg 

Você pode anexar umas fotos deste suplemento, inclusive da tabela nutricional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

eu comprei ele também, mas quero engordar, ele é bom para isso?

 

não me importo de não ser massa magra.

Você vai engordar se o seu consumo de calorias diário foi maior do que o seu gasto calórico. Certamente que esse produto ajuda muito no consumo de calorias, mas não são calorias de boa qualidade, principalmente sendo a maioria proveniente de açúcar.

Seria bom engordar tomando várias Coca-Colas por dia? Nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...