Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vetecor 5000 UI: como usar?


eduardowgt

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso aí, mas deixa eu atualizar umas informações, eu estou aumentando o ciclo em mais 10 duras e 1 botijão de boldenona, totalizando 4 semanas e meia a mais, e no total do ciclo serão 15 semanas, ou 3 meses e meio ciclando, 500mg de dura e 400mg de bolde por semana, será que esta muito perigoso este ciclo? Me informaram que ganhos com boldenona só após 3 meses, alguém pode me orientar pra eu não fazer uma besteira e me ferrar? Obrigado amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 13/10/2015 em 23:57, eduardowgt disse:

Isso aí, mas deixa eu atualizar umas informações, eu estou aumentando o ciclo em mais 10 duras e 1 botijão de boldenona, totalizando 4 semanas e meia a mais, e no total do ciclo serão 15 semanas, ou 3 meses e meio ciclando, 500mg de dura e 400mg de bolde por semana, será que esta muito perigoso este ciclo? Me informaram que ganhos com boldenona só após 3 meses, alguém pode me orientar pra eu não fazer uma besteira e me ferrar? Obrigado amigos

Então fera vc está aumentando muito o ciclo eu ti recomendaria usar o hcg no ciclo todo pra n poder ter problemas com erecoes e infertilidade 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...