Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Treino melhor pra hormonizado (deca, dura e anastrazol)? Minha recuperação está muito rápida!


Jon snow das neves

Post Destacado

Tô na 4 semana de 8 do ciclo de 400mg de deca e 500mg de dura e Anastrazol o,5 mg dsdn

Tô gostando dos resultados sai de 68 pra 75 kilos

Eu tô treinando ABC de seg a sábado porém minha recuperação tá monstruosa, não sinto mais aquelas dores musculares depois de 1 dia.

No treino eu sinto dor fadiga etc, sempre faço Dropset até a falha.

Como minha recuperação tá muito rápida, tava pensando em fazer o treino ab com descanso de 1 dia pra cada músculo.

O que vocês acham? Dá certo ou eu vou catabolizar?

Ou vai dar mais estímulos pro músculo crescer mais Rápido?

Lembrado que tenho de 8 a 10 horas de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Aumente a intensidade do treino. Não conheço 1 atleta que treine de verdade e tenha uma recuperação tão rápida assim. Provavelmente o que te falta é técnica para intensificar o treino e fadigar a musculatura. Só que infelizmente aqui pela internet fica difícil da gente fazer essa análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora do treino eu sinto fadiga pelo meu ver tô treinando muito mais intenso que antes mas vou fazer o teste

Aumentar a intensidade que vc fala é pra aumentar os pesos e fazer devagar concentrado ou pra aumentar as séries? 

Aumente a intensidade do treino. Não conheço 1 atleta que treine de verdade e tenha uma recuperação tão rápida assim. Provavelmente o que te falta é técnica para intensificar o treino e fadigar a musculatura. Só que infelizmente aqui pela internet fica difícil da gente fazer essa análise.

Na hora do treino eu sinto fadiga dores musculares queimaçao etc( tudo aquilo de um treino intenso penso eu)

pelo meu ver tô treinando muito mais intenso que antes mas vou fazer o teste

Aumentar a intensidade que vc fala é pra aumentar os pesos e fazer devagar concentrado ou pra aumentar as séries? 

Tive essa idéia pq tô treinando Panturilha  dsdn e tá crescendo mais que meu braço e Panturilha só faço 1 exercício até a falha com Dropset da uma luz ae tu que é experiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Existem diversas formas de intensificar o treino. Você deve procurar a falha muscular, ir até o ponto em que você nao consegue executar mais nenhuma repetição usando a boa técnica. Dor é algo que você controla mas não se deve parar a série somente por estar doendo. 

A intensidade pode ser aumentada usando diversos fatores: carga, velocidade do movimento, tempo de descanso, número de repetições, combinações de exercícios etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...