Jump to content
Sign in to follow this  
joao vieira

Dificuldade para engordar: quero ciclar com 20 durateston

Rate this topic

Recommended Posts

Queria uma ajuda. Sempre fui muito magro e para ganhar peso é uma briga.

Malho há 2 meses já e cansei de ser magro!

Tenho 20 ampolas de durateston aqui e decidi toma-lás.

Tenho so 60 kilos e 27 anos.

Ia tomar durante 3 meses, uma por semana, e nas últimas, 2 por semana.

Objetivo é engordar um pouco. Nem é definir, só quero ser um pouco maior.

Queria saber o que vocês acham, o que podem me recomendar, sei que vocês são experientes já!

Ciclar com durateston ou qualquer outra droga esteroide não vai resolver o seu problema.

Você precisa de uma dieta extremamente hipercalórica com alimentos de qualidade.

Leia em nosso fórum debates sobre dieta bulking.

Antes de você se aventurar no mundo dos esteroides, explore ao máximo sua capacidade genética natural.

Ciclar com durateston ou qualquer outra droga esteroide não vai resolver o seu problema.

Você precisa de uma dieta extremamente hipercalórica com alimentos de qualidade.

Leia em nosso fórum debates sobre dieta bulking.

Antes de você se aventurar no mundo dos esteroides, explore ao máximo sua capacidade genética natural.

eu sei so que me alimento muito bem ate de mais e assim mesmo n pego peso metabolizo muito acelerado
tentei de tudo dai como tenho aki em casa 20 ampola achei q podia me ajudar a começar a ganha peso
sei q deve ta rindo mais como to quase certo em tomar queria opinioes tenho 175 altura 60kilos
ja segui dietas engora e nada

Não, você ACHA que se alimenta bem. O teu caso é mais comum do que pensa. E outra, 2 meses não é nada, nem dá pra ver resultado direito. Você não sabe treinar, não sabe se alimentar e já quer usar drogas. Não sabe o básico e quer partir pro avançado. Te garanto que essas duras não vão resolver o teu problema e logo depois você perderá tudo que ganhou. Mas se ainda sim quiser insistir, pelo menos você já foi avisado.

Não, você ACHA que se alimenta bem. O teu caso é mais comum do que pensa. E outra, 2 meses não é nada, nem dá pra ver resultado direito. Você não sabe treinar, não sabe se alimentar e já quer usar drogas. Não sabe o básico e quer partir pro avançado. Te garanto que essas duras não vão resolver o teu problema e logo depois você perderá tudo que ganhou. Mas se ainda sim quiser insistir, pelo menos você já foi avisado.

eu sei valeu pela dica!

ja fiz um tempo 5 mses d academia algum tempo atras!
e vai desanimando pq n ganha nada ja pesquisei varias dietas p engora e nada deu!
dai comecei d novo e ja tenho aki esses dura faz tempo achei q se tomar ir ajuda nos ganho ate empolgação
mas vc acha se eu toma n vai de dar em nada?

Você já fez alguma dieta bulking com nutricionista? Ou ao menos já montou uma dieta decente com base em pesquisas no fórum?

Qual é o valor calórico diário de sua dieta atual?

Se essa dieta atual é a dieta que sempre fez, já experimentou no mínimo DOBRAR esse consumo calórico para verificar os resultados?

eu sei valeu pela dica!

ja fiz um tempo 5 mses d academia algum tempo atras!
e vai desanimando pq n ganha nada ja pesquisei varias dietas p engora e nada deu!
dai comecei d novo e ja tenho aki esses dura faz tempo achei q se tomar ir ajuda nos ganho ate empolgação
mas vc acha se eu toma n vai de dar em nada?

Como eu falei, você ACHA que se alimentou bem. Eu também sofria do mesmo problema que o seu, não ganhava peso por nada até que consegui ir numa nutricionista esportiva da marinha. Ela refez minha alimentação e o peso voltou a subir. E veja bem, eu já tinha alguns anos de academia. 

Outra coisa que deve ser avaliado é o seu treino. Provavelmente você vai dizer também que treina pesado mas duvido muito que seja feito da maneira correta. Se quiser, coloque aqui tudo o que você come durante o dia e horários, bem como seu treino. Sem dúvida tem muita coisa pra acertar antes de partir pros hormônios.

Ou, procure um nutricionista esportivo, será a melhor coisa que você faria no momento.

Os parceiros aí em cima já disseram tudo, amigo. Procure ajuda de profissionais primeiro, e dê tempo ao tempo, caso contrário até ganhará um pouco de massa muscular, mas logo perderá tudo o que ganhou, pois não saberá treinar e nem se alimentar adequadamente para mantê-la.

Consulte-se com um personal e com um nutricionista antes de mais nada.

Abraços.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• By Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
    • By trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • By newmarombacwb
      salve salve galera,
      comecei meu ciclo quinta feira
      dao uma ajuda ae
      16 dura
      e 2 vidros nao sei de quantos :S, desculpe
      mais assim

vou mandar dura 1 seg e 1 quinta
      stano 1ml dsdn

tenho algumas duvidas
      tenho 1.77 de altura/ 68kg (ate antes de ontem) hj to com 69 kg

e assim, tenho duvidas se quando terminar o ciclo vai da algum problema na libido? e se der, com o tempo ele volta sem a tpc? ou tem que fazer a tpc pra voltar ?
      nos dias das aplicações eu vou postar aqui oque eu sinto e tals, como foi o treino etc... abrass responde a pergunta ae fazendo o favor ?
    • By Amanda Mayrinck Hallak
      Conceito de meia-vida
      A meia-vida de um esteróide refere-se ao intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem meia-vida de 10 horas, isso significa que depois deste tempo sua concentração em nosso organismo cai pela metade, sendo que a quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
      Exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia-vida de 15 dias. Sendo assim, se alguém aplicar 100 mg de decanoato de nandrolona após 15 dias a concentração desta droga diminuirá para aproximadamente 50mg, mais 15 dias para 25 mg e assim sucessivamente caso uma nova aplicação não seja feita.
      Vale lembrar que drogas orais possuem uma meia-vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais se dissolvem lentamente, mas tão logo tenham se dissolvido, a concentração da droga declina rapidamente. Um exemplo é o stanozolol oral, sua meia-vida é em torno de 1 dia.
      Tipos de ciclos
      Os ciclos podem ser: curtos, médios ou longos.
      Independente do ciclo vale lembrar que toda droga possui riscos conhecidos e desconhecidos em curto, médio ou longo prazo; algumas, inclusive podem provocar óbito. Existe uma crença que a combinação de esteróides funciona melhor do que a utilização de apenas um deles. Se por um lado essa crença parece ser indiscutível, por outro é bem certo que determinadas combinações, apesar de parecerem produzir melhores efeitos quanto ao aumento da força e massa muscular, também salientam os efeitos colaterais.
      Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas de intervalo pelo menos. No intervalo não se utilizam esteroides anabolizantes. Ciclos curtos permitem menores intervalos de descanso entre os ciclos.
      Um exemplo tradicional de ciclo curto é utilizando as drogas Deca Durabolin e Durateston. Deca durabolin possuiu meia-vida de 15 dias e durateston meia-vida de 15 a 18 dias. Este é um tipo de combinação muito comum entre aqueles que estão começando. Para pessoas absolutamente iniciantes, doses pequenas podem ocasionar ganhos espetaculares. Lembre-se quanto mais próximo do inicio, maior é a magnitude dos ganhos. Mulheres jamais devem se envolver com esta categoria de drogas, pois os efeitos colaterais seriam muito salientes.
      Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona)
      Deca é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolisado em nandrolona.
      A duração de ação é de cerca de 2 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção).
      A Deca é modernamente androgênica, com boas propriedades anabólica e reduzido efeito aromatizante, sendo atípico o pronunciamento de efeitos colaterais.
      Por outro lado, esta droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteroide anabólico em altas dosagens. É uma droga facilmente coletada em exames anti-doping.
      Durateston (Decanoato de testosterona, fenilproprionato de testosterona, isocaproato de testosterona e propionato de testosterona)
      Durateston é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de Durateston inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.
      O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decantado tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração. Esta droga pode mostrar excelentes resultados em aumento de forca e ganho de peso e parece não promover muita retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.
      Outra vantagem observada pelos usuários é que só se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos receptores celulares, como acontece com muitos esteróides. Durateston é geralmente bem tolerado.
      Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia-vida das drogas é fundamental e muito importante, pois se não for assim o usuário poderá, dentre outros enganos, se manter dentro de um ciclo durante muito tempo salientando assim todos os possíveis efeitos colaterais.
      Esta informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e na concentração sanguinea.
  • Create New...