Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston define ou engorda mais?


Gabriel Silva Vilela

Post Destacado

Tenho 17 anos, eu era gordo.

Do nada emagreci.

Resolvi começar na academia, faz 10 meses que estou malhando eu dei uma crescida.

Mas não defini.

Ganhei muita gordura corporal e estou lutando pra perder, e queria tomar algo para definir.

Falaram-me da durateston, mas não sei se ela vai fazer com que eu defina.

 Queria saber se ela define ou se eu irei engordar mais?! 

tenho 1.82 de altura

peso 81kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na verdade nenhuma das duas coisas.

Definição é um processo de várias etapas, que não se atinge apenas com uma coisa.

Só pode definir uma pessoa que já tem uma boa quantidade de massa muscular, e ai com a dieta e exercícios voce diminue a gordura corporal fazendo com que os musculos que a pessoa já tinha fiquem mais aparentes.

Voce está confundindo engordar com ganhar massa muscular. Podemos até dizer que a Durateston pode dar um certo aumtno de gordura e retenção hidrica pelo fato da testosterona aromatizar, mas isso tbm vai depender muito da sua dieta.

Acho que vc começou bem vindo perguntar antes de executar "coisas que as pessoas falam", mas percebo tbm que vc ainda está muito imaturo para pensar em algo. 

E pelo fato de ter apenas 17 anos, não pense em fazer uso de anabolizantes tão cedo, e como é proibido a postagem de menores de 18 anos nessa seção, vou travar seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...