Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(CICLO AJUDA) TREMBO ACE, MASTERON, BOLDENONA, ENANTATO DE TESTOSTERONA


gabe3

Post Destacado

Olá, estou pedindo ajuda para montar meu 4 ciclo

Atualmente estou com 89.7killos e 11 de bf

Estou em uma dieta do ca***** com mt dedicação, estou em off limpo a 8 semanas

Hoje em dia tenho 23 anos treino desde dos 16, com 16 anos fiz muay thai por 2 anos ai parei por 1 ano e comecei a fzr academia até os 19, parei por 6 meses e agr to a 3 anos no foco 

Sei me alimentar bem podemos dizer assim

Comecei a ciclar com 19 anos, o primeiro ciclo nao tinha mt experiencia foi ganhos brutos, bulk pesado ganhei 11 kg facilmente, mas nao queria ficar com braço de mortadela duashudhsauda, então comecei a ciclar pra ganhos de massa de qualidade 

e hoje no 4 ciclo estava pensando

ENTANTATO TESTOSTERONA  30ML/200MG

TREMBOLONA 30ML/110MG

BOLDENONA 10 ML/200MG

MASTERON 10ML/100MG

 

TPC SERIA

HCG

LETROZOL

TAMOXIFENO

CLOMID

BOM PESQUISEI BASTANTE, MAS, NUNCA USEI A TREMBOLONA E MASTERON 

QUERIA SABER AS DOSES QUE DEVO TOMAR CERTO POIS FAZ MAIS DE 9 MESES QUE NÃO CICLO NADA

ESTAVA PENSANDO EM FAZER ATÉ 8 SEMANAS NÃO SEI DIREITO

ENTÃO QUERIA PEDIR AJUDAR A VOCÊS

8 SEMANAS ESTÁ BOM ?

QUERIA SABER AS DOSAGENS SEMANAIS QUE DEVO USAR DE TODAS AS DROGAS

DEVO TIRAR ALGUMA DROGA DAI ?

QUERIA COMEÇAR MES QUE VEM

ESTARIA POSTANDO O RELATO AQUI

 

BOM..AGRADEÇO ATENÇÃO DE TODOS 

AGUARDO RESPOSTAS :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, estou pedindo ajuda para montar meu 4 ciclo

Atualmente estou com 89.7killos e 11 de bf

Estou em uma dieta do ca***** com mt dedicação, estou em off limpo a 8 semanas

Hoje em dia tenho 23 anos treino desde dos 16, com 16 anos fiz muay thai por 2 anos ai parei por 1 ano e comecei a fzr academia até os 19, parei por 6 meses e agr to a 3 anos no foco 

Sei me alimentar bem podemos dizer assim

Comecei a ciclar com 19 anos, o primeiro ciclo nao tinha mt experiencia foi ganhos brutos, bulk pesado ganhei 11 kg facilmente, mas nao queria ficar com braço de mortadela duashudhsauda, então comecei a ciclar pra ganhos de massa de qualidade 

e hoje no 4 ciclo estava pensando

ENTANTATO TESTOSTERONA  30ML/200MG

TREMBOLONA 30ML/110MG

BOLDENONA 10 ML/200MG

MASTERON 10ML/100MG

 

TPC SERIA

HCG

LETROZOL

TAMOXIFENO

CLOMID

BOM PESQUISEI BASTANTE, MAS, NUNCA USEI A TREMBOLONA E MASTERON 

QUERIA SABER AS DOSES QUE DEVO TOMAR CERTO POIS FAZ MAIS DE 9 MESES QUE NÃO CICLO NADA

ESTAVA PENSANDO EM FAZER ATÉ 8 SEMANAS NÃO SEI DIREITO

ENTÃO QUERIA PEDIR AJUDAR A VOCÊS

8 SEMANAS ESTÁ BOM ?

QUERIA SABER AS DOSAGENS SEMANAIS QUE DEVO USAR DE TODAS AS DROGAS

DEVO TIRAR ALGUMA DROGA DAI ?

QUERIA COMEÇAR MES QUE VEM

ESTARIA POSTANDO O RELATO AQUI

 

BOM..AGRADEÇO ATENÇÃO DE TODOS 

AGUARDO RESPOSTAS :D

 

 

Mesmo sendo seu 4ª ciclo, eu sinceramente reduziria um pouco o numero de drogas utilizadas.

Eu trocaria o Enantato por Fenilpropionato ou Propionato.

Tiraria a Bold.

Mandaria o Propionato ou Fenilpropionato junto com a Trembolona por 8 semanas, e nas quatro últimas semanas adicionaria o Masteron.

Isso eu digo se fosse eu no seu lugar, pois conhecendo meu corpo eu sei que ele se adaptaria melhor com essa combinação. Mas devemos lembrar que cada corpo reage de forma diferente ao ciclo.

E talvez no seu caso também, por ter menos experiência com ciclos, trocar a Trembolona por Estanozolol seria legal, pois a Trembolona se encaixa em um perfil de pessoas mais avançadas, mas como você disse que é seu 4ª ciclo, cabe à você decidir que vai nessa cartada de agora usar a Trembolona.

Ai cabe a você decidir.

Se quiser trocar mais ideia, fique a vontade.

 

abraços.

Editado por Mestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, trembo vai em shape mais avançados digamos assim

Pois acho que meu corpo reagiria usando bem trembo

Então ficaria

Trembo

Propionato

Masteron

Pois masteron se manda com bf bem baixo, acho que já devo estar com uns 10 de bf tenho que ver certo

Mas a combinação que eu curti mais foi a que eu disse ai

Pois meu 3 ciclo foi com boldenona e eu curtir os resultados dms saca

Mas e as semanas seria então 12 com as drogas que citei ?

O bom que não tenho nenhum problema de coração

E as quantidades por semanas seria basicamente qnts ?

Mas com as drogas que citei como que seria o ciclo ?

E sobre o uso de GH, daria pra montar tmb algo ?

Pois oq eu estava querendo era um shape de competição, sei que vai demorar anos e anos, mas to no foco

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois devemos também aceitar o fato de que com o passar do ciclo o corpo entra em homeostase nas semanas finais e o rendimento vai mesmo cair, e em alguns casos nas últimas semanas o resultado é até nulo em alguns casos.

Faça 10 semanas então ao invés de 12, mas deixando a ressalva de que pode ser que nas semanas finais seu corpo entre em homeostase e seja muito ruim as semanas finais, mesmo reduzindo de 12 para 10 semanas.

Propionato de Testosterona deve ser usado DSDN, e pode usar 100mg.

Trembolona pode mandar 75mg DSDN

Masteron você coloca nas 4 últimas semanas, e pode ser 75mg DSDN(algumas pessoas mandam 100mg, mas eu particularmente acho 75mg adequado)

Eu sinceramente acho isso exagerado, e se você quer conquistar um corpo de competição, você não vai conseguir isso a curto prazo, mas se você insiste, fica aqui o meu conselho.

Cocando o Masteron nas 4 últimas semanas, você pode até evitar talvez uma possível volta a Homeostase e parar de ter resultados com o ciclo nas últimas semanas; pode ser que ajude, pois você planeja um ciclo muito longo, coisa que eu também não gosto muito.

Eu ainda ficaria com a sugestão que eu dei antes, e fazendo apenas 8 semanas.

Mas está ai mano, e no final é você que decide, e lembrando também que não é só a quantidade de drogas em altas doses que fazem o resultado de um ciclo, e nem vou citar o fator Alimentação pois você disse que sabe se alimentar bem.

No mais acho que é só, boa sorte e bons ganhos.

abraços.

 

Editado por Mestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com o Mestre. Galera com 23 anos jogando coisas que eu em 16 anos de treino nunca fiz. E o que mais escuto é "eu não sinto nada, não tenho colateral!"

Claro que não tem, 23 anos é quase uma criança ainda, mas tenha certeza que se continuar nesse ritmo a conta vai chegar mais rápido e aí você verá que não existem super-heróis.

Além disso, se no 4º ciclo e com essa idade já está usando essas doses, quando chegar aos 30 você vai ciclar com o que? 2 litros de trembolona e 900ml de deca por semana? 

Mas a vida é feita de escolhas.

O que a gente quer mostrar aqui é que você pode alcançar um shape de respeito sem isso. Mas o que eu mais vejo são pessoas que treinam pessimamente mal, com uma técnica horrível, um conhecimento baixíssimo em treino, com uma dieta precária e por conta disso jogam toda a responsabilidade nas drogas. Se tentassem melhorar a base de treino + dieta, o corpo responderia muito melhor com ciclo mais leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então modificando um pouco o seu primeiro exemplo faria

Propionato 100mg DSDN

Masteron 4 ULTIMAS SEMANAS 75mg DSNS 

E trembo 75mg DSDN

Faria 8 semanas 

Certo ?

Sim eu sei que para um corpo de competição vai demorar um pouco, mas um dia eu chego lá mesmo que demore

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então modificando um pouco o seu primeiro exemplo faria

Propionato 100mg DSDN

Masteron 4 ULTIMAS SEMANAS 75mg DSNS 

E trembo 75mg DSDN

Faria 8 semanas 

Certo ?

Sim eu sei que para um corpo de competição vai demorar um pouco, mas um dia eu chego lá mesmo que demore

 

Ficou melhor sim. E eu ficaria mesmo nas 8 semanas.

 

abraços irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou agora jogando sobre as drogas, pq não to cravado não estou conseguindo mais crescer nada

to cravado nos 43,7 de biceps podemos dizer quase seco, pois tenho10/11 de bf não passa disso não consigo passar disso e olha q to comendo absurdamente 

 

Então, mes que vem crio um novo topico para relatar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou agora jogando sobre as drogas, pq não to cravado não estou conseguindo mais crescer nada

to cravado nos 43,7 de biceps podemos dizer quase seco, pois tenho10/11 de bf não passa disso não consigo passar disso e olha q to comendo absurdamente 

 

Então, mes que vem crio um novo topico para relatar ? 

Fica mais legal se vc criar um tópico na seção de Relatos sobre o uso de Anabolizantes.

Ficamos no aguardo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...