Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona e Stanozolol causa aumento de pelos e voz grossa?


DayLouren

Post Destacado

Olá 
Estou mudando meu estilo de vida, faz algum tempo e não consigo obter resultados satisfatórios.

Treino pesado 6x por semana e boxe chinês 3x por semana.

Mas infelizmente não consigo baixar meu % de gordura e obter definição muscular.

Várias pessoas me indicaram Stan e Oxan, porém estou com medo de alguma alteração na voz e aumento dos pelos, meço 1,80 com 90kg .

Por gentileza  se puderem me ajudar ficarei grata .

 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Eu vi o primeiro problema quando li "essa dieta é pra quem quer baixar gordura e ganhar massa muscular".

Não que a dieta em si esteja ruim, o problema é que cada dieta deve ser ajustada conforme as necessidades individuais. Dizer que ela serve pra qualquer pessoa é como dizer que todas as pessoas possuem o mesmo metabolismo, o mesmo peso, a mesma altura, o mesmo percentual de gordura e fazem o mesmo tipo de atividade física.

Eu achei que para você, tem calorias demais na dieta.

Outro erro que eu vi foi você ter como objetivo 10% de gordura. Isso para mulher é um shape de competição e não se consegue apenas seguindo uma dieta simples e muito menos em pouco tempo. Pra chegar nesse objetivo teria que fazer uma dieta muito mais limpa, mais restrita e com um treinamento mais focado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10% de gordura pra mulher é bem complicado de chegar e especialmente manter.

Eu não comeria peito de peru...

Com objetivos tão específicos, vale muito ir a um nutri esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou ninguém pra falar de dieta, mesmo pq ainda estou ajustando a minha....mas com os poucos conhecimentos sobre,que adquiri nos cursos que fiz na área da saúde e com mais dicas de pessoas mãos experientes na musculação, eu assino em baixo o que Locemar disse sobre as calorias...ISSO PRO SEU OBJETIVO, e tb retiraria o peito de peru e repensaria esse iogurte aí. ...pelo fator  qualidade de pele. Uns condenam, outros dizem não ter a ver...mas a maioria ainda opta por não utilizar...uma pele mais fina e de melhor qualidade te ajudará a mostrar melhor definição. O ideal seria calcular a quant de carbo necessária para sua TMB e coloca-los em menos refeições. ...de preferencia as pre treinos....e não em quase todas como esta distribuída atualmente , e a tapioca tb....pois com o IG dela,  não acho interessante p quem não quer acumular gordura...a menos q use tb no PT. .. mas saliento que É SÓ UMA OPINIÃO pessoal e o q eu faria no meu caso, não sou nutri...e quem tiver alguma objeção aos meus comentários,  corrijam-me a vontade! ;)

Sempre bom aprender mais :)

Editado por M.C.S_Ceci
Esqueci de citar a pessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...