Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona de 5 mg ao dia por 45 dias


r_lopes

Post Destacado

Malho há 12 anos, sendo que há 5 com personal. Tenho uma alimentação disciplinada e treino 3x por semana, meu treino é muito pesado e tenho feito spining também 3x por semana.

Nunca tive coragem de tomar nada além de whey e BCAA. Tenho lido muito à respeito da oxandrolona e me interessei, fui a uma Endocrinologista e ela manipulou:

  • 5mg ao dia (2,5 pela manhã e 2,5 no meio da tarde) durante 45 dias

Fica pronto na sexta e pretendo começar o uso na segunda.

Sei que cada organismo responde de uma forma, mas estou bem receosa, mesmo a dosagem sendo inferior ao que tenho lido. 

Tenho 1,67m, peso 64,8, tenho 1,06 de quadril, 63 de coxa e estou com 20% de gordura.

Considero meu corpo legal, mas acho que minha perna poderia ficar um pouco melhor e meu % um pouco menor, (não cresço mais que isso). rs

Não contei a absolutamente ninguém, acho que as pessoas julgam muito e isso tem que ser uma decisão minha.

Por isso, gostaria de uma opinião sobre a dosagem, os efeitos mais prováveis com essa dosagem, (sabendo que cada organismo responde de uma forma), tempo de uso?

Enfim... informações que possam me deixar mais segura do que estou fazendo. 

Apesar de ter conversado muito com a Endocrinologista, gostaria da opinião de alguém que realmente já teve essa experiência. 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde. 

Malho há 12 anos, sendo que, há 5 com personal. Tenho uma alimentação disciplinada e treino 3x por semana, meu treino é muito pesado e tenho feito spining também 3x por semana. Nunca tive coragem de tomar nada além de whey e BCAA. Tenho lido muito à respeito da oxandrolona e me interessei, fui a uma Endocrinologista e ela manipulou 5mg ao dia (2,5 pela manhã e 2,5 no meio da tarde) durante 45 dias, fica pronto na sexta e pretendo começar o uso na segunda, sei que cada organismo responde de uma forma, mas estou bem receosa, mesmo a dosagem sendo inferior ao que tenho lido. 

Tenho 1,67m, peso 64,8, tenho 1,06 de quadril, 63 de coxa e estou com 20% de gordura. Considero meu corpo legal, mas acho que minha perna poderia ficar um pouco melhor e meu % um pouco menor, (não cresço mais que isso). rs

Não contei a absolutamente ninguém, acho que as pessoas julgam muito e isso tem que ser uma decisão minha. Por isso, gostaria de uma opinião sobre a dosagem, os efeitos mais prováveis com essa dosagem, (sabendo que cada organismo responde de uma forma), tempo de uso? Enfim... informações que possam me deixar mais segura do que estou fazendo. 

Apesar de ter conversado muito com a Endocrinologista, gostaria da opinião de alguém que realmente já teve essa experiência. 

Obrigada

Já vi vários ciclos femininos com Oxandrolona, e as doses usadas giram em torno de 20 a 30mg/dia, mas já vi sim mulheres tendo resultado com 10mg/dia, mas com 5mg/dia acaba ficando um pouco abaixo sim. Mas cada corpo reage de forma diferente aos fármacos, e pode ser que você tenha sim benefícios com a dosagem que irá usar.

O correto mesmo é fracionar a dose, algumas pessoas preferem fracionar de 8 em 8 horas ao dia que acaba sendo mais interessante, mas fracionar de 12 em 12 horas ao dia também fica bom.

Nem vou citar os colaterais, pois com essa dosagem creio que fica um pouco difícil deles aparecerem; oque é bom.

Uma coisa que rege o ganho de massa muscular com um ciclo é a alimentação, portanto preste bem cuidado nesse ponto.

Se o seu objetivo maior é o crescimento de massa muscular, a dieta tem que ser compatível com o objetivo. Mas se o seu objetivo é diminuição do percentual de gordura, e a dieta sua atual e a que vai fazer durante o ciclo, visa a diminuição do % de gordura, não espere ganhos em termos de aumento de massa muscular e ainda mais com a dosagem de 5mg/dia.

O anabolizante até pode trazer um certo benefício na diminuição do % de gordura, mas não tem na minha opinião realmente tanto impacto nesse sentido como alguns pensam, e eu não indicaria um anabolizante para uma pessoa que está apenas querendo diminuir o % de gordura.

O texto abaixo talvez ajude a esclarecer melhor:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/98839-diminui%C3%A7%C3%A3o-de-gordura-e-os-anabolizantes/

abraços e boa sorte na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos esclarecimentos. 

Me expressei mau quando falei sobre o %. Na verdade, decidi tomar pensando somente no ganho de massa, o %  gordura citei apenas, porque nos posts que vi, dizem que acaba diminuindo. Desculpa pela confusão. rs

Então... Na sua opinião, devo aumentar um pouquinho a dose diária ou mantenho e espero umas 2 semanas pra vê como está sendo a absorção? Com a sua experiência, o que indicaria fazer?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos esclarecimentos. 

Me expressei mau quando falei sobre o %. Na verdade, decidi tomar pensando somente no ganho de massa, o %  gordura citei apenas, porque nos posts que vi, dizem que acaba diminuindo. Desculpa pela confusão. rs

Então... Na sua opinião, devo aumentar um pouquinho a dose diária ou mantenho e espero umas 2 semanas pra vê como está sendo a absorção? Com a sua experiência, o que indicaria fazer?

Obrigada

Eu acharia legal sim você fazer 10mg/dia, 5mg/dia acho uma dose pequena.

Pelo que li você pretende fazer 45 dias.

Como eu havia dito, já acompanhei resultados de mulheres com 10mg/dia, apesar da maioria das pessoas acharem 10mg pouco ainda(o conceito geral é mesmo de 20 a 30mg/dia). Mas como as pessoas reagem de forma diferente aos fármacos, pode até ser que você tenha ganhos com 5mg/dia.

Costumamos dizer que com o passar do ciclo, o corpo tende a voltar ao estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do início do ciclo, e com isso com o passar das semanas os ganhos tendem a diminuir. E as pessoas fazem um acréscimo na dose ou colocam mais algum outro anabolizante nas semanas finais do ciclo. Eu nem acho sinceramente que 5mg/dia de Oxandrolona fossem quebrar tanto assim a homeostase, mas você pode se quiser para experimentar iniciar as 2 primeiras semanas com as 5mg/dia que foram prescritas para você, e nas demais semanas usar 10mg/dia. Ciclos para mulheres com Oxandrolona giram em torno de 4 a 6 semanas.

E sabendo agora que seu objetivo é o ganho de massa muscular, volto novamente a ressaltar o fator alimentação: - Por exemplo uma pessoa que tem um gasto calórico aproximado de 2000 calorias por dia, não pode nem pensar em ingerir menos que isso durante o ciclo, e de preferência até aumentar um pouco passando de 2000 calorias que é seu gasto calórico diário aproximado. Fique atenta também para a quantidade de Proteina ingerida, alguns comentam 2g por Kg corpóreo de Proteina/dia, mas se achar muito ou inconveniente essa taxa, faça pelo menos 1,5g de proteína por Kg corpóreo.

Dormir bem, ter uma boa disciplina num modo geral, ter bons períodos de descansos e arrepiar no treino.

Acho que assim pode melhorar um pouco oque você tinha como ideia inicial, e isso baseado nas pesquisas e experiência que desenvolvi ao longo dos anos.

 

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, r_lopes disse:

Comecei tomar a ox ontem, e logo depois me deu uma dorzinha de cabeça, mas passou. Na segunda dose, a mesma coisa. 

Hoje continua, logo que tomo, uns 10 min depois começa, só que hoje está mais forte. É normal? 

Obrigada

Voce está bem no inicio, e por enquanto não vejo tanto problema, mas fique atenta e observe se isso persisti, regride ou piora, e no passar dos dias nos mantenha informados sobre a situação por favor.

Então ai podemos ver como a coisa se desenvolve, mas se caso ficar uma coisa acima do suportável de repente ou se achar necessário, não exite em procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2015 15:52:37, r_lopes disse:

Obrigada pelos esclarecimentos. 

Me expressei mau quando falei sobre o %. Na verdade, decidi tomar pensando somente no ganho de massa, o %  gordura citei apenas, porque nos posts que vi, dizem que acaba diminuindo. Desculpa pela confusão. rs

Então... Na sua opinião, devo aumentar um pouquinho a dose diária ou mantenho e espero umas 2 semanas pra vê como está sendo a absorção? Com a sua experiência, o que indicaria fazer?

Obrigada

Oi gente malho a um ano e não vejo muita diferença gostaria de mas definição e hipertrofia e mas massa e estou pensando

Em 28/10/2015 15:52:37, r_lopes disse:

Obrigada pelos esclarecimentos. 

Me expressei mau quando falei sobre o %. Na verdade, decidi tomar pensando somente no ganho de massa, o %  gordura citei apenas, porque nos posts que vi, dizem que acaba diminuindo. Desculpa pela confusão. rs

Então... Na sua opinião, devo aumentar um pouquinho a dose diária ou mantenho e espero umas 2 semanas pra vê como está sendo a absorção? Com a sua experiência, o que indicaria fazer?

Obrigada

Oi gente malho a um ano e não vejo muita diferença gostaria de mas definição e hipertrofia e mas massa e estou pensando em tomar a oxidralona pra ganhar definição e massa pois não consigo subir de peso sempre com 54 kg e queria saber quantas pilulas tomar por dia onde encontro me ajudem..

Oi gente malho a um ano e não vejo muita diferença gostaria de mas definição e hipertrofia e mas massa e estou pensando em tomar a oxidralona pra ganhar definição e massa pois não consigo subir de peso sempre com 54 kg e queria saber quantas pilulas tomar por dia onde encontro me ajudem.

Editado por Vanessasouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...