Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
r_lopes

Ciclo de oxandrolona de 5 mg ao dia por 45 dias

Avalie este tópico:

Post Destacado

Malho há 12 anos, sendo que há 5 com personal. Tenho uma alimentação disciplinada e treino 3x por semana, meu treino é muito pesado e tenho feito spining também 3x por semana.

Nunca tive coragem de tomar nada além de whey e BCAA. Tenho lido muito à respeito da oxandrolona e me interessei, fui a uma Endocrinologista e ela manipulou:

• 5mg ao dia (2,5 pela manhã e 2,5 no meio da tarde) durante 45 dias

Fica pronto na sexta e pretendo começar o uso na segunda.

Sei que cada organismo responde de uma forma, mas estou bem receosa, mesmo a dosagem sendo inferior ao que tenho lido. 

Tenho 1,67m, peso 64,8, tenho 1,06 de quadril, 63 de coxa e estou com 20% de gordura.

Considero meu corpo legal, mas acho que minha perna poderia ficar um pouco melhor e meu % um pouco menor, (não cresço mais que isso). rs

Não contei a absolutamente ninguém, acho que as pessoas julgam muito e isso tem que ser uma decisão minha.

Por isso, gostaria de uma opinião sobre a dosagem, os efeitos mais prováveis com essa dosagem, (sabendo que cada organismo responde de uma forma), tempo de uso?

Enfim... informações que possam me deixar mais segura do que estou fazendo. 

Apesar de ter conversado muito com a Endocrinologista, gostaria da opinião de alguém que realmente já teve essa experiência. 

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. 

Malho há 12 anos, sendo que, há 5 com personal. Tenho uma alimentação disciplinada e treino 3x por semana, meu treino é muito pesado e tenho feito spining também 3x por semana. Nunca tive coragem de tomar nada além de whey e BCAA. Tenho lido muito à respeito da oxandrolona e me interessei, fui a uma Endocrinologista e ela manipulou 5mg ao dia (2,5 pela manhã e 2,5 no meio da tarde) durante 45 dias, fica pronto na sexta e pretendo começar o uso na segunda, sei que cada organismo responde de uma forma, mas estou bem receosa, mesmo a dosagem sendo inferior ao que tenho lido. 

Tenho 1,67m, peso 64,8, tenho 1,06 de quadril, 63 de coxa e estou com 20% de gordura. Considero meu corpo legal, mas acho que minha perna poderia ficar um pouco melhor e meu % um pouco menor, (não cresço mais que isso). rs

Não contei a absolutamente ninguém, acho que as pessoas julgam muito e isso tem que ser uma decisão minha. Por isso, gostaria de uma opinião sobre a dosagem, os efeitos mais prováveis com essa dosagem, (sabendo que cada organismo responde de uma forma), tempo de uso? Enfim... informações que possam me deixar mais segura do que estou fazendo. 

Apesar de ter conversado muito com a Endocrinologista, gostaria da opinião de alguém que realmente já teve essa experiência. 

Obrigada

Já vi vários ciclos femininos com Oxandrolona, e as doses usadas giram em torno de 20 a 30mg/dia, mas já vi sim mulheres tendo resultado com 10mg/dia, mas com 5mg/dia acaba ficando um pouco abaixo sim. Mas cada corpo reage de forma diferente aos fármacos, e pode ser que você tenha sim benefícios com a dosagem que irá usar.

O correto mesmo é fracionar a dose, algumas pessoas preferem fracionar de 8 em 8 horas ao dia que acaba sendo mais interessante, mas fracionar de 12 em 12 horas ao dia também fica bom.

Nem vou citar os colaterais, pois com essa dosagem creio que fica um pouco difícil deles aparecerem; oque é bom.

Uma coisa que rege o ganho de massa muscular com um ciclo é a alimentação, portanto preste bem cuidado nesse ponto.

Se o seu objetivo maior é o crescimento de massa muscular, a dieta tem que ser compatível com o objetivo. Mas se o seu objetivo é diminuição do percentual de gordura, e a dieta sua atual e a que vai fazer durante o ciclo, visa a diminuição do % de gordura, não espere ganhos em termos de aumento de massa muscular e ainda mais com a dosagem de 5mg/dia.

O anabolizante até pode trazer um certo benefício na diminuição do % de gordura, mas não tem na minha opinião realmente tanto impacto nesse sentido como alguns pensam, e eu não indicaria um anabolizante para uma pessoa que está apenas querendo diminuir o % de gordura.

O texto abaixo talvez ajude a esclarecer melhor:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/98839-diminui%C3%A7%C3%A3o-de-gordura-e-os-anabolizantes/

abraços e boa sorte na rotina.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelos esclarecimentos. 

Me expressei mau quando falei sobre o %. Na verdade, decidi tomar pensando somente no ganho de massa, o %  gordura citei apenas, porque nos posts que vi, dizem que acaba diminuindo. Desculpa pela confusão. rs

Então... Na sua opinião, devo aumentar um pouquinho a dose diária ou mantenho e espero umas 2 semanas pra vê como está sendo a absorção? Com a sua experiência, o que indicaria fazer?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Me expressei mau quando falei sobre o %. Na verdade, decidi tomar pensando somente no ganho de massa, o %  gordura citei apenas, porque nos posts que vi, dizem que acaba diminuindo. Desculpa pela confusão. rs

Então... Na sua opinião, devo aumentar um pouquinho a dose diária ou mantenho e espero umas 2 semanas pra vê como está sendo a absorção? Com a sua experiência, o que indicaria fazer?

Obrigada

Eu acharia legal sim você fazer 10mg/dia, 5mg/dia acho uma dose pequena.

Pelo que li você pretende fazer 45 dias.

Como eu havia dito, já acompanhei resultados de mulheres com 10mg/dia, apesar da maioria das pessoas acharem 10mg pouco ainda(o conceito geral é mesmo de 20 a 30mg/dia). Mas como as pessoas reagem de forma diferente aos fármacos, pode até ser que você tenha ganhos com 5mg/dia.

Costumamos dizer que com o passar do ciclo, o corpo tende a voltar ao estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do início do ciclo, e com isso com o passar das semanas os ganhos tendem a diminuir. E as pessoas fazem um acréscimo na dose ou colocam mais algum outro anabolizante nas semanas finais do ciclo. Eu nem acho sinceramente que 5mg/dia de Oxandrolona fossem quebrar tanto assim a homeostase, mas você pode se quiser para experimentar iniciar as 2 primeiras semanas com as 5mg/dia que foram prescritas para você, e nas demais semanas usar 10mg/dia. Ciclos para mulheres com Oxandrolona giram em torno de 4 a 6 semanas.

E sabendo agora que seu objetivo é o ganho de massa muscular, volto novamente a ressaltar o fator alimentação: - Por exemplo uma pessoa que tem um gasto calórico aproximado de 2000 calorias por dia, não pode nem pensar em ingerir menos que isso durante o ciclo, e de preferência até aumentar um pouco passando de 2000 calorias que é seu gasto calórico diário aproximado. Fique atenta também para a quantidade de Proteina ingerida, alguns comentam 2g por Kg corpóreo de Proteina/dia, mas se achar muito ou inconveniente essa taxa, faça pelo menos 1,5g de proteína por Kg corpóreo.

Dormir bem, ter uma boa disciplina num modo geral, ter bons períodos de descansos e arrepiar no treino.

Acho que assim pode melhorar um pouco oque você tinha como ideia inicial, e isso baseado nas pesquisas e experiência que desenvolvi ao longo dos anos.

abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei tomar a ox ontem, e logo depois me deu uma dorzinha de cabeça, mas passou. Na segunda dose, a mesma coisa. 

Hoje continua, logo que tomo, uns 10 min depois começa, só que hoje está mais forte. É normal? 

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, r_lopes disse:

Comecei tomar a ox ontem, e logo depois me deu uma dorzinha de cabeça, mas passou. Na segunda dose, a mesma coisa. 

Hoje continua, logo que tomo, uns 10 min depois começa, só que hoje está mais forte. É normal? 

Obrigada

Voce está bem no inicio, e por enquanto não vejo tanto problema, mas fique atenta e observe se isso persisti, regride ou piora, e no passar dos dias nos mantenha informados sobre a situação por favor.

Então ai podemos ver como a coisa se desenvolve, mas se caso ficar uma coisa acima do suportável de repente ou se achar necessário, não exite em procurar um médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2015 15:52:37, r_lopes disse:

Obrigada

Oi gente malho a um ano e não vejo muita diferença gostaria de mas definição e hipertrofia e mas massa e estou pensando

Em 28/10/2015 15:52:37, r_lopes disse:

Obrigada

Oi gente malho a um ano e não vejo muita diferença gostaria de mas definição e hipertrofia e mas massa e estou pensando em tomar a oxidralona pra ganhar definição e massa pois não consigo subir de peso sempre com 54 kg e queria saber quantas pilulas tomar por dia onde encontro me ajudem..

Oi gente malho a um ano e não vejo muita diferença gostaria de mas definição e hipertrofia e mas massa e estou pensando em tomar a oxidralona pra ganhar definição e massa pois não consigo subir de peso sempre com 54 kg e queria saber quantas pilulas tomar por dia onde encontro me ajudem.

Editado por Vanessasouza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
  • Criar novo...