Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super HD Cellucor - 1 mês e meio


tauz

Post Destacado

E aí, galera, beleza?

Bom, vou fazer um relato que vai durar do dia 2/11 até 15/12, período em que farei uso do Super HD Cellucor. Meu objetivo principal é emagrecer, mas também pretendo aumentar meu percentual de massa magra. 

Durante o relato vou postar fotos toda semana e tentar pesar pelo menos de dois em dois dias.

Pra começar, vou deixar aqui minha dieta diária, ela não varia muito disso.

Café: duas fatias de queijo minas frescal, 8 biscoitos de polvilho, café à vontade (sem açúcar).

Colação: 1 maçã ou 1 pêra.

Almoço: duas colheres de sopa de arroz integral, duas colheres de sopa de feijão, um bife de frango/porco/boi/filé de peixe sem gordura, vegetais grupo A e B à vontade, vegetais grupo C 3 col de sopa.

Lanche da tarde: um iogurte sem açúcar.

Lanche da tarde 2: 1 maçã ou pêra.

Pré-treino: 1 filé de frango com 1 batata doce pequena (com casca) ou tapioca com frango ou queijo minas e peito de peru (costumo usar atum tb, o que é permitido pela tabela de substituições).

Pós-treino: 1 filé de frango com cenoura, abobrinha etc refogado.

Por dois dias na semana eu faço uma dieta proteica, vou postar quando for o dia.

Em relação às atividades físicas, faço musculação por 3x na semana, treino rugby 3x na semana e muay thai 2x na semana.

E, ah, nos dias que chego muito tarde em casa, costumo substituir o pós-treino por whey protein isolado (uso 1 scoop).

A partir de terça começo a tomar o Super HD! Conforme for relatando, posto o treino do dia.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

Para você mesma conferir a sua evolução, poste também fotos dos quadríceps, glúteos e costas. Se quiser, esconda o rosto.

Pelas fotos que você postou, parece que você não acumula tanta gordura nos ombros e braços, acumulando mais gordura na região abdominal.

Quanto aos membros inferiores e quadril, faltam imagens. Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2015 17:03:54, fisiculturismo disse:

Para você mesma conferir a sua evolução, poste também fotos dos quadríceps, glúteos e costas. Se quiser, esconda o rosto.

Pelas fotos que você postou, parece que você não acumula tanta gordura nos ombros e braços, acumulando mais gordura na região abdominal.

Quanto aos membros inferiores e quadril, faltam imagens. Acompanhando!

Vou postar até amanhã essas fotos, vou pedir alguém pra tirar das costas :-)

Bom, hoje foi o primeiro dia que tomei o Super HD.

Tomei o primeiro em jejum, de manhã, conforme indicado no rótulo do produto. Não senti nada muito forte, só um pouco de palpitação. Não senti náusea ou fiz vômito, como já li em alguns relatos.

Às 8h, aproximadamente, tomei o café. 9:30 foi a colação, 11:30 o almoço, 14:30 o primeiro lanche, 16:00 o segundo, comi uma tapioca com duas fatias de queijo minas e uma fatia de peito de peru às 18h e fui treinar. O problema é que minha última refeição, que foi whey protein, fiz só às 22:15. Tô vendo se como uma paçoca diet umas 21h, durante o treino de rugby, o que vcs acham?

Tomei a segunda dose do suplemento às 19:30, meia hora antes do início do treino de rugby. Sei que muita gente indica não tomar após às 18h, mas como esse treino tem hora marcada e dura até as 22h, não foi um problema. Enfim, senti mais dessa vez. Durante o treino físico, dei 5 voltas ao redor do campo e em alguns momentos senti uma palpitação exagerada, tive até que diminuir a velocidade pra respirar fundo e voltar ao normal. Mas, compensou! Senti muita disposição, fiquei bem focada durante o treino técnico e, como hoje foi situação de jogo, consegui durar, sem cansar muito, como de costume, até o final. Ah, a sudorese aumenta consideravelmente também! 

Bom, galera, amanhã vou tentar pesar e ver se já deu alguma diferença, ainda que mínima, e pra fins de acompanhar melhor a evolução mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2015 21:06:30, tauz disse:

Café: duas fatias de queijo minas frescal, 8 biscoitos de polvilho, café à vontade (sem açúcar).

Colação: 1 maçã ou 1 pêra.

Almoço: duas colheres de sopa de arroz integral, duas colheres de sopa de feijão, um bife de frango/porco/boi/filé de peixe sem gordura, vegetais grupo A e B à vontade, vegetais grupo C 3 col de sopa.

Lanche da tarde: um iogurte sem açúcar.

Lanche da tarde 2: 1 maçã ou pêra.

Pré-treino: 1 filé de frango com 1 batata doce pequena (com casca) ou tapioca com frango ou queijo minas e peito de peru (costumo usar atum tb, o que é permitido pela tabela de substituições).

Pós-treino: 1 filé de frango com cenoura, abobrinha etc refogado.

Por dois dias na semana eu faço uma dieta proteica, vou postar quando for o dia.

Em relação às atividades físicas, faço musculação por 3x na semana, treino rugby 3x na semana e muay thai 2x na semana.

E, ah, nos dias que chego muito tarde em casa, costumo substituir o pós-treino por whey protein isolado (uso 1 scoop).

A partir de terça começo a tomar o Super HD! Conforme for relatando, posto o treino do dia.

Abs.

Olá... bem vinda.

Achei pouca proteína...e tb sou contra a idéia... quero ganhar massa.. e quero secar... ainda mais tomando termogênico.

cuidado com esses biscoitos  além de muito sódio possuem carbos e gorduras..

esse pós treino ser proteína de frango eu não gosto tb... aliás proteína nenhuma que requer digestão, pois vc precisaria de absorção rápida e não é o caso.

Ví poucas fontes de gorduras e proteínas.

Mas são dicas apenas.

segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ynjm disse:

Olá... bem vinda.

Achei pouca proteína...e tb sou contra a idéia... quero ganhar massa.. e quero secar... ainda mais tomando termogênico.

cuidado com esses biscoitos  além de muito sódio possuem carbos e gorduras..

esse pós treino ser proteína de frango eu não gosto tb... aliás proteína nenhuma que requer digestão, pois vc precisaria de absorção rápida e não é o caso.

Ví poucas fontes de gorduras e proteínas.

Mas são dicas apenas.

segue firme.

Olá :)

Então, os biscoitos de polvilho são pq minha nutri cortou glúten da minha alimentação, e ela até ressaltou isso do sódio, e por isso colocou uma quantidade menor.

A baixa quantidade de proteínas e gorduras pode ser em função de o objetivo da dieta ser, primeiramente, emagrecimento? Aliás, esqueci de mencionar, mas por dois dias na semana eu faço uma dieta proteica, que a mesma nutri passou... Amanhã ou sexta devo fazer e posto aqui!

A questão das gorduras vc acha que adicionar azeite nas refeições pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tauz disse:

Olá :)

Então, os biscoitos de polvilho são pq minha nutri cortou glúten da minha alimentação, e ela até ressaltou isso do sódio, e por isso colocou uma quantidade menor.

A baixa quantidade de proteínas e gorduras pode ser em função de o objetivo da dieta ser, primeiramente, emagrecimento? Aliás, esqueci de mencionar, mas por dois dias na semana eu faço uma dieta proteica, que a mesma nutri passou... Amanhã ou sexta devo fazer e posto aqui!

A questão das gorduras vc acha que adicionar azeite nas refeições pode ajudar?

então.. há outras fontes de carbo sem gluten... só pesquisar... (eu particularmente não acho ele vilão se consumido em momentos corretos).

bom.. foi como eu disse... é estranho... pq vc terá chance ver um catabolismo.. e junto com isso diminuir seu metabolismo basal...(quando é alto é um grande aliado para aumentar a queima calórica).

Então a dieta proteica eu acho bem válida para perder peso... mas apenas se for para uma ocasião específica... e ela deve ser feita por 4 dias no mínimo para ter resultado.

Mas em geral dessa dieta o que vc perde é retenção e não emagrecimento real, aliás em dia dessa dieta sua ingestão de água deve no mínimo dobrar.

As gorduras sim. Experimente óleo de côco...(pode ser até em caps (se vc não gostar do sabor)... toma 1g antes do treino.. tem um que vc compra é que composto de coco + cartamo. (no que eu tomo é 1 g essa combinação). 

Outra coisa... se não for pedir muito um polivitamínico + mineirais e 1g de Vit. C.

Mas eu não sou nutri... sou apenas uma pessoa que já tentou muitas dietas... mas o que me deu resultado foi fazer uma reeducação alimentar. Entender o que faz bem para meu corpo... (por exemplo eu não tenho boa digestão nos integrais... e tive melhor resultado retirando isso... inclusive do arroz).

 

Não vi vc relatando do treino, é importante saber tb o que fazer no treino para maximizar resultados ok?

Converse com sua nutri... pergunte... questione... ela tem que explicar todos os pontos de sua dúvida.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...