Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Stano, Deca e Dura: 8 ampolas + 5ml de Deca seriam insuficientes?


ficagrandeporra

Post Destacado

Comecei a ciciar com a Stano, apenas 15 ml DSDN (muitos não recomendam por "broxar", não tive absolutamente nada, só as dores nas panturrilhas e no local da aplicação que eram foda... os resultados foram até visíveis e um pouco satisfatórios).

Acabei o ciclo esta semana e segunda começo a Deca + Dura (já teria algo errado ai? enfim, foda-se).

A questão é: 8 ampolas + 5ml de Deca seriam insuficientes? (dariam 4 semanas)

Se sim, o que recomendariam? Acrescentar algo? 

TPC: Vou tomar tamoxífeno durante o ciclo, confere? 

Após o ciclo, em média quanto tempo espero pra começar a tpc?

E o que colocariam pra tomar?

OBS: Treino no total há 3 anos, sem parar e tentando obter resultados satisfatórios apenas 5 meses... 

Vlw e aguardo respostas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não é conveniente começar um ciclo logo emendado com outro ciclo anterior.

Seu corpo pode estar nesse momento já iniciando o retorno ao estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e voce iniciando outro assim na sequencia, pode ser que seu corpo entre em homeostase e os ganhos desse segundo ciclo serem menores do que se voce esperasse um tempo maior para iniciar o segundo ciclo.

O ideal da Dura é 500mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses de 250mg. Sendo que já vi resultados com 250mg por semana.

A Deca o ideal é 200mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses semanais de 100mg.

Eu não acho que apenas 4 semanas de um ciclo como esse seria vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ciclo muito curto. Quantidade pequena de deca pra dar algum resultado. Vc até vai ver alguma diferença mas vai perder o que ganhou logo depois.

Tamoxifeno durante o ciclo seria somente se estivesse sentindo alguma sensibilidade. A TPC pode começar 1 mês após o término do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mestre disse:

Não é conveniente começar um ciclo logo emendado com outro ciclo anterior.

Seu corpo pode estar nesse momento já iniciando o retorno ao estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e voce iniciando outro assim na sequencia, pode ser que seu corpo entre em homeostase e os ganhos desse segundo ciclo seriam menores do que se voce esperasse um tempo maior para iniciar o segundo ciclo.

O ideal da Dura é 500mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses de 250mg. Sendo que já vi resultados com 250mg por semana.

A Deca o ideal é 200mg por semana por 8 semanas dividido em duas doses semanais de 100mg.

Eu não acho que apenas 4 semanas de um ciclo como esse seria vantajoso.

Acabei o ciclo na última sexta, na segunda foi aplicado 1 ml de enantato de Trembolona. 

Ainda assim seria desvantagem iniciar agora o ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ficagrandeporra disse:

Acabei o ciclo na última sexta, na segunda foi aplicado 1 ml de enantato de Trembolona. 

Ainda assim seria desvantagem iniciar agora o ciclo? 

Não pude observar na sua primeira postagem referencia ao Anabolizante Enantato de Trebolona. Ela fazia parte do seu primeiro ciclo ou voce vai inclui-la no segundo ciclo?

Fiquei sem entender agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Locemar disse:

Peraí, você falou que terminou o cic

10 minutos atrás, Mestre disse:

Não pude observar na sua primeira postagem referencia ao Anabolizante Enantato de Trebolona. Ela fazia parte do seu primeiro ciclo ou voce vai inclui-la no segundo ciclo?

Fiquei sem entender agora!

 de stano essa semana e que segunda já começa dura+deca e ainda aplicou trembolona no final do ciclo de stano??

O cara tinha feito um ciclo com ela, mas ai decidiu a deca com a dura, que no caso seria do 2º ciclo... Mas mesmo assim, ainda foi aplicada 1ml nessa semana de intervalo.

Achei que daria progresso, mas segundo ele, na segunda já inicia a deca + dura. E ai? 

13 minutos atrás, Locemar disse:

Peraí, você falou que terminou o ciclo de stano essa semana e que segunda já começa dura+deca e ainda aplicou trembolona no final do ciclo de stano??

isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ficagrandeporra disse:

O cara tinha feito um ciclo com ela, mas ai decidiu a deca com a dura, que no caso seria do 2º ciclo... Mas mesmo assim, ainda foi aplicada 1ml nessa semana de intervalo.

Achei que daria progresso, mas segundo ele, na segunda já inicia a deca + dura. E ai? 

isso 

Se entendi bem oque aconteceu, eu não acho isso correto.

Eu agora no seu caso, esperaria a hora de iniciar a TPC baseada no seu ciclo de Estano e na Trembolona que tomou que imagino ser Acetato; portanto duas substancias de meia vida curta. No seu caso amanhã eu já iniciaria uma TPC para tentar estabilizar seu eixo HPT.

E após a TPC eu esperaria um bom tempo e faria um ciclo correto de Dura e Deca de 8 semanas,

Isso acontece quando as pessoas ficam ouvindo conselhos de terceiros, e na experiencia que tenho em ciclos e relatos de pessoas que já acompanho a mais de 10 anos, as piores besteiras feitas em ciclos é quando as pessoas acabam por ouvir conselhos de terceiros como neste caso seu agora.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...