Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olha deve ajudar em uma maior perda de gordura sim.. porem eu acho que não é nada bom para o corpo, eu as poucas vezes que fiz a besteira de ir treinar ou fazer aerobico sem ter comido ou comido pouco eu não me senti nada bem e tive que abandonar o treino pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinar em jejum já acho loucura ou besteira...

aeróbico eu to fazendo todo dia 30 min sem sentir nada...Acredito que até uns 40 min dá pra fazer de boa, mas dá uma preeguiçaaa.(faço em casa, normalmente está passando Ana Maria Braga, ¬¬)...Pode ser que esse meu conforto seja pelo fato de fazer em bike, esteira parece ser mais cansativo.

É só seguir a "lei" de tomar bastante água, antes e depois, para não desidratar.

1 semana = 2kg....espero perder mais uns 3/4kg até fevereiro!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eaí meu povo,

Vou começar amanhã então esse esquema aí.

Só que vou comer pelo menos uma mordida de uma fruta (banana, goiaba) pra evitar as tonturas.

Em contrapartida, vou tomar 2 comprimidos de Lipo Cut X e fazer meia hora de elíptico. E depois vou fazer uma série leve com alguns exercícios nas máquinas e com pesinhos (5KG) - 15 repetições leves - que meu irmão personal me passou, tudo pra queimar, nada pra ganhar massa.

Minha dúvida é: Quantos % do Batimento Cardíaco Máximo o exercício aeróbico deve estar?

Vou tentar manter em 140 BPM no Polar essa semana e digo como foi o resultado.

Alguém tá indo pra esteira com Polar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu povo, resolvi testar o método por 1 semana. Vou colocar nesse primeiro post a lista de suplementos que estou usando com seus componentes pra galera ter idéia.

Nas rotinas então só vou citar os nomes.

Segue minha rotina do dia 1

========

SUPLEMENTOS UTILIZADOS

LIPO CUT X - Cada 2 Caps tem 120 mg de cafeína + 1,3g Vitamina B6 + 35mcg de Cromo

FIBRAS - Herbalife Fiber & Herb - Cada duas cápsulas tem 0,64g de Fibra Alimentar

HERBALIFE NRG - Cada porção tem 40mg de Cafeína

HERBALIFE THERMOJETICS - Diurético + 85mg de cafeína por porção

VIT GOLD MULTI-VITAMIN-MINERAL - Century - 1 Cápsula

ÔMEGA 3 - Sundown - Fish Oil 1000mg - 2 Cápsulas - 0,6g de Ômega 3

SHAKE HERBALIFE = 250ml Leite Desnatado + 2 Colheres Pó (33g Carboidrato + 35g Proteína + Fibra 9,6g) + 1 Colheres Protein Powder (5g de Proteína isolada de soja)

)

======================

26/01/10 - DIA 1

Peso Pré-Treino - 100.00 KG (exatos!) >> Peso Pós-Treino - 99.45 Kg >> Perda (550 gramas)

30 min antes do treino - 2 Caps Lipo Cut X + 2 Pílulas Fibras (Herbalife Fiber Herb) + 1 Fatia Queijo Branco + 500 Ml de água

Treino - Aeróbico - 40 Min de Elíptico - 145 BPM (Média pelo Polar)

Treino c/ Peso - não fiz por causa da correria

Em casa - Assim que cheguei, 500 Ml Água

Café da manhã - 30 Min após Treino - 150ml de café forte + 2 fatias pão integral light + 2 fatias de queijo minas light

30 Min antes do almoço - 1 Lt de água + 2 Caps Fibras + 1 Caps Century + 2 Caps ômega 3 + 1 porção NRG

Almoço - 700gramas de Salada + Verduras (1o. Prato) + 4 colheres de sopa de arroz integral + 1 Filé de frango do tamanho da palma da mão (2o. Prato)

Lanche - 1 Maçã + Thermojetics + 600 ml água

30 Min antes Jantar - 2 Caps Fibras + 1,2 Lt de água

Jantar - Shake Herbalife

Ceia - 2 fatias queijo Branco + 2 fatias Peito Peru defumado

========

E o dia 2 já começou bem, posto em breve. Vamo q vamo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma dúvida:

Estou tomando o nanox9 logo que acordo e comecei hj a caminhada em jejum.

Faço tbm 20 min de caminhada na esteira logo apos os treinos, desde que não ultrapasse em 1:15 min de treino e esteira.

Gostaria de saber se pode haver algum problema em relação aos rendimentos? Se interfere ou ajuda, etc...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou correndo 30 min por dia em jejum

tomando extreme ripped e correndo na media de 10 a 12 km/h

qual é o meu risco de catabolismo??

Grande. brincadera, mas a moral do aerobico em jejum eh uma caminhada moderada, tipo 6 ou 7 km/h. Tenta fazer isso durante 1 hora ao inves dos teus 10 a 12 km/h em meia hora.

Se tu aguentar ficar em jejum 1 hr e correr a essa velocidade, dalhe. Te lembra de uma coisa: quanto mais intenso o aerobico, maiis gordura queima. Só que nao adianta correr 15 min a 20 km/h, a moral eh ficar bastante tempo . A moral de 30 min eh soh pro corpo ir acostumando, tem qe ir aumentando o tempo athe chegar 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...