Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Excelente tópico, sempre fiquei receoso pra correr em jejum, mas vou testar... só uma duvida, eu posso fazer assim?

Ao acordar, eu tomo 500ml de agua e 1 termogenico (que tem cafeina)

ai corro uns 30 a 45 minutos moderado a baixo seria uma caminhada, ou um trote leve? tipo uns 7 km na esteira?

E depois espero 30min, tomo meu café que é um shake de whey+mel+leite+fruta e 2 fatias de pão integral com requeijão light+peito de perú e vegetais com bcaa e pilulas de vitamina C... ai eu poderia tomar centrum ou ja esta de bom tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi pessoal,

Treino às 7h30 da manhã. Penso em fazer AEJ e após isso, treinar. Teria como eu fazer isso, sem catabolizar? Pensei em levar para academia um café da manhã mais suave, tomá-lo após a AEJ, esperar uns 20min e, então, fazer meu treino normal. Infelizmente não tenho como treinar em outro horário...

É isso, meninos... espero que me ajudem!!!

Lá*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

é sua opinião contra os fatos. quantas e quantas pessoas já relataram os benefícios disso...

faço 45min de caminhada com cerca de 12h em jejum e não sinto a mínima diferença entre fazer em jejum ou depois de várias refeições, sem mal estar algum.

e isso não tem nada a ver com condicionamento, até porque eu nunca fui de fazer aeróbico, comecei tem pouquíssimo tempo. qualquer pessoa bem nutrida, que segue uma dieta decente todos os dias é capaz de fazer 30min de AEJ em torno de 65% da FCM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente sou mulher, 35 anos, 66kg, 159cm meu interesse e emagrecer dminuir bem a gordura...

eu LI TODOS OS POSTS DESDE O PRIMEIRO TOPICO...

Estou usando ECA e faco aerobico 5xsemana...

Quero comecar a fazer 30min caminhada em jejum mas mesmo depois de ler tUdO continuo sem saber ou q devo comer 30min depois de minha caminhada pois nao acho q eu precise de todos aqueles suplementos POS ja q meu objetivo e apenas emagrecer....

EM POUCAS PALAVRAS o q eu devo comer no meu cafe da manha? leite c/ cerais como sempre faco pela manha ou vou p o meu WHEY PROTEIN ISOLATE 0% CARB q costumo usar a noite?

Por favor respondam vi outras pessoas postando com duvida sobre o q comer depois da caminhada e nao obtiveram resposta!

desde ja obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...