Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Acredito que tomar uma boa dose de albumina antes de dormir ajude um pouco a avitar o catabolismo, se quiser realmente fazer os aeróbicos em jejum, se tomar proteinas antes dos aeróbicos não será mais jejum, mas dependendo da reação do organismo pode ser bom tbm.

...NÃO SERÁ MAIS EM JEJUM, POR OUTRO LADO TBM NÃO TERÁ INSULINA PRA INIBIR A QUEIMA DE GORDURA E AINDA HAVERÁ O BÔNUS DE TER AMINOÁCIDOS NA CORRENTE SANGUINEA PARA SEREM UTILIZADOS AO INVES DE USAR A MUSCULATURA... A ALBUMINA Q VC TOMOU A NOITE NÃO SERVE DE ND, ELA NÃO ESTARÁ MAIS NA SUA CORRENTE SANGUINEA, TERÁ SIDO OU ENVIADA PRO MUSCULO OU EXCRETADA...SE TIVER NO MUSCULO E FOR USADA COMO ENERGIA, SERÁ CATABOLISMO DE QQ FORMA... O Q VC QUER DIZER COM "REAÇÃO DO ORGANISMO" ???

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


...NÃO SERÁ MAIS EM JEJUM, POR OUTRO LADO TBM NÃO TERÁ INSULINA PRA INIBIR A QUEIMA DE GORDURA E AINDA HAVERÁ O BÔNUS DE TER AMINOÁCIDOS NA CORRENTE SANGUINEA PARA SEREM UTILIZADOS AO INVES DE USAR A MUSCULATURA... A ALBUMINA Q VC TOMOU A NOITE NÃO SERVE DE ND, ELA NÃO ESTARÁ MAIS NA SUA CORRENTE SANGUINEA, TERÁ SIDO OU ENVIADA PRO MUSCULO OU EXCRETADA...SE TIVER NO MUSCULO E FOR USADA COMO ENERGIA, SERÁ CATABOLISMO DE QQ FORMA... O Q VC QUER DIZER COM "REAÇÃO DO ORGANISMO" ???

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

Com relação a dose de albumina quiz dizer que se ela for utilizada antes de dormir irá ajudar a diminuir o catabolismo pq estará nos músculos e sera queimada como energia como vc mesmo mencionou, o que é melhor do que não tomar nada e queimar massa magra diretamente.

Reação do organismo - assim como os exercícios a ingestão de proteina reage de forma diferente em cada organismo, trazendo benefícios ou prejuízos dependendo da pessoa, esses aeróbicos em jejum tbm não são para qualquer pessoa, então tudo é uma questão de testar, dá resultado para vc é bom para vc, o que não significa que será bom para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a dose de albumina quiz dizer que se ela for utilizada antes de dormir irá ajudar a diminuir o catabolismo pq estará nos músculos e sera queimada como energia como vc mesmo mencionou, o que é melhor do que não tomar nada e queimar massa magra diretamente.

Reação do organismo - assim como os exercícios a ingestão de proteina reage de forma diferente em cada organismo, trazendo benefícios ou prejuízos dependendo da pessoa, esses aeróbicos em jejum tbm não são para qualquer pessoa, então tudo é uma questão de testar, dá resultado para vc é bom para vc, o que não significa que será bom para mim.

ISSO AE...

MAS ENTENDO, Q SEJA O AEROBICO EM JEJUM BOM OU NÃO, ELE PODE SER "OTIMIZADO" COM UMA DOSE DE PROTEINA, NÃO VEJO COMO PIORA-LO DESSA FORMA....

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO Q VC PERDEU MUITA AGUA E PROTEINA... NÃO SE ESQUEÇA Q % DE GORDURA É MUITO RELATIVO, ATÉ AQUELAS RAINHAS DE BATERIAS SARADAS Q VEMOS POR AE, NÃO TEM MENOS DE 15% DE GORDURA, A QUESTÃO É, ONDE ESTÁ ESSA GORDURA!!!

....VC ACHA Q SE ACRESCENTASSE UMA DOSE DE PROTEINA ANTES DO AEROBICO DIMINUIRIA SUAS PERDAS??? OU SIMPLESMENTE DIMINUIRIA SEU CATABOLISMO?

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

não acho que 45 min andando "lentamente" venha a me fazer perder tanta massa muscular assim.visualmente falando,estou mais enxuto e não menos musculoso.falo isso visualmente,pois não fiz testes no laboratório para verificar,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO MINHA VÓ TBM CAMINHA 45 MIN. NEM POR CAUSA DISSO ESTÁ SARADA, EM JEJUM SEU CORPO PRIORIZA GORDURA, MAS CAMINHANDO VC VAI PERDER POUQUISSIMAS KCAL. E UMA QUESTÃO IMPORTANTE TANTO DO ANAEROBICO COMO DO AEROBICO É A ELEVAÇÃO DO METABOLISMO, Q CONTINUA A QUEIMAR MAIS KCAL MESMO DEPOIS DE TERMINADO O TREINO, AUMENTO DO METABOLISMO ESSE Q NÃO OCORRE COM LEVES CAMINHADAS, AINDA MAIS EM JEJUM A TENDÊNCIA É O METABOLISMO TRAVAR PRA POUPAR O RESTO DO GLICOGÊNEO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera lendo esse tópico me surgiu uma dúvida....

se fazer aerobico em jejum faz efeito como muitas pessoas defenderam

... q ao acordar existe um estado anabolico favorável, que faz queimar gordura e preservar proteina.... e como está em jejum, deve-se fazer caminhadas leves de no máximo 45 min...e assim perde-se muitos kgs por semana só de gordura....

...enfim...

se isso é verdade deveria ser uma regra, ao acordar ficar pelo menos 30 minutos em jejum antes de tomar a refeição, até mesmo quem está em manutenção pq sempre perderia um pouco de gordura (menos do q se caminhasse, mas não "tão menos" assim)... e preservaria a proteina....

o q vcs acham?????? Faz sentido não faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Muito Bom A Dica, caiu como uma ""luva"" pois estava justamente procurando uma dica de como fazer um exercicio aerobico sem perder a minha preciosa massa magra que suei para conquistar.

Enfim nao entendi uma coisa, Por que nao posso consumir um Malto ou uma Destrose passados esses 30 minutos apos ter feito o aerobico, o Objetico ja nao foi concluido com exito que foi fazer aerobico em jejum e depois esperar mais 30 minutos? ja queimei as gordurinhas, ja nao esta Bom? e que mal tem se eu jogar um Malto no shake? As gorduras ja foram queimadas mesmo, ou a intensão é queimar mais gorduras mesmo apos ter tomado o Shake?

Enfim espero que tenha ainda alguma Alma viva que esteja acompanhando este topico para poder tirar essa duvida.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...