Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado


Visitante sgtmlg
a diferença na perda de gordura não é tão diferente ja que para queimarmos gordura precisamos da presença de carboidrato e na falta deste o corpo vai catabolizar musculo para usar como fonte de energia, ou seja, aerobicom em jejum tem que ser muito bem feito para não perder massa muscular.

Atualmente estou fazendo 45min de aeróbico em jejum, o catabolismo é certamente nulo só é necessário ter os seguintes cuidados:

Tomar 500ml d'agua antes e depois (eu às vezes não tomo depois)

E os comrpimidos de vit C, mas não efervecente e sim comprimido, e o shake com as caps de bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
outra coisa a se observar é a duração do exercicio e a intensidade.

Intensidade baixa-moderada, nada ofegante, a duração máxima como citei é de 45min.

Na verdade não passa de uma caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

OLá, povo!

Voltei esse tópico pra dizer que tenho obtido resultados.

Quando o artigo disse que em 2 semanas já se nota a diferença, duvidei. Mas na 2a semana precisei comprar um cinta pra calça, sério!

É claro que só o aeróbico em jejum não fez milagre sozinho. Tenho procurado comer de maneira saudável e equilibrada, e janto GELATINA DIET!

A gelatina diet sacia a fome por ser doce e sólida, não engorda nada, hidrata e é nutritiva, contendo até proteínas (por ser feita de partes de boi e porco moídas).

É isso.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá, povo!

Voltei esse tópico pra dizer que tenho obtido resultados.

Quando o artigo disse que em 2 semanas já se nota a diferença, duvidei. Mas na 2a semana precisei comprar um cinta pra calça, sério!

É claro que só o aeróbico em jejum não fez milagre sozinho. Tenho procurado comer de maneira saudável e equilibrada, e janto GELATINA DIET!

A gelatina diet sacia a fome por ser doce e sólida, não engorda nada, hidrata e é nutritiva, contendo até proteínas (por ser feita de partes de boi e porco moídas).

É isso.

Bons treinos.

Parabéns amigo.

E como tas fzendo? qtas vezes por semana?

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Na 1a semana fiz 2x de leve, 30 minutos, pra ver como me saía.

Como me senti confortável, provavelmente por já ter aptidão física, na 2a semana já parti pra 3x com 45 minutos!

- Isso + cuidados com alimentação + jantar gelatina = cinta pra calça (e logo calças menores).

Até ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...