Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Deposteron - há muita retenção de líquido?


Igorparente

Post Destacado

Tenho uma competição de crossfit em 1 mês. Fui a um endócrino em busca de uma melhora na performance e ele me receitou tomar o Deposteron, 1 ampola por semana, durante 3 semanas (que é praticamente o tempo que falta pra competição).

Não quero ter muitos ganhos de massa muscular, apenas melhora na performance. Minha dúvida é: mesmo nessa dosagem baixa, pode ter muita retenção de líquido tomando só o Deposteron?

Seria recomendável tomar uma oxandrolona junto? Algo a mais que devo me preocupar? Entendo que os efeitos colaterais deverao ser baixos, tendo em vista o curto ciclo/baixa dosagem. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Os colaterais não devem ser altos mesmo, e retenção também é difícil ocorrer neste caso, e retenção acaba sendo um pouco individual de cada um também, pois uns tem a tendencia de te-la mais que outros.

Crescimento muscular também não deve haver nesse período, oque voce deve sentir é uma leve melhora na função física no período em que estiver usando.

Seria legal uns dias após a última administração da dose, voce voltar ao médico para que ele conduza exames para averiguar se não houve mudanças hormonais que poderiam lhe causar problemas.

Não tem nada haver neste caso tomar Oxandrolona junto por causa da retenção.

No mais acho que é só mesmo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Igorparente disse:

Obrigado! Minha ideia do stano ele cortou na hora, disse que eh uma droga para animais e que nao causa aumento de força

Concordo com ele que a Testosterona na forma que você está usando irá propiciar melhor performance física a curto prazo que o Estanozolol, mas o Estanozolol, ao contrário do que ele disse, é uma droga desenvolvida pelo Laboratório Winthrop em meados de 1962 e liberada pelo FDA nos USA para uso humano, ela é usada também na Veterinária, mas tem mundialmente seu volume maior voltado aos humanos no mundo inteiro, e tem liberado pela ANVISA sua manipulação em farmácias de manipulação no Brasil para uso humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...