Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de AEs para emagrecer


Vinnypr

Post Destacado

Estou começando a treinar, pois estou 12 KG acima do peso, com bastante acúmulo de gordura abdominal.

Tenho 33 anos, 1,89m, 112 kg, e estou pesquisando as melhores combinações de EA para melhores resultados, pois sempre tive problemas com a balança.

Gostaria de dicas do que comprar e como tomar, ou aplicar, pois sou totalmente leigo nisso.

Sempre ouvi falar de Stan e Deca, mas não tenho ideia se é certo ou não, ou como tomar. 

Por favor, me ajudem a não fazer besteira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Também concordo com o colega Fisiculturismo, anabolizantes não devem ser usados com a finalidade apenas de perda de gordura, para isso dieta equilibrada, uma mudança nos hábitos alimentares e exercícios devem ser o foco para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso tudo e assino em baixo.

Você já é treina @Vinnypr ? Porque você está certo de que 12 kg é a justa medida de seu excesso de peso. Julguei que você já treina e pesava 100 kg quando na melhor forma, mas aí você falou que sempre teve problema com peso, ai eu fiquei confuso. Joga uma luz ai, você está começando a treinar? O quão ruins são seus hábitos alimentares ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, mas acho que não me expressei direito. Estou realmente começando a treinar e tenho objetivo de transformar essa gordura em músculo, com definição. Disse q meu peso ideal são 100 Klaus porque nesse peso fico relativamente magro. Perdi 6 Klaus nos últimos 2 meses, pois estou comendo com qualidade. Depois de procurar bastante, estou pensando nos EA por dois motivos basicamente: deixar de ser gordinho para transformar em definido, e dar um empurrão nos treinos, pois quando vemos resultados, fica mais difícil desanimar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de novembro de 2015 23:47:34, Vinnypr disse:

Obrigado pelas respostas, mas acho que não me expressei direito. Estou realmente começando a treinar e tenho objetivo de transformar essa gordura em músculo, com definição. Disse q meu peso ideal são 100 Klaus porque nesse peso fico relativamente magro. Perdi 6 Klaus nos últimos 2 meses, pois estou comendo com qualidade. Depois de procurar bastante, estou pensando nos EA por dois motivos basicamente: deixar de ser gordinho para transformar em definido, e dar um empurrão nos treinos, pois quando vemos resultados, fica mais difícil desanimar.

abs

Frutuoso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2015 23:47:34, Vinnypr disse:

Obrigado pelas respostas, mas acho que não me expressei direito. Estou realmente começando a treinar e tenho objetivo de transformar essa gordura em músculo, com definição. Disse q meu peso ideal são 100 Klaus porque nesse peso fico relativamente magro. Perdi 6 Klaus nos últimos 2 meses, pois estou comendo com qualidade. Depois de procurar bastante, estou pensando nos EA por dois motivos basicamente: deixar de ser gordinho para transformar em definido, e dar um empurrão nos treinos, pois quando vemos resultados, fica mais difícil desanimar.

abs

Ficar definido é um processo longo de várias etapas, não se iluda também que apenas com um ciclo você iria trocar gordura por músculo e com isso ficar definido.

Eu acho que o ideal para você, é se esforçar para diminuir primeiro essa gordura com dieta e exercícios e com isso tirar primeiro o sobrepeso de 12Kg a mais que você cita ter.

O Anabolizante até pode ajudar uma pessoa em uma rotina de perda de gordura, a acelerar um pouco essa perda, e digo um pouco pois o determinante para a diminuição da gordura é a dieta e exercícios. Tem alguns que até ganham alguma massa muscular no processo, se bem que modesta é claro, pois a dieta e rotina não favorecem o ganho de massa muscular em uma taxa mais elevada.

Mas no seu caso são 12Kg, e seria muito para partir para uma tentativa de uma rotina dessas. Se o sobrepeso fosse pouco, talvez até pudesse como alguns até fazem mesmo.

No seu caso, você deveria primeiro apenas com dieta e exercícios se livrar desses 12Kg de sobrepeso, e depois disso você poderia partir para um ganho de massa muscular fazendo um Bulk limpo não muito agressivo junto com um ciclo.

Mas isso tudo estou falando sem ver você, que fica um pouco difícil, se tiver uma foto, coloca ela aqui para nós termos uma ideia melhor do seu caso.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...