Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de AEs para emagrecer


Vinnypr

Post Destacado

Estou começando a treinar, pois estou 12 KG acima do peso, com bastante acúmulo de gordura abdominal.

Tenho 33 anos, 1,89m, 112 kg, e estou pesquisando as melhores combinações de EA para melhores resultados, pois sempre tive problemas com a balança.

Gostaria de dicas do que comprar e como tomar, ou aplicar, pois sou totalmente leigo nisso.

Sempre ouvi falar de Stan e Deca, mas não tenho ideia se é certo ou não, ou como tomar. 

Por favor, me ajudem a não fazer besteira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Também concordo com o colega Fisiculturismo, anabolizantes não devem ser usados com a finalidade apenas de perda de gordura, para isso dieta equilibrada, uma mudança nos hábitos alimentares e exercícios devem ser o foco para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso tudo e assino em baixo.

Você já é treina @Vinnypr ? Porque você está certo de que 12 kg é a justa medida de seu excesso de peso. Julguei que você já treina e pesava 100 kg quando na melhor forma, mas aí você falou que sempre teve problema com peso, ai eu fiquei confuso. Joga uma luz ai, você está começando a treinar? O quão ruins são seus hábitos alimentares ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, mas acho que não me expressei direito. Estou realmente começando a treinar e tenho objetivo de transformar essa gordura em músculo, com definição. Disse q meu peso ideal são 100 Klaus porque nesse peso fico relativamente magro. Perdi 6 Klaus nos últimos 2 meses, pois estou comendo com qualidade. Depois de procurar bastante, estou pensando nos EA por dois motivos basicamente: deixar de ser gordinho para transformar em definido, e dar um empurrão nos treinos, pois quando vemos resultados, fica mais difícil desanimar.

abs