Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH e de Insulina para perder barriga saliente


Post Destacado

Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perdê-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. 

Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina?

O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. 

Já fiz uso de oxandrolona e stan há uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampolas de durateston que me fizeram inchar demais, não gostei do resultado...

Depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69, e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar de não conseguir secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir.

O q você me sugere? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Pela sua pequena experiência com esteroides, já conseguiu aprender que hormônios não fazem  milagres. O que te fez emagrecer foi começar a fazer atividades físicas. 

Provavelmente sua dieta ainda está muito precária e por isso ainda não obteve mais resultados. O GH tem suas vantagens mas não caia no erro de achar que ele fará milagres, pois apesar de ter um custo elevadíssimo (cerca de 2mil reais um ciclo pequeno) ele não irá fazer nada se a tua dieta não estiver bem ajustada.

Sobre a insulina, a coisa piora mais ainda. É algo tão perigoso que nem vale a pena comentar aqui e somente atletas avançados (ou loucos) se aventuram a usa-la.

Então o primeiro passo que você deve fazer é ajeitar sua dieta. Se possível, vá a um nutricionista esportivo. O dinheiro que você iria gastar no GH será mais bem aplicado se usado num profissional especializado da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi lá que voce me pediu para responder, eu havia visto sim seu tópico novo, mas como eu concordo com tudo que o Locemar disse, eu acabei não respondendo.

Existem outros recursos quando é perda de peso o problema, e eu nunca acho que uso de Anabolizante seja a melhor saída para esse problema.

A melhor saida para esse problema é oque o Locemar disse acima. E também não vá achando que o GH faz milagres, pois não faz.

E sobre a Insulina, sem comentários.

 

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perdê-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. 

Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina?

O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. 

Já fiz uso de oxandrolona e stan a uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampolas de durateston que me fizeram inchar demais, não gostei do resultado...

Depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69 e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar q não consigo secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir.

O que você me sugere? 

barriga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sugiro que você use o dinheiro do GH num nutricionista esportivo. Uma dose bem baixa de GH, sairia em média R$2000,00 e não te daria o resultado que uma boa dieta daria. Você falou que corre, falou que treina, falou que já usou esteroides mas em momento algum te vi falando da alimentação, sendo que é justamente aí o segredo da coisa.

E sobre a insulina, é total insanidade fazer uso dela, principalmente por quem não é atleta e nem tem anos de experiência. 

Se você mesmo já descobriu que esteroides não resolvem o problema, por que vai continuar insistindo no erro? Procure um profissional da área especializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o Locemar.

A essência de tudo para mim em um caso desses, é a mudança dos hábitos alimentares que estão atrapalhando o resultado esperado da pessoa.

Eu sei que toda mudança é difícil para as pessoas, e a mudança de hábitos alimentares é uma das mais difíceis, pois comer é sem dúvida uma das coisas que dá prazer. E é tão difícil na minha opinião, e acaba sendo as vezes difícil até para mim, onde também os próprios fisiculturistas em fases de dietas hipercalóricas ou restritivas acabam sofrendo para leva-las ao final e mante-las; mas eles fazem, e apesar de difícil temos de lutar contra isso se quisermos ter o corpo que desejamos.

Não tem mágica, Anabolizantes não fazem milagres, e se alguém um dia achar algo milagroso que deixe como mágica a pessoa esteticamente bem como deseja, sem que a pessoa tenha que se submeter a sacríficos, essa pessoa será em um curto espaço de tempo, a pessoa mais rica que a face da Terra já viu desde que o homem começou a acumular riquezas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...