Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de Testosterona Axeron dá resultado? E os efeitos colaterais?


kari_38

Post Destacado

Queria saber se alguma mulher já usou esse Gel de testosterona (AXERON) ? Usei a Oxi, mas tive muita retenção, espinhas e dor de cabeça e agora que estou começando a definir, ia usar novamente, mas estou com medo aí minha medica me passou o Gel. Nunca usei queria muito saber se alguém já teve resultado e como foi... e também efeitos colaterais

Hoje estou com:

62,5 kg, tenho 1,68 cm percentual de gordura está em 21,4% tenho 38 anos e fazendo acompanhamento com nutricionista que agora me passou uma dieta hiperproteica

Aguardo um retorno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, kari_38 disse:

Bom dia!! queria saber se alguma mulher já usou esse Gel de testosterona (AXERON) ? Usei a Oxi, mas tive muita retenção, espinhas e dor de cabeça e agora que estou começando a definir ia usar novamente, mas estou com medo aí minha medica me passou o Gel. Nunca usei queria muito saber se alguém já teve resultado e como foi... e também efeitos colaterais

HJoje estou com:

62,5 kg, tenho 1,68 cm percentual de gordura está em 21,4% tenho 38 anos e fazendo acompanhamento com nutricionista que agora me passou uma dieta hiperproteica

Aguardo um retorno

 

Eu acho bem bacana esse tipo de medicamento, mas para homens que necessitam de reposição hormonal.

Não sei quanto iria subir sua Testosterona, mas não gosto da ideia de mulheres usando Testosterona, pois os problemas de virilização existem em alta usando ela.

Homens usam cerca de 3ml por dia, oque totaliza 60mg de Testosterona. Usando 1,5ml ou 1ml a concentração a dose seria menor e a mais indicada para mulheres, pois usando 1ml teria cerca de 20mg de Testosterona por dia.