Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de Testosterona Axeron dá resultado? E os efeitos colaterais?


kari_38

Post Destacado

Queria saber se alguma mulher já usou esse Gel de testosterona (AXERON) ? Usei a Oxi, mas tive muita retenção, espinhas e dor de cabeça e agora que estou começando a definir, ia usar novamente, mas estou com medo aí minha medica me passou o Gel. Nunca usei queria muito saber se alguém já teve resultado e como foi... e também efeitos colaterais

Hoje estou com:

62,5 kg, tenho 1,68 cm percentual de gordura está em 21,4% tenho 38 anos e fazendo acompanhamento com nutricionista que agora me passou uma dieta hiperproteica

Aguardo um retorno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, kari_38 disse:

Bom dia!! queria saber se alguma mulher já usou esse Gel de testosterona (AXERON) ? Usei a Oxi, mas tive muita retenção, espinhas e dor de cabeça e agora que estou começando a definir ia usar novamente, mas estou com medo aí minha medica me passou o Gel. Nunca usei queria muito saber se alguém já teve resultado e como foi... e também efeitos colaterais

HJoje estou com:

62,5 kg, tenho 1,68 cm percentual de gordura está em 21,4% tenho 38 anos e fazendo acompanhamento com nutricionista que agora me passou uma dieta hiperproteica

Aguardo um retorno

 

Eu acho bem bacana esse tipo de medicamento, mas para homens que necessitam de reposição hormonal.

Não sei quanto iria subir sua Testosterona, mas não gosto da ideia de mulheres usando Testosterona, pois os problemas de virilização existem em alta usando ela.

Homens usam cerca de 3ml por dia, oque totaliza 60mg de Testosterona. Usando 1,5ml ou 1ml a concentração a dose seria menor e a mais indicada para mulheres, pois usando 1ml teria cerca de 20mg de Testosterona por dia. 

Com os outros tipos de Testosterona, a mulher usando 100mg por semana, os efeitos de virilização que podem acontecer, como: mudanças na voz, hipertrofia de clitóris são na maioria das vezes regressíveis quando o uso não é muito prolongado, mas mesmo você usando 1ml por dia, se formos calcular, acabaria dando 140mg por semana.

Eu acho que para mulheres que não estão a nível de competição, ou são mulheres que não tem um nível avançado em ciclos e são de certa forma iniciantes, o uso de Testosterona é desnecessário.

Pelo que entendi você antes usou, pelo que narra, Oximetolona, que algumas fontes apontam ela como sem muitos riscos de virilização, mas muita retenção de água, e agora vai usar Testosterona. Sinceramente eu na minha ideia e experiência acho duas drogas muito infelizes para uso feminino, pois tem coisa melhor como Oxandrolona, Metenolona(Primo) ou até uma Boldenona.

Alguém até pode falar que essa é diferente pois é em forma de gel, mas tecnicamente Testosterona é Testosterona.

Mas se está decidida vá em frente, e procure maneirar na dose e fique atenta aos colaterais, como retenção hídrica, inchaço temporário do clitóris, mudança no estado de humor e até queda de cabelo e acne ou alterações na voz e, se caso persistir tais efeitos, suspenda ou diminua a dose, pois como é uma Testosterona de meia-vida muito curta, a diminuição da dose ou suspensão traz possivelmente uma rápida diminuição nos colaterais também; faça um teste se quiser mesmo usar, e vá observando como seu corpo reage.

abraços e boa sorte no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, usei a Oxandrolona tem 3 meses e foi dosagem pequena de 5 mg no inicio e 10mg ( 5 de manha e 5 a tarde) depois da segunda semana. Só que aumentei muito o peso e tive muita retenção de água e espinhas. Estou tomando a Isotretinoína 20 mg dia sim dia não. Minha nutri está usando o GEL e me passou ao invés de fazer novamente com a oxi pelo fato dos efeitos colaterais que eu tive mto aguçados.. Vai ser uma dosagem baixa, vou pensar e volto a escrever aqui. Obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kari_38 disse:

Mestre, usei a Oxandrolona tem 3 meses e foi dosagem pequena de 5 mg no inicio e 10mg ( 5 de manha e 5 a tarde) depois da segunda semana. Só que aumentei muito o peso e tive muita retenção de água e espinhas. Estou tomando a Isotretinoína 20 mg dia sim dia não. Minha nutri está usando o GEL e me passou ao invés de fazer novamente com a oxi pelo fato dos efeitos colaterais que eu tive mto aguçados.. Vai ser uma dosagem baixa, vou pensar e volto a escrever aqui. Obrigada pelas dicas

Só mais uma consideração.

Então oque você usou antes foi a Oxandrolona que lhe causou esses problemas que você cita, entendi sim.

Claro que as pessoas reagem diferentemente entre si aos fármacos e substância, e uma coisa que acontece com uma pessoa, pode não acontecer com a outra, e a escolha agora da Testosterona gel, é uma tentativa de não haver os inconvenientes que houve com a Oxandrolona.

Não poso afirmar nada, pois como eu disse as pessoas reagem de formas diferentes aos fármacos, mas tecnicamente esses colaterais que você teve com a Oxandrolona, seriam maiores usando a Testosterona, e tecnicamente não há como negar isso, mas dar certeza de como você irá reagir não tem como, ai é só testando mesmo.

E como eu disse, é uma Testosterona de meia-vida curta, e qualquer problema percebido durante o ciclo você pode diminuir a dose ou suspender o uso que os colaterais também iriam passar ou diminuir de forma relativamente rápida também.

Mas cabe a você junto à pessoa que está lhe receitando e indicando tais substancias decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo depende da dose de testosterona também. Testo em gel costuma ser com doses muito baixas e muitas vezes para regular uma produção que já está muito baixa, provavelmente pelo uso de anticoncepcionais. Então neste caso é possível. Mas por outro lado, como o Mestre falou, também pode ser perigoso se usado em doses suprafisiológicas.

Então resta saber como estão teus níveis hormonais e saber qual a liberação por dia desse gel. 

Ela deve ter passado o gel também pois o Roacutan que você está usando é muito danoso ao fígado e talvez ela quisesse poupa-lo evitando outra droga oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, sei que o tópico é bem antigo, mas gostaria de saber o que acham a respeito do uso do Androgel (gel a base de testosterona) de 25mg? Seria uma dose segura para mulher usar com o objetivo de melhor rendimento nos treinos e aumento da texto por uso prolongado de anticoncepcional? Em 2016 quando usava o AC meus exames eram os seguintes: 26ng/dL (T total), 239,0nmo/L (SHBG*), 0,10ng/dL (T livre) e 2,36ng/dl (T biodisponivel).

Agora em 2017 ao parar de usar (8 meses) estão melhorando, sendo: 41ng/dL (T total), 112,0nmo/L (SHBG*), 0,30ng/dL (T livre) e 7,12ng/dl (T biodisponivel). Por este motivo quero fazer o uso do gel, por ser mais pratico na aplicação, dosagem baixa e muito eficaz, pelo que pesquisei. Uso de 1 mês com avaliações e sentindo os colaterais.

O que acham?

 

*as globulina transportadoras de hormônio sexuais (SHBG) podem estar elevadas em mulheres não gestantes devido ao uso de estrogênios (ex: anticoncepcionais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
15 horas atrás, Srta. Juju disse:

Pessoal, sei que o tópico é bem antigo, mas gostaria de saber o que acham a respeito do uso do Androgel (gel a base de testosterona) de 25mg? Seria uma dose segura para mulher usar com o objetivo de melhor rendimento nos treinos e aumento da texto por uso prolongado de anticoncepcional? Em 2016 quando usava o AC meus exames eram os seguintes: 26ng/dL (T total), 239,0nmo/L (SHBG*), 0,10ng/dL (T livre) e 2,36ng/dl (T biodisponivel).

Agora em 2017 ao parar de usar (8 meses) estão melhorando, sendo: 41ng/dL (T total), 112,0nmo/L (SHBG*), 0,30ng/dL (T livre) e 7,12ng/dl (T biodisponivel). Por este motivo quero fazer o uso do gel, por ser mais pratico na aplicação, dosagem baixa e muito eficaz, pelo que pesquisei. Uso de 1 mês com avaliações e sentindo os colaterais.

O que acham?

 

*as globulina transportadoras de hormônio sexuais (SHBG) podem estar elevadas em mulheres não gestantes devido ao uso de estrogênios (ex: anticoncepcionais).

Crie um tópico novo no fórum para que possam te ajudar.

Leia também este tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...