Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de ECA sem Aspirina


Guerreiror

Post Destacado

Vou relatar esse ciclo de ECA e espero contar com o apoio de vocês, pois, não tenho experiencia nessa área !!!

Com as pesquisas que fiz eu vi que muita gente cicla o eca sem a aspirina por vários fatores e resolvi cicla sem também, Só farei uso da aspirina se o colateral bater forte.

Ciclo:

  • Dia 1 a 3 - 1 Franol + 1 Cafeína 210mg (foi a dosagem que achei e não vou tomar café o dia todo)
  • Dia 4 a 10 - 2 Franol + 2 Cafeína 210mg (foi a dosagem que achei e não vou tomar café o dia todo)
  • Dia 10 a 15 - 3 Franol + 3 Cafeína 210mg (foi a dosagem que achei e não vou tomar café o dia todo)

Começo amanhã as 6:00 horas e logo em seguida vou treinar (Treino para Hipertrofia)

Minha dieta e suplementação:

Estou fazendo dieta paleolítica há 45 dias e tive excelentes resultados, perdi 6,5 quilos e 6 cm na região do abdome e mantive os 40 cm de braço.. :) 

  • 6:20 - Café da manhã: Omelete com 04 ovos, 100 gramas de bacon e 1/2 gomo de linguiça calabresa.
  • 8:00 - pós treino: 30 g Whey da Probiótica + uma banana + 5g creatina batido com água. + 1000 mg de omega 3
  • 12:30 - 01 century polivitamínico e 1000 mg de omega 3
  • 13:00 - Almoço: Carne 250 gramas (Bisteca ou músculo moído) e 04 ovos cozidos e salada a vontade (folhas e tomate)
  • 21:00 - Jantar: Carne 250 gramas (Bisteca ou músculo moído) e 04 ovos frito sem óleo + 100 g de bacon e salada a vontade (folhas e tomate)

Dicas para dieta serão muito bem vindas !!!

Estou com:

  • 1,70 de altura
  • 76 Kilos
  • 85 de Abdome
  • 40 Bíceps

amanhã coloco a foto de antes do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...