Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HiperCalórico caseiro: leite integral, amendoim e aveia


Ultra Frango

Post Destacado

  • Moderador
19 horas atrás, Paulo Sérgio Schneider disse:

 

caraca, 500 kg de malto para 1 ou 2 kg no máximo dos outros ingredientes. EM Qual marca de hipercalorico vc trabalha? KKKKKKKKK

Me passou batido o erro e ninguem tinha falado até então pq qualquer que tenha o mínimo de noção saberia que é 500gr e não meia tonelada pq aí precisaria de uma baita betoneira industrial pra mexer toda essa po@#%... 

Massss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
39 minutos atrás, TTEFrangoMutante disse:

O meu é assim ...http://prntscr.com/j6gtj3 ... mas ... cada um é cada um rs

E eu fujo da soja ...

Muito bom seu hipercalorico...

A razão de você despreza-la deve ser a mesma que muitos outros... medo dela reduzir a sua produção endógena de testosterona... Mas isso ja caiu por terra a tempo... nada que uma boa pesquisa com estudos mais recentes para mostrar...

A proteína de soja isolada é uma proteína de alto valor biológico,  seus valores de qualidades são similares a dos ovos, carne vermelha e caseína. Ela tb tem possui uma grande concentração de antioxidantes.

Já uso proteína de soja isolada a anos e fico feliz que ela continue com esses mitos, pq assim seu preço continua bem atrativo...

Abraços...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, batataney disse:

Muito bom seu hipercalorico...

A razão de você despreza-la deve ser a mesma que muitos outros... medo dela reduzir a sua produção endógena de testosterona... Mas isso ja caiu por terra a tempo... nada que uma boa pesquisa com estudos mais recentes para mostrar...

A proteína de soja isolada é uma proteína de alto valor biológico,  seus valores de qualidades são similares a dos ovos, carne vermelha e caseína. Ela tb tem possui uma grande concentração de antioxidantes.

Já uso proteína de soja isolada a anos e fico feliz que ela continue com esses mitos, pq assim seu preço continua bem atrativo...

Abraços...

 

Longe de mim causar discordia, é só para exemplificar ... se eu pego um link qq no google e posto aqui https://drjulianopimentel.com.br/alimentacao/soja-7-maleficios-saude-conhecer/

Você ira rebater com base cientifica que eu to errado.

É muito complicado esse lance da soja ... eu não vou dizer pra vc que faz mal ou nao, acho que o corpo é algo muito coplexo pra alguem dizer que fz bem ou mal.

Por enquanto eu prefiro nao usar ... mas tbm nao sou nenhum noiado, se tiver que comer algo que tenha soja, como sem pensar ... nao é isso que vai me matar rsss

Mas ... vamos deixar isso por aqui, vou tentar das proximas vezes que comentar não condenar ou enaltecer algo, porque nem todos sao bem educados como você ... ja vi muito barraco rolando nos foruns rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TTEFrangoMutante disse:

Longe de mim causar discordia, é só para exemplificar ... se eu pego um link qq no google e posto aqui https://drjulianopimentel.com.br/alimentacao/soja-7-maleficios-saude-conhecer/

Você ira rebater com base cientifica que eu to errado.

É muito complicado esse lance da soja ... eu não vou dizer pra vc que faz mal ou nao, acho que o corpo é algo muito coplexo pra alguem dizer que fz bem ou mal.

Por enquanto eu prefiro nao usar ... mas tbm nao sou nenhum noiado, se tiver que comer algo que tenha soja, como sem pensar ... nao é isso que vai me matar rsss

Mas ... vamos deixar isso por aqui, vou tentar das proximas vezes que comentar não condenar ou enaltecer algo, porque nem todos sao bem educados como você ... ja vi muito barraco rolando nos foruns rsss

http://cebp.aacrjournals.org/content/16/12/2795.long

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...