Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HiperCalórico caseiro: leite integral, amendoim e aveia


Ultra Frango

Post Destacado

  • Moderador
 

É possível fazer panquecas, tortas de liquidificador, pães e bolos com PIS.

Sim...

Fit em outro fórum houve uma baita discussão sobre o assunto que o nível da discussão caiu no ralo... é tantas as pesquisas e estudos a disposição para tirar boas conclusões ou não...:biggrin:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
 

Sim...

Fit em outro fórum houve uma baita discussão sobre o assunto que o nível da discussão caiu no ralo... é tantas as pesquisas e estudos a disposição para tirar boas conclusões ou não...:biggrin:

Abraços...

Na verdade eu fiz uma afirmação hehehe. Quando faço dieta cetogênica, utilizo a proteína isolada de soja (PIS) para fazer tortas de liquidificador, panquecas, etc. 

Eu TB costumo fazer pão caseiro, e misturo PIS para aumentar o valor biológico.

Pão integral caseiro*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Na verdade eu fiz uma afirmação hehehe. Quando faço dieta cetogênica, utilizo a proteína isolada de soja (PIS) para fazer tortas de liquidificador, panquecas, etc. 

Eu TB costumo fazer pão caseiro, e misturo PIS para aumentar o valor biológico.

Pão integral caseiro*

Sim, entendi Fit... e não fiz crítica a vc não kkkk, não expliquei direito... quis dizer que é tanta paulada que a PIS leva sem ao menos as pessoas pesquisarem a fundo sobre o assunto...

Mas como falei em outro tópico e outros fóruns é bom as pessoas não se interessarem... assim continua com o preço vantajoso :biggrin:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Sim, entendi Fit... e não fiz crítica a vc não kkkk, não expliquei direito... quis dizer que é tanta paulada que a PIS leva sem ao menos as pessoas pesquisarem a fundo sobre o assunto...

Mas como falei em outro tópico e outros fóruns é bom as pessoas não se interessarem... assim continua com o preço vantajoso :biggrin:

Abraços...

Eu entendi que não foi crítica rsrsrs fique tranquilo.

Preço vantajoso???? Quanto você paga o kg???? Onde moro é 70+ temers o kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Eu entendi que não foi crítica rsrsrs fique tranquilo.

Preço vantajoso???? Quanto você paga o kg???? Onde moro é 70+ temers o kg.

Eu paguei a metade disso... ultima compra mês passado 3k saiu 33,50 o kg... compro aqui mesmo em uma loja de suplementos e produtos naturais... mas na net vi que esta em torno 39 a 50,00 fora o frete

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Eu paguei a metade disso... ultima compra mês passado 3k saiu 33,50 o kg... compro aqui mesmo em uma loja de suplementos e produtos naturais... mas na net vi que esta em torno 39 a 50,00 fora o frete

Abraços...

Vou experimentar essa tua fórmula aí. ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkk... fiz umas mudanças, atualmente uso 1 por 1, desde agosto/2016 faço esse abaixo:

Proteína de soja isolada
2000 gr kcal = 6794 / prot = 1612 / carbs =  147 / gord =  67,80 / fibras =  112

Levedura de cerveja
1000 gr kcal = 3450 / prot = 461,00 / carbs = 366,00 / gord =  16,00 / fibras = 200,00

Farinha de aveia
2000 gr kcal = 3650 / prot = 284,00 / carbs = 1300,00 / gord =  144,00 / fibras =  32,00

Amendoim torrado s/ sal
1500 gr kcal = 5880 / prot = 348,00 / carbs = 345,00 / gord = 670,00 / fibras =  44,00

Cacau em pó
500  gr Kcal = 2029 / prot = 125,00 / carbs = 250,00 / gord =  55,00 / fibras = 107,50

Farinha de linhaça
1000  gr Kcal = 5000 / prot =  140,00 / carbs = 360,00 / gord =  80,00 / fibras = 266,00


Total peso =  8000
Total Kcal = 26800
Total Prot =  2970
Total Carb =  2770
Total Gord =  1033
Total Fibr =   762

Medida 100 gr
Kcal = 335,00 kc
Prot =  37,00 gr
Carb =  35,00 gr
Gord =  13,00 gr
Fibr =  10,00 gr

Retirei a proteína de soja texturizada e o malto, troquei o achocolatado pelo cacau e acrescentei a linhaça...

O que venho mudando é a quantidade diária a depender de estar ganhando ou perdendo peso.

Abraços...

Bem legal mesmo!!

Que tal o meu?

5.kg de gain monster Mass.

2.kg de whey proteína.

250 kg de açai.

150.kg de pólen moído.

250.kg de composto de, trigo, centeio e aveia fermentados. ( tipo levedura de cerveja).

150.kg de semente de girassol moida.

200.kg de farinha de linhaça.

200.kg de molat.

150.kg de farinha de aveia.

200.kg de nesquik. ( chocolate em pó).

Faço 2 scoops no mixer com, 100.ml de leite de Coco e 150.ml de leite de amêndoa e arroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Bem legal mesmo!!

Que tal o meu?

5.kg de gain monster Mass.

2.kg de whey proteína.

250 kg de açai.

150.kg de pólen moído.

250.kg de composto de, trigo, centeio e aveia fermentados. ( tipo levedura de cerveja).

150.kg de semente de girassol moida.

200.kg de farinha de linhaça.

200.kg de molat.

150.kg de farinha de aveia.

200.kg de nesquik. ( chocolate em pó).

Faço 2 scoops no mixer com, 100.ml de leite de Coco e 150.ml de leite de amêndoa e arroz.

Muito bacana Arnaldo...

Se puder coloque os macros para cada 100g e o custo final...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Batataney, este que voce passou é um hiper caseiro neh, porem o foda é que olha o tanto de gramas que voce coloca pra dar 400 kls, no meu se eu colocar 3 copos de leite e a pasta de amendoim ja da 400 kls. por isso q to achando esse monte de coisa umas besteiras. Eu quero algo simples por isso a escolha desses dois alimentos. Em primeiro momento ia fazer o GOMAD, mas depois achei melhor so colocar leite e pasta de amendoim. Tendeu?

Mas obrigado, sua sugestao foi muito boa.

a quantidade em gramas é ótima. é menos que a dosagem média dos hipercalóricos mais comuns. E a quantidade de gordura que teus 3 copos de leite mais a pasta vai te dar é intolerável. Segue o plano do amigo alí, que os 6kg de hipercalórico caseiro vai durar bem mais de um mês e vai trazer um ganho de peso com boas porções de micro e macronutrientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...