Carregando...
Ir para conteúdo

HiperCalórico caseiro: leite integral, amendoim e aveia

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, TTEFrangoMutante disse:

Longe de mim causar discordia, é só para exemplificar ... se eu pego um link qq no google e posto aqui https://drjulianopimentel.com.br/alimentacao/soja-7-maleficios-saude-conhecer/

Você ira rebater com base cientifica que eu to errado.

É muito complicado esse lance da soja ... eu não vou dizer pra vc que faz mal ou nao, acho que o corpo é algo muito coplexo pra alguem dizer que fz bem ou mal.

Por enquanto eu prefiro nao usar ... mas tbm nao sou nenhum noiado, se tiver que comer algo que tenha soja, como sem pensar ... nao é isso que vai me matar rsss

Mas ... vamos deixar isso por aqui, vou tentar das proximas vezes que comentar não condenar ou enaltecer algo, porque nem todos sao bem educados como você ... ja vi muito barraco rolando nos foruns rsss

http://cebp.aacrjournals.org/content/16/12/2795.long

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

O que mais gostei visando custo e benefício... 1 kg amendoim torrado 1 kg proteina soja texturizada 2 kg farelo de aveia 1 kg de levedura cerveja 500 kg de maltodrexina 300 gr proteina

@fisiculturismo essa shakeira não é sua não né ? Tá na hora de trocar ou limpar ! Hahahahah  Eu usu o liquidificador no trabalho, porque nossa cozinha tem então é pra usar. Eu também só colocaria

Me passou batido o erro e ninguem tinha falado até então pq qualquer que tenha o mínimo de noção saberia que é 500gr e não meia tonelada pq aí precisaria de uma baita betoneira industrial pra mexer to

Imagens postadas

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por valtinzik
      Boa tarde pessoal. Malho há cerca de 3 meses, tenho 1,81m e atualmente peso 70kg. Comecei com 72kg. Eu comprei um hipercalorico para tentar recuperar meu peso, queria chegar pelo menos em 75. Tenho disponível whey, hipercalorico, creatina e glutamina. Eu tomo o hipercalorico de pós treino mas tira completamente minha fome e demoro pra conseguir almoçar (no caso eu treino de manhã), passo cerca de 1:30 - 2h na academia. Existe um momento alternativo pra tomar o hipercalorico? 
    • Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • Por Jailson
      Tenho 1,70 20 anos e peso 48 kilos,estou estudando para um concurso militar a 4 meses,e farei o taf daqui a 6 meses,caso eu conquiste a vaga.
      Comprei hipercalórico e um multivitamínico para me auxiliar no ganho de peso,mas meu medo e a falta da academia,por motivos óbvio (covid-19). Alguma dica de como fazer o uso dos exercícios físicos em casa para me auxiliar? Podendo ser composto pelos exercícios do próprio TAF que vou realizar daqui 6 meses.
    • Por Lrviana
      Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?
    • Por luisafonso
      Boa noite amigos,

Sou novo no fórum e gostaria de uma avaliação de vocês. Treino a algum tempo e basicamente nunca consigo evoluir... Tenho um corpo razoavelmentezinho legal, mas nada além disso e meu objetivo era basicamente ganhar massa magra pra caralho mas ganhando o mínimo gordura..
      Basicamente meu corpo sempre funcionou da seguinte forma: Se eu ganho músculo, tb ganho gordura. Se eu perco gordura, também perco músculo.
      To ficando realmente frustrado depois de uns 4 anos de treino sem evoluir em porra nenhuma. Só gastando tempo e dinheiro.

Resolvi ir em uma nutricionista e ela me passou uma dieta que eu comecei a perder peso. Gordura e músculo ao mesmo tempo.
      Tava pesando 72,5 com 15% de bf e agora to pesando 69 e notavelmente perdi músculo pra cacete. Então queria ajuda de vcs com a avaliação do que posso melhorar pra ganhar músculo e tentar deixar meu bf baixo.

Altura: 1,75
      Peso: 69,3

Cálculo de macros pra ganho(Fiz pelo app macros)

Carboidrato: 420g - 1680kcal
      Proteína: 168g - 672kcal
      Gordura: 112g - 1008kcal

Dieta: 

Café da manha - 7:20
      Ovos mexidos (2 unidades)
      banana (1 unidade média)
      aveia (2 colheres de sopa)

Lanche da manhã - 10:00
      3 castanhas do Pará
      3 nozes
      Pera (1 unidade)

Almoço - 12:00
      1 Colher de servir de arroz integral
      1 concha de feijão
      2 file de frango grelhado
      Alface ou folhas ou pepino
      berinjela assada ou chuchu

Lanche da tarde - 16:00
      Iogurte (200 ml) com
      semente de chia (1 colher de sopa)

Lanche da noite - 19:00
      1 ovo
      2 colheres de farelo de aveia + temperos      2 colheres de sopa de frango desfiado cenoura ralada/tomate

Pré treino - 20:30
      1 banana
      150ml de leite desnatado
      1 colher de sopa de pasta de amendoim
      1 colher de sopa de aveia em flocos

Treino - 21:40

Pós Treino - 23:00
      1 scoop de 100% whey op
      2 colher de sopa de dextrose
      2 ameixas secas

Janta/Ceia - 23:40
      2 colheres de sopa de cottage
      5 amendoas
      1 iogurte desnatado
      Obs: Nessa janta na dieta original, era pra eu comer batata doce, frango, legumes, mas por causa do horário decidi comer algo mais leve.

Isso aí tudo ta totalizando mais ou menos:

2424 cal
      217g Carboidrato
      131g Proteína 
      68g Gordura

Se puderem me ajudar no que posso mudar ou melhorar, eu agradeço.

• Criar novo...