Jump to content
Sign in to follow this  
carlo leonardo

Posso tomar albumina com glutamina antes de dormir?

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Krad
      Seguinte: Albumina eu não uso porque faz peidar muito e não posso ficar peidando no trabalho.

Comecei comprando Casein da ON, mas não sei o motivo, está impossível de achar um lugar que venda esse produto.

Estou desistindo dele.

Qual o melhor substituto para esse produto, uma proteína de lenta absorçao para tomar antes de dormir? Sei que existem outros, mas a pergunta é qual a melhor opção.
    • By rdg2001
      e´... a neo nutri e safada... dimuinui a qtd de proteina é aumnetou o preço...
      alguem aqui ainda toma a albumina de al?? pois eles diminuiram a pro ..e colocaram mais carbo.. 30g!!.. antes quase nao tinha..
      porra eles sao foda....

• By Stanislau
      Fala pessoal...é o seguinte..
      Andei pesquisando pra comprar albumina e acabei vendo essa da neo nutri...
      Segundo informações do próprio site da empresa teria 80% de albumina..
      Alguém já usou??
      Recomenda???
      Olha o link:
      https://www.centauro.com.br/albumina---500g-morango-e-banana---neonutri-m00l7n-mktp.html
      Valeu ae..
      Abraços!!!

• By mjpx70
      Pessoal, estou montando um pack. Resolvi colocar glutamina, mas qual marca usar?
      a da iron tek é boa?
    • By dudu123
      e ae ...blz?
      então, tava atrs de 1 albumina boa (saltos,dim ou milly) com 80% de prot ...entao achei essa da m.system...
      queria saber se alguem + ja uso ela...
      a tabela nutricionl é parecida com a da saltos, a cada 14g, vem 11 de prot, 1 de carbo e 0 de gordura...vo postar 1 foto pra vcs verem...
  • Create New...