Jump to content
Sign in to follow this  
bsviana

Ciclo - Dura+Diana por 10 semanas

Rate this topic

Recommended Posts

Montei meu próprio ciclo, serão 10 semanas. As drogas que usarei serão:

• Durateston e
  • Dianabol (injetável).       

-Altura:1,74m
- Peso: 68 kg
-Medidas: Braço: 34cm  Peito: 93cm  Ante-braço: 30cm
-BF: Ainda não tirei
-Tempo de treino: 4 anos
-Objetivo: Ganho de massa muscular
-Tipo fisico: Ectomorfo (Grande dificuldade no ganho de peso!)
-Aplicações: terça e quinta

Protocolo:

• 1-10 Duratestonland
  • 8-10 Dianabol DSDN                                                                                                                        

OBS.: Sei que o Dianabol e uma droga de kick start, só que vi relatos de amigos que tiveram ótimos resultados utilizando ele no fim do ciclo, então.. Farei o mesmo, utilizando da oitava semana em diante. Pois terei duas drogas no auge no lugar de uma rss (Minha opinião)  

TPC 

- tamox 

• 1-14 40mg
  • 15-28 20mg

- vitE 800ui 

Então é isso, começo hoje 10/11                                                                                                                                                                              Abraços!

1 hora atrás, bsviana disse:

E aí rapaziada.

Seguinte, montei meu próprio ciclo, serão 10 semanas. As drogas que usarei serão: Durateston e Dianabol(injetável).       

-Altura:1,74m 

- Peso: 68 kg

-Medidas: Braço: 34cm  Peito: 93cm  Ante-braço: 30cm

-BF: Ainda não tirei 

-Tempo de treino: 4 anos

-Objetivo: Ganho de massa muscular

-Tipo fisico: Ectomorfo (Grande dificuldade no ganho de peso!)
-Aplicações: terça e quinta

Protocolo:                                                                                                                                                                                                                                                                                     1-10 Duratestonland

8-10 Dianabol DSDN  

OBS.: Sei que o Dianabol e uma droga de kick start, só que vi relatos de amigos que tiveram ótimos resultados utilizando ele no fim do ciclo, então.. Farei o mesmo, utilizando da oitava semana em diante. Pois terei duas drogas no auge no lugar de uma rss(Minha opinião)  

TPC - tamox 
1-14 40mg
15-28 20mg
vitE 800ui 

Então é isso, começo amanha 10/11                                                                                                                                                                                                       Abraços!

Kick Start não é uma coisa muito indicada por causa do fator homeostase, ao adicionar Dianabol no ciclo, é indicado coloca-lo nas semanas finais, pois nunca devemos começar um ciclo com uma carga de Anabolizante e abruptamente no meio do ciclo diminuir, isso apenas fará o rendimento tender a cair e o corpo voltar ao seu equilíbrio(homeostase).

Dianabol não se toma DSDN, se toma todos os dias e de preferência de 12 em 12 horas, sendo que algumas pessoas fazem ele de 8 em 8 horas.

1 minuto atrás, Mestre disse:

Kick Start não é uma coisa muito indicada por causa do fator homeostase, ao adicionar Dianabol no ciclo, é indicado coloca-lo nas semanas finais, pois nunca devemos começar um ciclo com uma carga de Anabolizante e abruptamente no meio do ciclo diminuir, isso apenas fará o rendimento tender a cair e o corpo voltar ao seu equilíbrio(homeostase).

Dianabol não se toma DSDN, se toma todos os dias e de preferência de 12 em 12 horas, sendo que algumas pessoas fazem ele de 8 em 8 horas.

1 minuto atrás, Mestre disse:

Ok, quanto ao resto? mais algo a acrescentar?

4 minutos atrás, Mestre disse:

Mais ouvi dizer que a mv do diana injetavel e maior que em comprimidos, com isso ela pode ser administrada DSDN. Foi o que vi em pesquisas na net

Se for o Dianabol injetável pode ser sim DSDN, ele tem uma MV maior que o oral.

Se o objetivo é ganho de massa muscular, ainda mais no seu caso que você disse que tem dificuldade de ganho de massa muscular, antes de iniciar veja o seu consumo atual de calorias de forma aproximada mesmo, e faça uma dieta diária que tenha mais calorias do que você consome por dia. Aconselho a pesquisar sobre Bulk e ver como se faz um.

Mantenha a ingestão proteica em torno de 2g/kg por dia.

A dieta é fundamental para se ter um resultado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Vih96
      Estou Iniciando meu primeiro ciclo, vamos por partes;
      20 Anos Tempo de Treino: 3 anos Peso: 80 KG Altura: 180cm BF: 17% Objetivo: 11% BF sem perder qualidade muscular. Meu primeiro Ciclo, Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg.
      1° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 2° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 3° Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 4°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 5°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 6°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) Suplementação
      Albumina (Integral) Whey ( Darkness Integral) Vaso Dilatador (Dilatech- Atlethica) Bcaa (Darkness Integral) Gluta ( Performance). PS: Tenho ciencia que diana seria melhor aproveitada desde que usada em conjunto com Testo, primeiro ciclo não quero misturar muitas drogas, gostaria de dicas para TPC, já comprei um multivitaminico que possui 100% do VD de B12, C e E (Utilizadas na preservação do sistema Hepático), encomendei minha tribulus, e estou na duvida da quantidade de Tamoxifeno utilizar no fim do ciclo.
      Galera, oque acham do meu ciclo? ta bom de inicio?
      Aberto a críticas desde que produtivas :D.
      é Noiz Marombada
      Dieta.xlsx
    • By Thor12345
      Boa noite galera, sou novo nas postagens do fórum, mas já acompanho em off a aproximadamente um ano. 
      Bem vamos ao que interessa. 
      Tenho 35 anos 
      Altura 1,77 
      Peso 78.50kg 
      BF 8.5%
      Malho de forma ininterrupta a quase 2 anos, me utilizo do modelo ABC 2x 
      Minha dieta é composta de 7 refeições diárias, relativamente bem balanceadas com total de 3.500 cal 
      Suplemento com wheyn, creatina, bcaa, zma, albumina. 
      Durante o dia 4 litros de água e 1 litro de chá de canela com gengibre. 
      Primeiro ciclo durateston 2 aplicações semanais 250 cada. Estou na sexta semana pretendo chegar até a 8. 
      Ganho de peso até o momento 3.5 kg, no entanto o ganho nas medidas foi relativamente bom, por exemplo sai de 32 de braço para 37 peito de 97 para 110 e perdi 5 cm de barriga. 

TCP tamoxifeno 1_ 14        40mg
                                     14_ 28     20Mg
      Não tomei qualquer IA, não apresentei qualquer colateral.
      Hoje senti um leve desconforto no peito, mas sem coceira ou pedras. Testículo normal. 

Minhas duvidas:
      Vale a pena levar o ciclo até a 10 semana ? (Tenho eas para isso)
      A TCP sem o clomid está legal ?
      Me desculpem os possíveis erros, agradeço em muito a colaboração. 
    • By NFG
      Pessoal,

Sou usuário avançado e estou indo para o meu 8 ciclo.

Estou com aos AEs abaixo:

Trembolona 100mg - 30ml
      Durateston 250mg - 20ml
      Masteron 100mg - 60ml
      Dianabol 50mg - 30ml
      Stano 50mg - 60ml

Estava pensando em dividir da seguinte maneira:
      1-8 – Masteron 100mg DSDN
      9-12 – Masteron – 100mg / dia
      1-4 – Dianabol – 50mg/dia
      1-3 – Durateston – 250mg/sem
      4-10 – Durateston – 500mg/sem
      11-12- Durateston – 250mg/sem
      5-12 – Trembolona – 100mg / dsdn
      5-12 – Stanozolol – 50mg /dia

Proteções:
      Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      Dostinex 0,5 comprimido por semana
      HCG – 500UI a cada 3 dias a partir da 2 semana

TPC:
      13-16 - Aromasin 12,5mg a cada 3 dias
      13-16 - Clomid 2 comprimidos dia
      13-16 – Vitamina E 5000UI /dia
      13-16 - Tribulus Terrestris - 3000mg p/ dia
      14-16 – HCG 5.000UI/sem

O que vocês acham?

Abraços
    • By Zserfer
      Galera,

estou pensando em fazer um ciclo novamente, meu último ciclo foi há dois anos atrás. Ciclei com Dianabol e Deca, os efeitos foram bem satisfatórios, porém, achei que o deca retem água demais.

Quero ciclar novamente com Dianabol porque comprei um bocado de diana no final do ano passado mesmo sabendo que não ia ciclar tão cedo, acontece que não podia perder a chance de comprar naquele momento por saber que aquelas eram verdadeiras... Quem é fã de Diana sabe o quão difícil é ter CERTEZA da proveniencia desse magnífico AE. Quem já tomou original sabe o quanto diana é bom.

Bom, eu vou tomar 5 cápsulas de diana por dia... só estou em dúvida sobre a droga que vou usar para substituir o Deca....

Eu tenho uns umas ampolas de 10ml do veterinário "ex-pois" (Undecilenato de Boldenona)... Seria uma boa opção? (apesar que tenho lá minhas dúvidas sobre a proveniência das ampolas... enfim...).

A minha segunda opção, a qual eu pessoalmente acho melhor, seria combinar o Diana com Durateston, uma ampola por semana mesmo... O que vocês acham? Estou pensando em ganhar só uns 8 kilos.

Ah, eu tomaria os dianas por 6 semanas e, caso tome dura, eu o tomaria por 4 semanas e, caso eu tome ex-pois, eu tomaria por 8 semanas.

Gostaria de dicas de proteções tb... Estou pensando em um comprimido de tamoxifeno por dia durante o ciclo e tomar o clomid 6 cap após 21 dias da última injeção e, após, um por dia até acabar a segunda caixa.

Grande abraço a todos.
  • Create New...