Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus problemas com a musculação: recuperação de lesão no peito e tetraparesia


renatobhmg

Post Destacado


  • 2 anos depois...

Olá a todos. Achei este tópico aqui perdido e vou descrever mais coisas. Estamos em 2018 e a última postagem é de 2016. Sou hiper lento e desanimado. Bom, mas tenho que vencer esta parte na vida. 43 anos nas costas, mas com vontade de vencer. Algumas coisas me fazem ir para baixo, mas é por conta de pensamentos, nada mais. Mas, tem um fisiculturista que tem 70 anos. Tenho tempo ainda, hahahahahaha...

Fui num reumatologista e me receitou anti inflamatório. Tomei e ficava bom, não sentia mais dores. Oba!!! Estou curado!!! P... nenhuma. Passava uma semana, duas, três e a dor voltava. Tomava de novo e acontecia a mesma coisa. Foi o Meloxicam. 

Quando saia de ônibus era terrível. 

Agora, meu endocrinologista me encorajou. Ele é muito gente boa, mas fala na "lata" para você. Ele é direto ao assunto sem "rodeios". No consultório dele só sai mulheres e homens praticantes de musculação, fortes mesmo. Sempre indico e gosto.

Bom, ontem catei uns exames antigos aqui em casa e fui a um ortopedista. Ele disse que, antes de ir para a musculação, tem que fortalecer o músculo. E disse para eu buscar uma clínica de fisioterapia e fazer 20 sessões. Hoje eu liguei em uma e vou. Dei sorte! Vou fazer as 20 sessões peito e costas a partir de terça-feira dia 11/12 até dia 27/12, tudo antes de uma viagem. Não queria deixar para o ano seguinte, um pouco neste ano e  um pouco no outro, encaixando tudo em tão pouco espaço de tempo.

Já tenho uma grana reservada para meus suplementos. Em Janeiro começo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...