Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu antes de depois - Gordo a Mens Physique


Eduardo Kaadar

Post Destacado

Olá galera, vim mostrar minha evolução aqui no fórum. Sou um daqueles gordinhos que cresceu jogando videogame e comendo biscoito... kkk Era ruim de futebol, não era popular com as mulheres nem com os caras (só com os nerds, que eu também me considero psicologicamente). Tenho 1.80m.

antes.jpg.fcb4edb78c450165525634921beefb

Este sou eu em 2011, devia estar com uns 100kg... Cheguei a ficar com 104kg... Já tinha treinado antes, mas não levava a sério, não fazia dieta nem nada, acabava saindo depois de uns 3 meses... Em 2011 comecei a pegar mais firme, e não saí da academia mais deste então. Comecei a fazer dieta, aeróbicos... E fui melhorando.


lifestyle.thumb.jpg.d65ddcbb3df1e07bc84d

Isso já em 2015, com mais experiência, conhecimento e anos de luta consegui um shape bacana, com 83kg.

564ba89d0cb15_sonhoconcretizado.thumb.jp

Realizei o meu sonho que é de subir num palco de fisiculturismo, como Men's Physique (o do meio).

564ba916cef43_evoluodecamisacopy.thumb.j
 

Com a experiência do campeonato e almejando o profissionalismo, decidi dar mais uma crescida. Buscando um shape Men's Physique PRO.

564ba9fab95e3_shapereto.thumb.jpg.7a95be

Dei uma enxugada depois dos 96kg, e este é meu shape atual, com 92kg.

564baa2a22a75_antesedepois92.jpg.6d107e7

Um comparativo de como eu comecei, e como estou hoje... 8kg de diferença!

Essa é minha história até aqui, hoje tento ter um shape profissional e procuro patrocínio, pois gostaria muito de competir novamente, dessa vez, maior e mais experiente.

Espero que ajude e inspire vocês a mudar, tenho um grupo no facebook chamado LIGA DOS EX GORDOS https://www.facebook.com/groups/786500128099915 para ajudar o pessoal e incentivar.

Estou também fazendo um vlog com a mesma intenção.

Meu instagram é @EduKaadar, meu facebook e minha página pessoal é Eduardo Kaadar.

Um abraço e obrigado pela atenção.

Hoje eu também sou modelo fitness.principal.thumb.jpg.6e3057306fe44640a609_MG_0590_mini.thumb.jpg.99de3c2afbce3f8f_MG_0610_mini.thumb.jpg.cb3cc43ac469701c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Parabéns com muito louvor pela sua dedicação. Queria ser assim. Em apenas 4 anos mudou tudo. E você está mil vezes melhor que muitos "grandões" de academia que falam que estão há mais de 10 anos.

O mais importante que é perder a gordura abdominal fez e muito bem. Dê a sua receita aí.

Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...