Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stanozolol +Oxandrolona Feminino (foto)


Gabyymartinelli

Post Destacado

Fala galera!

Estou começando meu primeiro ciclo de STANOZOLOL + OXANDROLONA 20MG

Tenho 1.66 de altura e atualmente estou pesando 68.500kg.

Iniciei a musculação com personal ha 3 semanas + dieta quase 0 carbo..

Nesses dias perdi sem tomar nemhuma suplementação pouco mais de 3kg !

Vou fazer um ciclo de 6 semanas de stano e 4 de oxan! 

Ontem iniciei a aplicação do stanozolol 1ml! Vou tomar 3ml por semana sendo (domingo 1ml \terça 1ml \quinta 1ml),pois sao os dias que tenho disponibilidade para aplicação.

A oxandrolona vou iniciar na terceira semana,  sendo 20mg/dia. Andei lendo que assim poderia ser feito. E interessei nesse esquema,  pois é meu primeiro ciclo e quero sentir os efeitos isolados do stanozolol.

Meu objetivo é definição, e aumentar razoavelmente a massa muscular, pois ja tenho" corpo".

Nao tenho uma dieta a risca, contudo,  nada de álcool (meu.vício kk) nem doces e gordura. Evito carbo pois quero secar, costumo comer antea do treino somente e carbo bom..

Meu treino tem bastante repetição e estou sendo acompanhada por personal..5x na semana.

Aeróbico sempre faz parte, invlusive corrida aos sabados e Domingos !

O que acharam? 3ml por semana de stano eh muito? 

Acompanhem! 

Agradeço! 

Segue foto atual pré ciclo!

 

IMG_20151123_144939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Treinava ha um ano e meio, parei 3 meses,  voltei tem 2 meses, mas estou ha 3 semanas com personal..

Ja usei oxandolona 1 vez 15mg/dia ha 2 anos atras!

1 hora atrás, Locemar disse:

Quanto tempo de treino vc tem? Ja ciclou antes?

Treinava ha um ano e meio, parei 3 meses,  voltei tem 2 meses, mas estou ha 3 semanas com personal..

Ja usei oxandolona 1 vez 15mg/dia ha 2 anos atras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se você apenas ciclou com ox seria mais prudente ciclar apenas com stano já que você mesma disse que queria sentir os efeitos do stano. E 3 semanas é pouco tempo para tirar conclusões da droga em seu corpo.

Stano não irá te secar, isso é um mito antigo que engana muitas pessoas. Se quer secar, ajuste a dieta que já deveria estar bem montada pra quem decide usar esteroides e a alimentação é justamente onde as pessoas mais erram e por isso deixam de ter bons resultados mesmo ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Locemar disse:

Se você apenas ciclou com ox seria mais prudente ciclar apenas com stano já que você mesma disse que queria sentir os efeitos do stano. E 3 semanas é pouco tempo para tirar conclusões da droga em seu corpo.

Stano não irá te secar, isso é um mito antigo que engana muitas pessoas. Se quer secar, ajuste a dieta que já deveria estar bem montada pra quem decide usar esteroides e a alimentação é justamente onde as pessoas mais erram e por isso deixam de ter bons resultados mesmo ciclando.

Entendi! Estoi firme na dieta sim. 

Acha que so com stano terei bons resultados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc mesma disse que nao tem uma dieta a risca rss

Acho sim que terá resultados só com stano até porque ele é mais forte que a ox. Só essa dosagem é suficiente pra produzir resultados e vc verá como seu corpo reage à droga. Aí depois dá pra pensar em misturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc mesma disse que nao tem uma dieta a risca rss

Acho sim que terá resultados só com stano até porque ele é mais forte que a ox. Só essa dosagem é suficiente pra produzir resultados e vc verá como seu corpo reage à droga. Aí depois dá pra pensar em misturar.

Tooop! Acha que 3ml por semana (domingo/terça/quinta)é uma quantidade boa entao neh, nao precisa ser menos? 

Quanto a dieta, quando disse que nao sigo a risca, quis dizer no sentido de nao ter acompanhamento com nutricionista e também pecar as vzs na falta de rigidez c os horários das refeições.

Estou seguindo a dieta que meu personal recomendou..a risca..como disse em 3 semanas sequei 3kg sem tomar nada. Depois iniciei o stano (essa semana) 1ml 3x na semana.

So fiz 2 aplicaçoes ate entao. A segunda está bem dolorida inclusive e com um pouco de vermelhidão..eh normal?

Boa noite !

Obrigada pelas dicas (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode manter essa dosagem de stano até o fim.

Tente levar a dieta mais a sério, muitas pessoas negligenciam isso sendo que é isso que realmente te dará resultados. AO invés de incluir outra droga no ciclo, seja o mais fiel possível à sua alimentação, assim vc potencializa os efeitos da droga.

Stano dependendo do laboratório pode sim ficar dolorido e até mesmo dar febre, mas depende muito do organismo de casa pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode manter essa dosagem de stano até o fim.

Tente levar a dieta mais a sério, muitas pessoas negligenciam isso sendo que é isso que realmente te dará resultados. AO invés de incluir outra droga no ciclo, seja o mais fiel possível à sua alimentação, assim vc potencializa os efeitos da droga.

Stano dependendo do laboratório pode sim ficar dolorido e até mesmo dar febre, mas depende muito do organismo de casa pessoa.

Sim..to bem focada na dieta..vou continuar com as dosagens entao. 

Segunda apos a primeira aplicaçao senti o corpo bem quente,  mas nao sei se chegou a ser uma febre..a dor hoje esta melhor, graças a Deus! 

Obrigada pela ajuda!  (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...