Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stanozolol +Oxandrolona Feminino (foto)


Gabyymartinelli

Post Destacado

Fala galera!

Estou começando meu primeiro ciclo de STANOZOLOL + OXANDROLONA 20MG

Tenho 1.66 de altura e atualmente estou pesando 68.500kg.

Iniciei a musculação com personal ha 3 semanas + dieta quase 0 carbo..

Nesses dias perdi sem tomar nemhuma suplementação pouco mais de 3kg !

Vou fazer um ciclo de 6 semanas de stano e 4 de oxan! 

Ontem iniciei a aplicação do stanozolol 1ml! Vou tomar 3ml por semana sendo (domingo 1ml \terça 1ml \quinta 1ml),pois sao os dias que tenho disponibilidade para aplicação.

A oxandrolona vou iniciar na terceira semana,  sendo 20mg/dia. Andei lendo que assim poderia ser feito. E interessei nesse esquema,  pois é meu primeiro ciclo e quero sentir os efeitos isolados do stanozolol.

Meu objetivo é definição, e aumentar razoavelmente a massa muscular, pois ja tenho" corpo".

Nao tenho uma dieta a risca, contudo,  nada de álcool (meu.vício kk) nem doces e gordura. Evito carbo pois quero secar, costumo comer antea do treino somente e carbo bom..

Meu treino tem bastante repetição e estou sendo acompanhada por personal..5x na semana.

Aeróbico sempre faz parte, invlusive corrida aos sabados e Domingos !

O que acharam? 3ml por semana de stano eh muito? 

Acompanhem! 

Agradeço! 

Segue foto atual pré ciclo!

 

IMG_20151123_144939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Treinava ha um ano e meio, parei 3 meses,  voltei tem 2 meses, mas estou ha 3 semanas com personal..

Ja usei oxandolona 1 vez 15mg/dia ha 2 anos atras!

1 hora atrás, Locemar disse:

Quanto tempo de treino vc tem? Ja ciclou antes?

Treinava ha um ano e meio, parei 3 meses,  voltei tem 2 meses, mas estou ha 3 semanas com personal..