Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino às 23 hrs. Como tomar termogênico para não perder o sono?


Rodrigo108sul

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Qual é o termogênico? Tem a fórmula?

Se na composição houver substâncias que tirem seu sono, tome antes das 18:00, mesmo que só vá treinar às 23.

Eo Da  max titanium fire black  420mg de cafeina 

 

Por que você quer tomar termogênico?

acelerar o processo de emagrecimento ...dar um pump ..sei la!! 

me ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sei lá? rsss

Esse da Max Titanium é só cafeína, vai te acordar um pouco mas nao será isso que vai te emagrecer e muito menos dar um pump. É melhor mesmo tomar mais cedo pra nao atrapalhar teu sono mas a única coisa que pode esperar dele é um gás a mais ja que é estimulante, e nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parece que este suplemento se resume a cafeína. Existem estudos quem comprovam que a cafeína atrasa o sono. Saiba mais em:

https://fisiculturismo.com.br/notas-rápidas/suplementos/estudos-comprovam-que-a-cafe%C3%ADna-atrasa-o-sono-r114/

A resposta para a cafeína é diferente em cada organismo, e é sabido que pode ser desenvolvida resistência a ela com o tempo.

Faça o teste de resposta da cafeína com seu organismo. Se tirar seu sono, tome-a mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sei lá? rsss

Esse da Max Titanium é só cafeína, vai te acordar um pouco mas nao será isso que vai te emagrecer e muito menos dar um pump. É melhor mesmo tomar mais cedo pra nao atrapalhar teu sono mas a única coisa que pode esperar dele é um gás a mais ja que é estimulante, e nada além disso.

E imaginei...mais tudo bem estou fazendo uma dieta e a noite 

faço aeróbicos exercícios intercalados (HIT)  

vamos ver oq vai dar !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...