Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O mito do BCAA


Locemar

Post Destacado

Já li alguns estudos sobre BCAA, e para fazer efeito, vc tem que tomar pelo menos 3 vezes a mais que o indicado no rótulo. Tem um cálculo que se faz para saber quantas gramas tomar. Vou ver se consigo achar novamente esse estudo. A creatina não tem problema tomar continuamente. O que ocorre é que seu corpo acostuma com a creatina e vc não sente mais o efeito dela. Ficando pelo menos um mês sem, vc sente novamente auele efeito de mais força. Lembrando que creatina é encontrada em carnes. Tem que ser tomada na quantia indicada se não sobrecarrega os rins.

Li um estudo sobre Maltodextrina que diz que tomando continuamente pode acarretar em uma diabetes futuramente.

Vou procurar os estudos e postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Galera eu comprei esse suplementos nesse site

gostaria da opnião de vcs alguem já comprou esse bcaa  e gostou?

Eu não seu se é impressão minha ja estou usando a 3 meses e minha resistencia e desenvolvimento esta bem fora do convencional

,ja usei  dymatize e e optimum e nao imaginei diferença assim !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administrador

Esses temas sobre suplementação costumam ser muito polêmicos. E normalmente se vê um estudo que não demonstra resultados, alternado com estudo que apresenta conclusão em sentido contrário.

O ideal mesmo é que cada um teste aquilo que funciona ou não funciona num planejamento pessoal e personalizado de suplementação alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...