Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Exames intra-ciclo


xfrango

Post Destacado

Estou fazendo um ciclo com : 

Diana 60mg/dia (landerlan) 4 semanas 

Enatato 600 mg/sem (landerlan) 8 semanas

stano 100mg/dsdn (landerlan) 6 semanas - apartir da 5 sem até a 10 sem 

 

Estou iniciando a 6 semana já finalizei o uso da diana e estou usando enantato e stano, resolvi fazer uns exames 

segue os dados:

Espero ajuda de como melhor essa situação (desculpe pela formatação dos exames)

 
TESTOSTERONA LIVRE
Método  :
Quimioluminescência
Material:
SORO
 
5,495
nmol/L

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
1.583,57
pg/mL
VR:
Homens  : 17 a 40 anos                    : 0,118 a 0,853 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

 

 

 

 

4.105,6
ng/dL
Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:
Feminino : 14 a 76 ng/dL 
Masculino: 241 a 827 ng/dL
 
 
 
 

 

125,8
pg/mL
Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:


Masculino.............: Até     39,8 pg/mL

 

 

 
 
 
 
 
 
Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:
Homens       : 13 a 70 anos  :  1,4 a  18,1 mIU/mL
 
 
 

 

 

Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:
Crianças              :       Até 6.0 mIU/mL
Homens  : 20 a 70 anos:  1.5  a   9.3 mIU/mL
            >  70 anos:  3.1  a  34.6 mIU/mL

 

 
 
 
 
28,0
ng/mL
Método:
Quimioluminescência
Material:
SORO
Vr:


Homens.........: 2,1 a  17,7 ng/mL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O resultado é o esperado, só no final do ciclo quando for iniciar a TPC e a Prolatcina estiver muito alta, talvez fosse bom incluir algo para agir diretamente na sua diminuição.

Se quiser baixar o Estradiol, a dica do Locemar é boa. Pois Estradiol alto, alem de causar alguns problemas no homem, é o causador de retenção hídrica e de possíveis acúmulos de gordura durante um ciclo desses em alguns casos.

É esperado que com seu ciclo a Testosterona esteja alta, os Estrogênios também, e o LH e FSH baixos.

GnRH deve estar baixo também, e TGP e TGO devem provavelmente estar altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual é a sua dúvida?

Estou preocupado com a prolactina e estradiol pois meu libido não ta legal 

valeu !!!

 

Inclua anastrozol 1mg dsdn pra reduzir esse estradiol e controlar a prolactina.

Sera que apenas o anastrazol vai dar uma melhorada nas duas?

Obrigado pela dica

 

O resultado é o esperado, só no final do ciclo quando for iniciar a TPC e a Prolatcina estiver muito alta, talvez fosse bom incluir algo para agir diretamente na sua diminuição.

Se quiser baixar o Estradiol, a dica do Locemar é boa. Pois Estradiol alto, alem de causar alguns problemas no homem, é o causador de retenção hídrica e de possíveis acúmulos de gordura durante um ciclo desses em alguns casos.

É esperado que com seu ciclo a Testosterona esteja alta, os Estrogênios também, e o LH e FSH baixos.

GnRH deve estar baixo também, e TGP e TGO devem provavelmente estar altos.

Estou preocupado com meu libido ja que minha testo ta bem alta . Não achas que devo controlar logo essa prolactina para que não seja mais dificil na tpc?

Obrigado pela dica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou preocupado com a prolactina e estradiol pois meu libido não ta legal 

valeu !!!

Sera que apenas o anastrazol vai dar uma melhorada nas duas?

Obrigado pela dica

Estou preocupado com meu libido ja que minha testo ta bem alta . Não achas que devo controlar logo essa prolactina para que não seja mais dificil na tpc?

Obrigado pela dica

 

Existem autores(Vilar L, Naves LA.  2013), que citam em suas obras a relação prolactina e estrogênio e estabelecem parâmetros que citam que os Estrogênios aumentam a produção de Prolactina.

Mas muitas vezes a libido é regida não somente pelo lado hormonal, como pelo lado emocional.

Experimente então primeiro a opção que o Locemar citou para diminuir o Estradiol com o Anastrozol, e observe oque vai acontecer, pois existe a chance de assim, a Prolactina baixar também.

Controlar a produção de Prolactina de forma mais direta pode-se conseguir com Carbergolina(Dostinex), mas não costuma ser um medicamento barato. E como eu disse, problemas de libido nem sempre são hormonais, e podem ser emocionais também, e se for esse segundo o caso, você iria se esforçar para baixar o Estradiol e a Prolactina usando Anastrozol e Cabergolina sendo que essa pode não ser a origem do problema de libido.

Mas fica ai a seu critério oque fazer, e se isso se tornar muito incômodo, procurar um Médico seria uma boa opção.

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Existem autores(Vilar L, Naves LA.  2013), que citam em suas obras a relação prolactina e estrogênio e estabelecem parâmetros que citam que os Estrogênios aumentam a produção de Prolactina.

Mas muitas vezes a libido é regida não somente pelo lado hormonal, como pelo lado emocional.

Experimente então primeiro a opção que o Locemar citou para diminuir o Estradiol com o Anastrozol, e observe oque vai acontecer, pois existe a chance de assim, a Prolactina baixar também.

Controlar a produção de Prolactina de forma mais direta pode-se conseguir com Carbergolina(Dostinex), mas não costuma ser um medicamento barato. E como eu disse, problemas de libido nem sempre são hormonais, e podem ser emocionais também, e se for esse segundo o caso, você iria se esforçar para baixar o Estradiol e a Prolactina usando Anastrozol e Cabergolina sendo que essa pode não ser a origem do problema de libido.

Mas fica ai a seu critério oque fazer, e se isso se tornar muito incômodo, procurar um Médico seria uma boa opção.

abraços.

 

Obrigado pela ajuda e dicas, vou mandar anastrazol e dostinex, em 15 dias vou ao medico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...