Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento da Midway é Bom? Protein Way 3x?


Douglas Cardoso

Post Destacado

Comprei um Whey protein da midway mais vejo algumas pessoas dizendo que é ruim, eu estava sem dinheiro pra compra um mais caro então comprei esse que custou 35 reais pelo preço eu estranhei também né mais preferir arriscar o nome dele e Protein Way 3x  , estava querendo compra o bcaa dessa marca também sera que vale a pena ?

068-9565-962_zoom1.jpg

068-9565-962_zoom2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se a intenção é apenas aumentar o aporte proteico da dieta eu prefiro pagar R$ 42,00 e comprar Albumina Saltos.

O Valor biológico da proteína é muito semelhante, e cada colher de sopa dessa Albumina tem 11,8 g de Proteína e 0,7 g de Carboidrato. Pois comprar Proteína e levar de brinde uma grande quantidade de Carboidrato junto eu não gosto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem empresa que não toma jeito. Observe o nome do produto: Protein Way!

Não se trata de Whey Protein, como quer se parecer. Whey é apenas um dos elementos da fórmula, que também contém soja, leite e albumina. Lamentável.

É o famoso barato que sai caro, a não ser que você saiba exatamente o que está comprando. Não é a tradicional Whey Protein.

É uma mistura, e não se sabe qual é a proporção de cada um dos ingredientes da fórmula. Pode ser que a Whey esteja em ínfima quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

bem eu quero mais tomar mesmo pra ganhar massa muscular porque eu fiquei parado um tempo e perdi uns 2K , E pra ganha fica um pouco demorado então eu queria uns suplementos pra dar uma ajuda queria compra um whey melhor mais o dinheiro não deu :(

Você entendeu quando eu disse "ter muito mais resultado do que esses suplementos"?

Suplemento não te dará resultados mais rápidos se a tua dieta estiver uma droga. O marketing que eles fazem na tua cabeça é pra justamente você acreditar que suplemento é algo mágico,mas na verdade são nutrientes industrializados que vc encontrar em qualquer alimento. Então pare de gastar dinheiro com coisa que nao presta e acredite na gente que já conhecemos essa indústria há algum tempo. Use melhor o seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...