Jump to content
Sign in to follow this  
Douglas Cardoso

Suplemento da Midway é Bom? Protein Way 3x?

Rate this topic

Recommended Posts

Comprei um Whey protein da midway mais vejo algumas pessoas dizendo que é ruim, eu estava sem dinheiro pra compra um mais caro então comprei esse que custou 35 reais pelo preço eu estranhei também né mais preferir arriscar o nome dele e Protein Way 3x  , estava querendo compra o bcaa dessa marca também sera que vale a pena ?

068-9565-962_zoom1.jpg

068-9565-962_zoom2.jpg

Se a intenção é apenas aumentar o aporte proteico da dieta eu prefiro pagar R$ 42,00 e comprar Albumina Saltos.

O Valor biológico da proteína é muito semelhante, e cada colher de sopa dessa Albumina tem 11,8 g de Proteína e 0,7 g de Carboidrato. Pois comprar Proteína e levar de brinde uma grande quantidade de Carboidrato junto eu não gosto.

Tem empresa que não toma jeito. Observe o nome do produto: Protein Way!

Não se trata de Whey Protein, como quer se parecer. Whey é apenas um dos elementos da fórmula, que também contém soja, leite e albumina. Lamentável.

É o famoso barato que sai caro, a não ser que você saiba exatamente o que está comprando. Não é a tradicional Whey Protein.

É uma mistura, e não se sabe qual é a proporção de cada um dos ingredientes da fórmula. Pode ser que a Whey esteja em ínfima quantidade.

bem eu quero mais tomar mesmo pra ganhar massa muscular porque eu fiquei parado um tempo e perdi uns 2K , E pra ganha fica um pouco demorado então eu queria uns suplementos pra dar uma ajuda queria compra um whey melhor mais o dinheiro não deu :(

Você entendeu quando eu disse "ter muito mais resultado do que esses suplementos"?

Suplemento não te dará resultados mais rápidos se a tua dieta estiver uma droga. O marketing que eles fazem na tua cabeça é pra justamente você acreditar que suplemento é algo mágico,mas na verdade são nutrientes industrializados que vc encontrar em qualquer alimento. Então pare de gastar dinheiro com coisa que nao presta e acredite na gente que já conhecemos essa indústria há algum tempo. Use melhor o seu dinheiro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Formiga
      entao galera queria saber se valem a pena e se tem resultados e se alguem ja testou e quais sao os melhores
      ela tem esses:

Hipercalóricos

Mass Way
      Hard Weight Way
      Maciste Vit
      Vit Thor

Creatinas

Creatine Way

Carboidratos

Carbo Vit

Proteínas e estimulantes

Way Protein
      Adrena Vit
      OKG
      L-Glutamine Way
      Inosine Way
      Whey Protein
      Whey Protein Premium

Aminoácidos

Amino Vit
      BCAA Vit
      GH Pumpmax
      GH Vit
      Wild BCAA
      Wild Amino

eu queria saber tambem a respeito desse Mass Way
      ela diz q contem Creatina Monoidratada Micronizada HPLC, Glutamina, Whey Protein e OKG
      compensa?
    • By victor luiz
      Vão me crucificar quando eu disser que a 3w da midway que eu tomei foi uma das melhores 3w que eu esperimentei, perde só pra da integralmédica e da AGE..
      Alias alguém pode me dizer porque todo mundo torce o nariz quando vê que o produto é da midway. Eu mesmo quando ganhei a proteina (é eu ganhei, não gastaria dinheiro com whey da midway, puro preconceito). Pensei: É da midway mas é whey, to nem ai.KKK
      Alguém ai tbm gostou de algum produto da midway...fala ai sem vergonha.
    • By Fuzaum66
      Ouvi dizer ja que creatina e praticamente tudo igual, sei que nao deve ser bem por ai...
      Como todos falam mal da midway, mas alguem acha que essa creatina e boa ou sabe alguma outra nacional boa?
    • By verd
      Esse hipercalórico Mass Way 3300 Midway é bom para ganhar massa?? Como devo tomar??

• By Natty ribeiro
      Tenho 21 anos, 1,64 m, peso 57.
      Comprei um Get Big porque preciso ganhar massa, mas massa magra.
      Estava lendo os tópicos e vi todos falando que ele engorda, engorda mesmo?
      Quero massa magra e o rapaz que me vendeu disse que era bom pra ganhar massa magra ;/
      Fui enganada? Alguém me responde? Pode ser no email natty19ribeiro@outlook.com obg 
  • Create New...