Ir para conteúdo
Saudita

Potenay me deixou viciado, cuidado!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Comecei experimentando 5 ml na veia indicado por amigos da gym . Senti um resultado over na hora . É como se dobrasse minha força e rendimento! Tive de parar por um ano de malhar. Usava o potenay dia sim outro não. Hj uso 30 a 40 mls na veia  a cada duas semanas não é diário. Mas aplico  tudo em duas seringas de 20mls. Espero passar o efeito de ecstady 1 hora e vou malhar. Imediatamente tomo um comprimido de maleato de enalapril e um rivotril para desacelerar. Sei que estou viciado. Outros amigos não passaram pelo mesmo ,dependência química é muito particular. Mas a necessidade vai sempre aumentar. Parei de malhar como parte do tratamento,me afastar do ambiente é necessário tbm sinto algumas dores suaves no peito!!! Então cuidado. Já conheço gente que toma mais de 40ml dia sim dia não! É um vício velado MEFENTERMINA,um inferno na minha vida que eu estava totalmente ciente das possíveis consequências,como quase todos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muito pelo seu problema mesmo, de coração, mas esse seu relato é ótimo para que isso impeça que mais pessoas acabem tendo o mesmo problema que você teve.

Umas semanas atras um usuário que estava no início do uso do Potenay, veio aqui postando maravilhas e dizendo que os colaterais e os problemas relativos ao uso eram "balela" e que não existiam. Claro que não pude ficar quieto, pois sei bem dos problemas que isso pode acarretar.

Desejo que você se recupere do seu problema, e nunca desista pois isso tem solução sim, desejo uma plena recuperação para você colega, e para os outros que sirva de exemplo para não terem os mesmo problema.

forte abraços irmão, e fique na paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, sinto muito pelo seu problema, recentemente tenho feito uso de potenay e algo interessante tem acontecido sem que eu percebesse, comecei com 1ml pra ver como era (porra a primeira vez foi do caralho), a segunda vez foi 2ml, a terceira foi 2,5ml, então pensei "opa, toda vez estou subindo, vou diminuir!" apliquei 2ml novamente na quarta vez e por incrível que pareça deu tudo "errado", não obtive muito "resultado", após a aplicação sangrou um pouco meu bíceps e a motivação, vontade, etc... Não alterou quase nada.

Ou seja, meu psico já estava acosumado em sempre aumentar as doses, ainda tenho o controle e vou parar em quanto tenho chance, você me ajudou muito com seu relato, queria comentar também que eu aplicava no músculo (bíceps) com agulha de insulina, teria alguma diferença aplicando na veia, como no seu caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Eduardo_mier
      eu as 9 e meia injetei pela primeira vez 1 ml no biceps esquerdo.... estou com umas sensações estranhas...... deu uma diferença legal... mas estou com bastante MEDO...
      comentem.... as tres horas vou treinar e se gostar amanha aplico no outro... e depois nas outra partes, quero so braço e peito.....
      e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso....
      me ajudem...e que tudo de certo...
      FLW
    • Por Rita Menezes
      Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida. Comprei o Potenay mas confesso que estou com medo do uso, teria alguma mulher que já usou?
      Qual seria a dosagem correta? É aplicado aonde? Queria crescer a perna.... gente, por favor, se tiver algo que fiz de errado avisem por que não sei se pode postar assim.
      obrigado a todos!
      Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .
    • Por Micael Silva
      O Potenay foi criado para uso em animais debilitados, como um composto que faz com que o animal “volte à ativa”. Devido a essa força a mais, começou também ser usado em cavalos de competição. Atualmente, muitos atletas ou entusiastas vêm usando esse composto em diversas áreas esportivas.
      Hoje, já sabemos quais substancias causam tal reação. E essa reação está longe de ser devido as doses relativamente baixas de vitaminas do complexo B. O verdadeiro herói (ou vilão), se chama mefentermina, uma anfetamina, altamente estimulante. Essa substância aumenta a sensibilidade dos receptores beta-adrenérgicos, o que causa uma maior resposta e liberação de noradrenalina. Ela também causa vasodilatação, vascularização, oxigenação sanguínea. É um “pré-treino” completo. Porém, como veremos a frente, tem muitos malefícios.
      Sabe-se que, durante a segunda guerra, soldados nazistas e os kamikazes faziam uso de todo tipo de anfetaminas, provavelmente também da mefentermina. Só pela coragem que tinham, já sabemos o tamanho do efeito dessa droga.
      O complexo B, se usado na dosagem habitual, causa um aumento da síntese de proteína, serve como anti-inflamatório, melhora o aspecto da pele, do cabelo. O Potenay possui 112 mg de complexo B em média, divididos entre B2, B3, B5, B6. O que é uma dosagem aceitável. Mas o uso não está na casa dos poucos mls, ou de um ml. Existem pessoas que utilizam até 15mls, o que pode causar problemas.
      Entre os problemas causados pelo uso de altas doses como pré-treino, estão a depressão, a hipervitaminose, a sudorese, arritmias, euforia. Existem até relatos de rompimento de pequenos vasos. Mas o pior de todos é o vício. Como qualquer anfetamina, a mefentermina é viciante, e, dificilmente usuários habituais conseguem parar, e se param, não conseguem mais a performance de antes. Há também a hipervitaminose causada pelo excesso das vitaminas do complexo B, o que pode levar a convulsões e até parada do sistema respiratório.
      Esse tipo de droga é utilizada por atletas de todos os esportes que exigem força física, por estimular a força e aumentar o “pump”, muitos atletas superam as dosagens na busca de maiores resultados. A droga pode ser usada de forma injetável ou oral. Muitas pessoas bebem várias ampolas por dia, o que pode sobrecarregar o fígado. Outras, do meio do fisiculturismo, já usam vários mls injetados de forma local para corrigir imperfeições antes das apresentações (ela é expelida em algum tempo).
      Atualmente existem outras opções bem menos agressivas de pré-treinos e vasodilatadores, tais como a cafeína, a arginina, beta-alanina, o ácido ascórbico (vitamina c), entre outros. O uso de anfetaminas como pré-treino não é recomendado, existem atletas que fazem o uso contínuo desse tipo de substância, o que às vezes pode ser responsável por várias fatalidades ocorridas nas academias.
      O nosso objetivo não é instruir o uso ou indicar “suplementos”. Todos temos consciência dos nossos limites e objetivos, atalhos são sempre bem vindos, principalmente quando não afetam nossa saúde física e mental. Anfetaminas são drogas e não devem ser utilizadas sem prescrição médica. Lembrando que já não existe mais menfetermina para uso humano.
      Concluindo, o Potenay é um composto estimulante com baixíssimos efeitos anabólicos, com um complexo vitamínico, e uma droga. Então, pode se considerar o Potenay como sendo “anabolizante”, droga, e, vitamina.
    • Por Dedemaromba
      Fazer o uso de 10 ml de potenay localizado dá pra dar uma disposição nos exercícios? 
    • Por greicyca
      Sim sou mulher tenho 20 anos...treino desde os meus 14...
      Nunca batia minhas metas da academia..sempre tive fadiga...até o dia que um amigo meu formado em Medicina e muito bem sucedido por sinal...comentou sobre os prós e contras do uso de Potenay...
      Ciente disso ainda quis aplicar..comecei com uma dosagem baixa 2 ml por dia...ou intercalando.... um dia sim e outro não. ..
      Hoje aplico 7 ml e me sinto muito bem...
      Balela de quem diz que não dorme e que fica mal...
      Sempre fui uma pessoa com a imunidade baixa..e desde o meu constante uso melhorei bastante..
      Meu rendimento na faculdade melhorou muito....centrada seria a forma correta de descrever a pessoa que sou hoje...
      Vale lembrar...alimentação é o essencial...
      Não tomo nenhum outro tipo de suplemento....
      Bom fica aí meu diário. .
      Críticas e sugestões com bom senso são aceitas...
      Bjinhos
       
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...