Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay me deixou viciado, cuidado!


Saudita

Post Destacado

Comecei experimentando 5 ml na veia indicado por amigos da gym . Senti um resultado over na hora . É como se dobrasse minha força e rendimento! Tive de parar por um ano de malhar. Usava o potenay dia sim outro não. Hj uso 30 a 40 mls na veia  a cada duas semanas não é diário. Mas aplico  tudo em duas seringas de 20mls. Espero passar o efeito de ecstady 1 hora e vou malhar. Imediatamente tomo um comprimido de maleato de enalapril e um rivotril para desacelerar. Sei que estou viciado. Outros amigos não passaram pelo mesmo ,dependência química é muito particular. Mas a necessidade vai sempre aumentar. Parei de malhar como parte do tratamento,me afastar do ambiente é necessário tbm sinto algumas dores suaves no peito!!! Então cuidado. Já conheço gente que toma mais de 40ml dia sim dia não! É um vício velado MEFENTERMINA,um inferno na minha vida que eu estava totalmente ciente das possíveis consequências,como quase todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sinto muito pelo seu problema mesmo, de coração, mas esse seu relato é ótimo para que isso impeça que mais pessoas acabem tendo o mesmo problema que você teve.

Umas semanas atras um usuário que estava no início do uso do Potenay, veio aqui postando maravilhas e dizendo que os colaterais e os problemas relativos ao uso eram "balela" e que não existiam. Claro que não pude ficar quieto, pois sei bem dos problemas que isso pode acarretar.

Desejo que você se recupere do seu problema, e nunca desista pois isso tem solução sim, desejo uma plena recuperação para você colega, e para os outros que sirva de exemplo para não terem os mesmo problema.

forte abraços irmão, e fique na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala parceiro, sinto muito pelo seu problema, recentemente tenho feito uso de potenay e algo interessante tem acontecido sem que eu percebesse, comecei com 1ml pra ver como era (porra a primeira vez foi do caralho), a segunda vez foi 2ml, a terceira foi 2,5ml, então pensei "opa, toda vez estou subindo, vou diminuir!" apliquei 2ml novamente na quarta vez e por incrível que pareça deu tudo "errado", não obtive muito "resultado", após a aplicação sangrou um pouco meu bíceps e a motivação, vontade, etc... Não alterou quase nada.

Ou seja, meu psico já estava acosumado em sempre aumentar as doses, ainda tenho o controle e vou parar em quanto tenho chance, você me ajudou muito com seu relato, queria comentar também que eu aplicava no músculo (bíceps) com agulha de insulina, teria alguma diferença aplicando na veia, como no seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...