Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor ciclo na classe ectomorfo?


Theotonio  C. Ramos

Post Destacado

Olá amigo tenho 30 anos e 1.78 altura e peso 74 kg e gostaria de saber qual o melhor ciclo para que eu ganhe massa muscular só que tenho muita facilidade pra ganha barriga, meu objetivo é competir daqui a 12 meses e como tomar de uma forma para um leigo entender segue em anexo a minha avaliação Física se poder me ajudar fico muito feliz desde já muito obrigado 

Att

Theotonio C. Ramos

Qual o melhor ciclo na classe ectomorfo?

 

150724-2_20150724183105_InBody.jpg

150724-2_20150724183105_InBodyHistory.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 11/29/2015 at 9:40 AM, Theotonio C. Ramos said:

Olá amigo tenho 30 anos e 1.78 altura e peso 74 kg e gostaria de saber qual o melhor ciclo para que eu ganhe massa muscular só que tenho muita facilidade pra ganha barriga, meu objetivo é competir daqui a 12 meses e como tomar de uma forma para um leigo entender segue em anexo a minha avaliação Física se poder me ajudar fico muito feliz desde já muito obrigado 

Att

Theotonio C. Ramos

 

 

Qual o melhor ciclo na classe ectomorfo ?

150724-2_20150724183105_InBody.jpg

150724-2_20150724183105_InBodyHistory.jpg

Ser querer ser desanimador, não creio que objetivo que você está buscando seja algo que com um ciclo você irá atingir.

As pessoas que possuem um corpo a nível de competição, passaram por várias etapas por muitos anos.

A primeira das etapas é acertar primeiro a Alimentação e o Treino, e deixa-los beirando a perfeição. E fazer por anos essa rotina para depois pensar em estudar o assunto para ver qual ciclo se encaixaria melhor no seu perfil. Nós aqui, como em muitos outros forums da Internet, não indicamos ciclos e nem quais substâncias a pessoa irá usar, apenas tentamos ajustar um ciclo já montado postado por um usuário.

Sobre iniciar um ciclo de maneira precoce e seus problemas, peço que por favor leia o texto abaixo clicando nele:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...