Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos indesejados da Stanozolol: dor no corpo, cabeça, febre, indisposição, e vermelhidão e inchaço no local da aplicação


Misterhulk

Post Destacado

Comecei o ciclo de Stanozolol 100mg dia sim/ nao, intercalando Durateston 1x por semana. Porém, minha primeira aplicação já tive colateral, (dor no corpo, cabeça, febre, indisposição, e vermelhidão e inchaço no local da aplicação) isso seria normal? Por favor, profissionais ou experientes, quebrem esse paradigma.

Fiz a primeira aplicação, no período noturno, e logo após fui dormir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Comecei o ciclo de Stanozolol 100mg dia sim/ nao, intercalando Durateston 1x por semana. Porém, minha primeira aplicação já tive colateral, (dor no corpo, cabeça, febre, indisposição, e vermelhidão e inchaço no local da aplicação) isso seria normal? Por favor, profissionais ou experientes, quebrem esse paradigma.

Fiz a primeira aplicação, no período noturno, e logo após fui dormir. 

Acontece com algumas pessoas sim, e pode ser uma reação ao produto, e não propriamente dito aos colaterais comuns que conhecemos do Estanozolol.

Qual Estanozolol você está usando? Já fez uso antes? E se fez, teve tais problemas antes também?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acontece com algumas pessoas sim, e pode ser uma reação ao produto, e não propriamente dito aos colaterais comuns que conhecemos do Estanozolol.

Qual Estanozolol você está usando? Já fez uso antes? E se fez, teve tais problemas antes também?

abraços.

Já fiz uso de vários outros anabólicos, porém ainda não da Stano.

Estou usando Stanozolol da USP Labs 100mg 30ml. Descrito na embalagem uso veterinário, mas já vi vários artigos de culturistas usando do mesmo.

Minha indignação é de apresentar tais problemas desde a primeira aplicação, pois não é comum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já fiz uso de vários outros anabólicos, porém ainda não da Stano.

Estou usando Stanozolol da USP Labs 100mg 30ml. Descrito na embalagem uso veterinário, mas já vi vários artigos de culturistas usando do mesmo.

Minha indignação é de apresentar tais problemas desde a primeira aplicação, pois não é comum. 

Eu já vi também muitas pessoas usando esse produto e não tendo problemas, mas não é incomum também problemas parecidos com o seu com o uso de Estanozolol, com o mesmo produto que você está usando e com outros produtos também.

Algumas pessoas que tem o problema parecido com o seu, acabam continuando o ciclo e em alguns casos o problema acaba regredindo e a pessoa até termina o ciclo, mas fica difícil prever como iria se comportar com você em específico, e continuando o problema as vezes o melhor é interromper mesmo.

Antigamente quando tinha a produção original do Estanozolol pela Zambon da Espanha de nome Winstrol acessível ao uso, esses inconvenientes dificilmente aconteciam.

abraços e boa sorte mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, fui ao médico ontem no período da noite. Médico analisou, e constou que no local aplicado, causou uma bactéria que alojou no cutâneo, causando inflamação, vermelhidão e inchaço, e além das Dores no corpo e cabeça, febre e indisposição devido à inflamação.

Fui medicado com antibiótico cefalexina 6x6 horas, e scaflan anti inflamatório 12x12 horas. Cessei o ciclo, até que eu fique melhor, depois retornarem as atividades e ciclo normal.

Galera vai a dica, caso aplicação seja caseira, certifique-se que a seringa não esteja vencida e higienize muuito o local da aplicação, usem álcool, cachaça, qualquer coisa que inibe ação de bactérias ou fungos, pq a pele é suujaa! 

Não desejo a ngm, mas caso haja alguns com mesmo sintomas que eu, não espere piorar, porque pode ser tarde, já comece a se tratar ou procure um médico imediatamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tomei uma segundo dose ontem, segundo relatos de usuários aki do fórum, disseram q no braço seria ideal para aplicações, assim o fiz. E denovo fui para hospital. Tive que interromper o ciclo, e vo mandar uma mais fraca, pq meu organismo não deu p "Stan Ups Labs". Cada passo de meu ciclo, vou relatando meus ganhos, e percas com essas substâncias. 

Modifiquei meu ciclo, podem até chamar de frango, mas sou modelo, então tenho de ser porte mediano. Stanozolol da "Lander" 50mg/ml dia sim dia não, intercalando Durateston de 7 em 7 dias. Se eu ver q houve absorção da substância, vou aumentando a dosagem, pretendo encurtar o ciclo pois perdi muito tempo indo para hospitais!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...