Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANVISA: você confia?


renatobhmg

Post Destacado

Você confia na ANVISA? Ela proibe suplementos que não estão de acordo com laudos e tal. Acha bom? Você confia?

Minha opinião: é mais fácil eu acreditar em Papai Noel do que na ANVISA. Lixo! ANVISA para mim é um lixo! Para mim eu compro tudo que ela irá proibir e consumirei sem medo algum.

Agora eu não posso ficar falando que é um lixo sem ter provas. Então vou provar.

Eu tinha muita espinha no rosto e um amigo meu também. Uma dermatologista receitou para ele uma pomada de cor azulada. O nome era Eriacnen 4 ou Eritrex A. Lembro muito bem. Eu tinha espinha daquelas duras que ao espremer sai pus. Passei em uma noite e no outro dia parecia milagre. A espinha não estava mais lá. Um resultado surpreendente de toda medicina, sumia como mágica. Tempos depois eu tinha pego um recorte de jornal de remédios que eram proibidos pela ANVISA. O remédio estava lá, que deu um resultado 100% em mim, indicado pela dermatologista do meu amigo. ANVISA LIXO DO INFERNO PROIBIU.

Outra vez eu estava vendo uma reportagem que mostrava uma substância do tipo Botox que algumas pessoas começaram a usar e vieram efeitos colaterais fortíssimos, do tipo de deformação. Médicos (QUE NÃO SÃO DA ANVISA) proibiram o uso do medicamento, pois causava problemas seríssimos. E MÉDICOS DA ANVISA LIXO DO INFERNO NÃO PROIBIU. Esta reportagem eu lembro, até passou a frente da porta do inferno de nome MINISTÉRIO DA SAÚDE.

O QUE EU FALO REFLETE NO QUE OUTROS SENTEM. ACHEI ESTA FOTO HOJE NO INSTAGRAM.

 

E O QUE VOCÊ ACHA DA ANVISA LIXO? DÊ SUA OPINIÃO.

anvisa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Pra mim é muito simples. Eu prefiro confiar nos órgãos estrangeiros e me basear por lá. Num país em que nada funciona, onde tudo termina em pizza, onde só te bandido no poder e um bando de incompetentes controlando o país, não será a ANVISA que vai ser levada a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

No caso dos suplementos alimentares, se não estamos enganados, a ANVISA apenas aprova a fórmula teórica do produto, aquilo que consta no rótulo. Não faz testes de qualidade para verificar se o conteúdo do suplemento corresponde ao rótulo ou embalagem. Isso de modo geral. Se estivermos errados, corrijam-nos.

Por isso, o fato de um suplemento ser liberado pela ANVISA não é garantia de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

IGUAL QUALQUER COISA AQUI NO BRASIL

passou no cartão de débito eles aprovam, nosso pais é a banana comendo o macaco.

só é aprovado se  rolar uma propina.

daqui a pouco vai precisar de receita pra tomar BCAA só pq é em forma de comprimido kkk

ai vao alegar que cada componente em altas doses causa X doença. É meio questionavel isso ne, pq eu posso muito bem comprar uma novalgina e tomar varios frascos um atras do outro e morrer com um fármaco sem receita , do que um suplemento igual CREATINA que um dia foi proibido aqui no Brasil.

 

O raciocinio daqui é muito idade da pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...