Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• By Paulobarros10
      Então pessoal, é o seguinte, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, com a intenção de realizar ganhos brutos, já treino a 3 anos, sendo que dois sem disciplina;
      Peso: 71kg
      Altura: 1,81
      Bf: 12%

Medidas
      Braços:     direito - 32    esquerdo - 32        contraído (direito - 35   esquerdo - 34,5)    
      Coxas:      direita - 56    esquerda - 56        
      panturrilhas:      direita - 37  esquerda - 37
      peitoral:   98      contraído - 104
      cintura: 76

Ciclo

Durateston                                                          Decanonato de Nandrolona       
      250mg na segunda / 250mg na quinta           100mg  na segunda / 100mg na quinta

semana 1  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 2  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 3  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 4  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 5  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 6  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 7  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 8  500mg/semana     200mg/Semana      

Proteções:
      Tomar xantinom nos 15 dias anteriores ao ciclo
      1-7    0,5mg de anastrozol dia             
      8-9    0,5mg  anastrozol dsdn              
      10-11 0,5mg anastrozol ds2dn           

TPC

21 dias após a ultima aplicação 
      de Enantato de testosterona

semana 9-11 0,5mg anastrozol/dsdn
         tamoxifeno
      dia  1 - 15   40mg/dia
      dia 16 - 30   20mg/dia

Eu gostaria de opiniões a respeito do ciclo, das proteções e da TPC, se seria melhor acrescentar alguma coisa, ou remover alguma coisa, ou se deveria fazer um ciclo maior, ou com dosagens maiores.
    • By Paulobarros10
      E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:

Medidas atuais
      obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)
      altura: 1,81
      peso: 75kg
      biceps- 37cm ambos 
      cintura- 78cm
      quadril- 97cm
      coxa- 58cm ambos
      panturrilha- 36cm ambos

Drogas

Durateston 1-10  250mg seg/qui
      Deca            1-10  200mg seg/qui

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.
      tamoxifeno, caso sinta sensibilidade

TPC
      iniciando 21 dias após a ultima aplicação
      Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4
      tribulus 1-4

Treino:

SEG peito
      TER costas
      QUA bíceps, tríceps e antebraço 
      QUI  ombros e trapézio
      SEX quádriceps e panturrilha
      SAB  posterior de coxa e panturrilha

Dieta hipercalorica 
      iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Suplementação básica
      BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;
      E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.
      Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.
    • By [email protected]
      Fala galera!!!
      Em Janeiro 2019 tava pesando 102kg.
      Abaixo ta a foto da epoca.

iniciei uma dieta com a ajuda aqui do forum.
      Hoje estou pesando 87kg (NATURAL)
      Muita dedicação e um novo hábito!!! @Apollo Galeno kkkkk
      Inicio hoje meu ciclo e com uma nova dieta que o Apollo me indicou. Estou muito feliz com meus resultados naturais.
      Tudo vai da força de vontade de cada um.
      ''A gente é o que a gente come''
      Abaixo tá algumas fotos que tirei hoje....

Projeto de AES =
      1 a 12 semanas - Enantado ou Cipionato de Testosterona (300mg/semana= aplicar 100mg na terça/quinta/Domin)
      3 a 11 semanas- Oxandrolona 10mg /todo dia (tomar 5mg 2x ao dia) = Poderá ser aumentado.
      DIETA
      8:00 - (Suco de Limão, 4 ovos inteiros + 50g de aveia + 1 banana inteira
      12:00 (200g de carne de boi/frango/peixe + 150g batata/mandioca/abobora + 50g de feijão + Salada a vontade
      15:00 1 Iogurte Natural + 5 castanhas do Para + 1 dose de Whey
      18:00 (200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata/mandioca/abobora + 50g de feijão +  Salada a vontade
      22h (4 ovos inteiros + meio Abacate + 1 copo de suco de Uva
      Beber 4 litros de Agua por dia.
      Aerobico POS TREINO pelo menos 3x na semana........

Vou seguir esse plano a risca e toda semana postarei fotos pra voceês acompanharem meu desenvolvimento.
      Lembrando que este é meu primeiro ciclo. Como falei no inicio, sou natural.
      Queria agradecer as pessoas que me ajudaram e que me fizeram mudar meus antigos habitos alimentares e de vida.

• By jprdb125
      Apresentação 23 anos, treino a 6 anos, e esse será meu segundo ciclo.   Meu primeiro ciclo fiz com 18 anos : 1-10 Cipianato de testo 200+200mg / semana 1-10 Oxandrolona 40mg /semana FOTOS PÓS PRIMEIRO CICLO : SÓ TENHO ESSA FOTO... mas o Bf tava bem baixo e shape maneiro demais (esteticamente falando) https://ibb.co/xm4H932 Medidas atuais: Altura - 1,73 Peso -73 kg BF - 10-11 % FOTOS ATUAIS:  https://ibb.co/PM1MX3m https://ibb.co/s6GfzHq https://ibb.co/Y8jSNm8 https://ibb.co/W50nm3B Objetivo: Ganho de peso com o máximo de qualidade possível, visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.   Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem 1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original) 1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original) 7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)
      IA
      1-11 Anastrozol 1mg DS2DN
      12-16 Anastrozol 0.5 mg DS3DN  HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)   TPC: Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?) 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia  2-8  Tamox 20mg/dia 1-8 -  Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia   TREINO: ABCDE - Treino bem executado, variando com fst7, drop-sets, ponto zero, etc... (ESTOU QUASE FORMANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ME APROFUNDO BASTANTE NA AREA DE TREINAMENTO).  Seg- Peito + panturrilha Ter- Costas + antebraço Quarta - Quadriceps + posterior + panturrilha Quinta - Ombro + abs (completo) sexta  - Biceps + triceps  Sábado - Depende muito do projeto da faculdade, as vezes sim, as vezes não. Cardio Antebraço e caso a panturrilha esteja recuperada, treino ela também (Panturrilha é meu ponto fraco de longe).    Dieta: Atualmente estou fazendo a manutenção do meu peso com 2650kcal de refeições limpas. Pretendo começar o ciclo daqui 1 semana e aumentar as kcal gradativamente, começando em 3000kcal nas primeiras duas semanas e aumentar pra 3500kcal até finalizar o ciclo com 4000-4200kcal. Lembrando que faço dieta a um bom tempo e dificilmente saio dela. A dieta é a base de Arroz integral/branco, Frango, Patinho, Leite, Amendoin, Aveia, Banana, Azeite e verduras em geral.    Gostaria da opnião sincera de vocês e uma ajuda em relação as quantidades das drogas, caso tenha necessidade de aumentar, aumentarei. Também venho para receber dicas de como melhorar a minha tpc e consequentemente segurar melhor os ganhos, pois, no meu ciclo passado não consegui manter tanto os resultados (como pode ser visto nas fotos 1 mes do final do ciclo e agora). Também gostaria de saber das pessoas mais experientes, em relação ao Dianabol, usar como kickstart e aumentar a testo após esse kickstart, ou lançar ele apenas no final do ciclo? Obrigado pessoal, sou novo no fórum, mas tenho grande amor pelo esporte e estou aqui pra somar. Abraços e bons ganhos a todos!    
  • Create New...