Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil: Tremedeira e Boca Seca


Brubs

Post Destacado

Não sei muito como usa essa página , porém li vários comentários sobre o assunto '' Clembuterol ''e gostaria de contar um pouco como está sendo minha experiencia com o cle e se possível opiniões .

Bom , eu trabalho em academia e adquiri alguns conhecimentos com colegas de trabalho que conhecem um pouco esse ''mundo'' rs e a partir dai comecei o meu ciclo que iria incluir stano+clembuterol , porém fiquei com medo pois tudo isso é novo pra mim e decidi ir aos poucos..

 

Dosagem + Batimento Cardíaco + Temperatura

1º dia 01/12 :  1ml , 90/60s, 36.4º  um pouco de tremedeira+ boca seca.

2º dia 02/12:  2ml, 80/60s, 35,9º sem tremedeira , sem efeito termogênico algum ...

3º dia 03/12:  2ml, 90/60s, 35,9º  , sem efeito algum..

4° dia 03/12:  3ml .....

Obs: Tomo as 5h30  da manhã e meso temperatura e batimentos C. ás 8hs.

 

Idade: 20 anos

Altura : 1,60

Peso: 64kg

Massa Magra : 45,3 kg

Medidas amanhã eu posto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia ,

Continuando...

 

04/12- 3ml , 105/60s , 36,4°  tremedeira tomou conta rs quase impossível escrever aqui ( chega ser engraçado ).

 

Obs: ao longo do dia notei : um mau humor , irritação por qualquer bobagem .O aumento da temperatura e a suadeira começam a surgir +ou- 3/4hs após ingerir o cle..O tremor permanece mais intenso por algumas horas e depois diminui permanecendo um tremor leve no restante do dia....

 

créditos :

Perdi 200g ou fiz xixi hoje cedo kkkk preciso de ajuda pra acelerar esse processo :/ tenho um casamento dia 12 e queria eliminar pelo menos 2kg ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FelipeCO91 disse:

Nenhuma perda de peso ainda?

Não, nenhuma grama e infelizmente não estou comendo lanche do bk esses dias kkk (brincadeira). Estou seguindo uma dieta balanceada (montada por nutricionista esportivo) e não estou treinando devido infecção no ouvido , porém achei que ,comendo corretamente , fazendo caminhada e tomando o clembuterol eu iria conseguir algum resultado . Li algumas coisas que cada organismo aceita de uma forma, bom ... antes de tirar qualquer conclusão vou terminar o ciclo e tiro a prova....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Nandopw disse:

Sinceramente comer corretamente e fazer caminha apenas vou te dar resultados mínimos, vc tem que partir com força pros aeróbicos, sem isso ele não ira fazer milagre sozinho. 

você estar mais do que certo , mais infelizmente não consigo no momento , trabalho  em academia (não é por falta de opção que não estou treinando). mais assim que eu conseguir virar o pescoço sem meu ouvido parecer que vai explodir de tanta dor eu pego pesado !!!) . Desculpa minha falta de conhecimento , estou fazendo 15dias on e 15 off, quando eu der o descanso de 15 dias e retornar eu continuo com pirâmide crescente ou decrescente ? ou outra forma !

Obrigada :D !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...