Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.

• Por Otavio Marco
      Altura: 1.81
      Peso: 85KG
      BF: 20%
      Objetivo: cutting
      Tempo de treino: Somando tempo que parei e voltei 2 anos

Suplementos usados:
      - Albumina
      - Clembuterol LAVIAZOO (Sim eu sei que não e suplemento mas vou colocar nessa área pra facilitar) 
         Avisando que só começarei uso do clemb la pro dia 10, se eu achar que necessário.
      Se tiver ainda tiver perdendo boa quantidade de gordura pro semana, estendo ate estagnar, ai sim entro com clemb.
      - Killer 2f BlackSkull (Cafeina)
      - Learn machine suplemento ( eu ganhei esse e o killer 2k, eu não compraria. E eu só uso as capsulas da noite desse suplemento, ajuda muito no sono, pelo menos pra min funciona)

Dieta que irei fazer a Dieta Cetogênica Clínica com Refeed a cada 15 dias
      Dieta: Algumas coisas não foram adicionas que irei utilizar de vez enquanto como, ketchup, maionese, catupiry. Lembrando todos zero carb.

Meu Treino:

- Enquanto eu estiver com clemb off faco cardio as 18:00 uns 40 minutos. Quando começar utilizar clemb irei fazer AEJ de manha.
      - Questao do frango eu nem sempre uso frango, uso outras carnes também alguns dias, vou variando, vegetais também. E creme de leite uso com cafe, fica maravilhoso.

Minha historia: (Nada relevante)
       Sempre fui gordinho, ate que cresci la pros 13 fiquei mt magrelo. Com 14 pra 15 quase comecei academia, 1 ano seguido, ganhei mt massa, amigos me elogiavam me sentia mt bem comigo mesmo. Comecei namorar, parei academia, alimentação lixo, engordei mt sai de 87 pra 103 nesses anos fiquei parando voltando parando voltando. Ate que voltei firme a 1 ano direto, 3 Meses dieta low carb sai de 35%BF pra 20%, agr irei fazer essa cetogênica. Amanha posto fotos.

Relado:
      Vou relatar agora os últimos 3 dias contando com hoje, iniciei a dieta sexta!
      Primeiro dia, me senti mt desanimado mas acredito n ser mt pela dieta, senti falta de forca nos treinos mas naaada mt considerável, mas desanimação mesmo.

Próximo dia acordei bem animado,(esse dia era sabado entao tive que treinar demanha) tomei minha água com 1 limão mais 410mg de cafeina, 20 min dps fiz primeira refeição, 1 hora dps fui treinar, dessa vez treino rendeu, peguei as mesmas cargas de sempre sem problema algum, e muito mais animado e motivado que dia anterior. Dia todo não senti fome alguma com essa dieta, n comi de 3 em 3 horas, comi mais o menos de 4 em 4 que era quando me dava fome. Tive pouquinho de insonia, mas isso e normal pra min, sempre tive questão da ansiedade.
    • Por guina159
      Partei de treinar faz uns meses
      ganhei mta barriga
      1,75
      95killos

Porrem nao to taooo gordo assim possuo bastante massa magra

queria taca o pulmonil pra baixar a taxa de gordura claro junto com uma dieta balanciada malhar + aeorobicos

Porem vai a pergutna Pulmonil perde mta massa magra (teclado sem ponto de interrogacao)

Obrigado
    • Por dbugim
      Olá pessoal, por favor, vejam o meu caso :

Tenho 1,73m; 80kg; 25% de gordura

Estou ciclando com W, e já estou na 6/12 ampola, tomo de segunda e quinta, porém no final deste ciclo pretendo tomar clembuterol e começar o aeróbico pesado, estou começando a definir a parte superior do abdome e costelas, porém nada interessante, gostaria de saber qual ciclo ideal de Clem e quantos devo tomar.

Abraços a todos
      Daniel
    • Por Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• Criar novo...