Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Similar Content

    • By Arnold_Schwarzenegger
      Tipo assim caro amigo Pharmabio eu fiz o ciclo de pulmonil 15 on vo entrar no 7 off e repetir os 15 on com a dossagem assim 3 dias 1 ml 4 dias 2 4 dias 3 4 dias 4 mas tipo assim ouvir falar no sulfato de vanadio ajuda a queima de gordura mas não sei qtas mg são? como tomar? tipo pq eu não tive um bom resultadoentão gostaria de saber dessa outr substancia de junto com pulonil faz mas efeito? porque eu não consegui segurar a boca entendeu? caso queira me passar por e mail para que possa explicar melhor é nofear@skynew.com.br
    • By pulmonilman
      Bom pessoal, hj irei começar a usar o pulmonil gel

      Tenho 1.90m
      96kg...
      40cm de bicpes (frio)
      104cm abdomen
      110cm peito

      to afim de perder 10kg de gordura e resolvi fazer o tão famoso ciclo de pulmonil:
      Entao meu ciclo vai ser o seguinte :
      1 Dia – 1 ml
      2 Dia – 1 ml
      3 Dia – 1 ml
      4 Dia – 2 ml
      5 Dia – 2 ml
      6 Dia – 2 ml
      7 Dia – 3 ml
      8 Dia – 3 ml
      9 Dia – 3 ml
      10 Dia – 4 ml
      11 Dia – 4 ml
      12 Dia – 4 ml
      13 Dia – 4 ml
      14 Dia – 4 ml
      15 Dia – 5 ml depois 15dias of, dae volto tudo denovo
      Juntamente com o ciclo, vou caprixar nos exercicios aeróbicos, cortar refrigerantes, etc... dia-a-dia vou tentar atualizar o post! pro favor acompanhem e opiniões são bem vindas! Logo posto minhas fotos.
      Abraço.
    • By MMartins
      oi galera gostava k postassem as vossa experiencias com clembuterol, kuais as perdas de gordura e ate pouco ganho de massa k acontece em alguns casos, efeitos sentidos, kual a dozajem k usaram,etc...
    • By futuramalhada
      Boa Tarde,
      Tenho 21 anos, não malho a quase dois anos, tenho 1,71 e uns 61 kilos, mas na verdade nao quero nem emagrecer, quero ficar com musculos rígidos e somente com massa magra, porque estou bem flacida e tenho algumas gordurinhas localizadas indesejaveis!!!

      Alguns amigos recomendaram o clembuterol, disseram-me que ele vai me ajudar a traçar e emagrecer saudavelmente.... mas ai, fui a uma loja de suplementos e o carinha me indicou tomar winstrol, fazendo um ciclo de cerca de 10 mg por aplicação, sendo seg e quinta...durante oito semanas...
      Fiquei na duvida sobre o que tomar... quero ficar forte logo, isso é, sem ficar exagerada, se e que vcs me entendem!!!!
      Entao qual seria o mais indicado no meu caso!!??????????????
      Obrigadao!!!
    • By mari_ana
      Oi Galera!!!

      Hoje começo meu ciclo de Pulmonil, estarei relatando tudo que achar interresante.
      Tenho 1.55 e 68k estou me empenhando para perder de 6 a 8 kilos.
      Dieta desta forma:

      Cafe da Manha: 8:00hs

      Café com adoçante, duas fatias de pão integral e leite desnatado.

      Lanche: 10:30hs

      Uma fruta : maça, banana ou duas fatias de abacaxi.

      Almoço: 13:00

      Salada de verduras, 2 files de frango grelhado ou carne magra tambem grelhado.

      Lanche: 15:30

      Uma gelatina Diet

      Jantar : 17:30

      Um sanduiche de frango desfiado com requeijão cremoso light + leite desnatado.

      Na academia estou fazendo um treinamento de 30 min de esteira 30 de bicicleta 20min de simulador + musculação.

      Comecei hoje com 1ml ate então tudo normal não estou sentindo nada de anormal.

      Ajuda ai galera !!!!!!
×
×
  • Create New...