Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CPC Camila

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É vdd que o oxan possui em poder lipolítico, ajudando de certa forma no emagrecimento, porém não é indicado usar nenhum tipo de esteroide com finalidade de emagrecimento, pq eles na realidade te retornaram ganhos que difere de "emagrecimento".

Assim como o oxan ajudará na queima da gordura, a trembolona tbm ajudará, mas  vc não irá mandar trembolona com essa finalidade, entende ? Seria um absurdo essa ideia.

O ideal é realizar uma boa dieta e dar prioridade a exercícios aeróbicos.

Se queres acelerar esses resultados, tu pode usar algum tipo de termogênico.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que eu mais conheço é gente que usou trembolona e ox achando que iria secar e não secou nada, pelo simples fato que essas drogas NÃO SECAM. Algumas pessoas conseguem isto por saber manipular a dieta e treino voltados para este objetivo, mas a droga por si só não tem esse poder. Elas até podem acelerar um pouco o metabolismo mas nada que tenha grande impacto na queima de gordura a ponto de produzir bons resultados isoladamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CPC Camila disse:

Treino há pouco tempo, estou um pouco acima do peso, mas estou fazendo dieta. Gostaria de incluir oxan e fazer um ciclo.

Terei resultados com relação ate mesmo a emagrecimento?

Valeu gente!!!

abraços

Camila, pra vc sentir os efeitos de uma oxandrolona vc ja tem q estar com um BF baixo, muita mulher entra nessa achando q ela sozinha faz milagres e depois saem falando q não viram resultados nenhum ou então quando viram nem foi tanto por ela mas pela dieta alinhada com o seu uso.

Faça como sempre falamos por aqui, primeiro alinhar dieta e treino, depois termogênicos, quando ja tiver com tudo isso em ordem e ja a algum tempo treinando pesado e com o bf certo é q deve se pensar em ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!!

 

Muito obrigada!!! Vcs me ajudaram demais, não fazem ideia. Por mais pesquisas que eu tenha feito, nao consegui tirar minhas duvidas, mas agora, falando com quem entende da coisa ficou mais claro.

Quase fiz besteira rsrsrs

Vou alinhar a dieta e treino, depois conto pra vcs minha evolução aqui. Por hora, continuo acompanhando vcs!!!

 

Grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...