Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Di Pataro

Vitamina de Albumina com Abacate fica boa?

Rate this topic

Recommended Posts

Se a sua Albumina é sem sabor, como a da marca Saltos que pessoalmente gosto de usar, tenta colocar um suco Clight junto.

Agora bater com Abacate eu nunca vi.

As vezes quando não estou restringindo leite, carbos e sem muita preocupação com as calorias, eu faço uma mistura:

- 200ml de leite desnatado;

-1 copo de iogurte natural desnatado;

- 2 colheres de sopa de Albumina Saltos;

- um saquinho de suco Clight de Morango.

Depois de batido tudo isso, se você der a uma pessoa dizendo que é Iogurte de Morango liquido(tipo Danone Dan Up), a pessoa nem percebe que tem Albumina na mistura.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ø C4rtm4N ø1338434136
      Whey Protein ou Albumina .. qual a melhor opção ???
    • By Hadad27
      Tava vendo um site de suplementos e me deparei com esse Albumix:
      Suplemento nutricional á base de albumina desidratada, que fornece para o atleta e esportista uma proteína completa importante no ganho de massa muscular e recuperação pós-treino, além de ser isento de gorduras e açúcares.

Aminograma:
      Alanina 2.463,30 mg Arginina 2.329,96 mg Ácido Aspártico 4.658,85 mg Cistina 753,45 mg Glicina 1.370,34 mg Histidina 959,00 mg Isoleucina 2.399,00 mg Leucina 3.495,27 mg Lisina 2.467,00 mg Metionina 1.507,43 Fenilalanina 2.467,00 mg Prolina 1.713,00 mg Serina 3.152,49 mg Treonina 2.055,00 mg Tirosina 1.713,00 Triptofano 753,45 Valina 3.358,71 mg  
      Será que vale a pena??
      Fonte:
      https://www.integralmedica.com.br/albumix-tablets-3481

• By LELEQUE_RJ
      gostaria de saber o q é mehor comer a clara do ovo ou tomar albumina, pergunto devido ao alto preço do ovo no momento?
    • By ffsoares
      galera ja sei q tenho q tomar um
      whey(3w da probiotica q vou comprar) + carbo(dextrose ou malto ou um carbo completo que tenha tudo)
      isso após o treino
      mas não sei qual comprar..se uma albumina
      ou
      um hipercalorico dentre essas opções -> (millenium, nutri massa 7000 da integralmedica, ou massa 3200 da probiotica, ou mass olympia da dna)
      para tomar pela manha e antes de durmir oq devo comprar?
      ou eskeco albumina e hiper e compro uma total protein da dna
      que tem varios tipos de proteinas formando um time release!
      para tomar de manha e antes de durmir????
      tenho 1,69 cm 68kg e 24 anos!!
    • By nobre
      Ai galera seguinte eu vou suplementar whey com malto e ouvi dizer q albumina nessa combinação cairia mto bem, mas ai eu não teria + din pra comprar albumina, mesmo custando pouco!
      Ai tem aquele velho papo de comer clara de ovo, eu tenho algumas duvidas:
      ->O efeito seria o mesmo praticamente?!
      ->Qts ovos eu teria que comer por dia?!
      ->Alguem teria alguma receita pra comer esses ovos, sem fik mto ruim, ja ouvi jente dizendo q põe no microondas s la...
      Otra coisa, eu tava pesquisando sobre isso no forum aqui e axei um post antigo, olhai:
      hellraiser
      Super Moderador
      Entrou: May 07, 2002
      --------------------------------------------------------------------------------
      veja edição especial 11/2002
      "Clara de ovo crua ajuda a aumentar os músculos"
      A albumina é uma das proteínas que compõem a clara de ovo. Associada à prática de exercícios físicos, ela realmente ajuda a aumentar a massa muscular. Mas não quando consumida crua. Ingerir clara de ovo ao natural faz com que os outros nutrientes do alimento inibam a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, uma das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Para tirar proveito de todas as proteínas e vitaminas presentes na clara de ovo, o melhor é comê-la cozida.
      E ai galera, qual o certo, comer o ovo cozido entao? Pq ai cozido fik ate mais gostoso e mais facil de comer!!
      Bom to com essas duvidas ai, conto com a ajuda da galera! []s!
  • Create New...