Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anabolizante x antibiótico: suspendo o ciclo?


Bernardo Supino

Post Destacado

boa noite galera !!

gente estou ciclando stanozolol com propionato de testosterona 

stano da usp e ciclo 6,ciclo de 8 semanas no caso.

1ml/100mg de stano dsdn e 1ml/300mg de ciclo 6 seg e quinta

estou entrando na quarta semana de ciclo e agora que estou realmente vendos os ganhos,nao queria parar de ciclar agr apareceu uma espinha na minha cara ,espinha interna inflamada e a parada ta gigante mtmtmt grande dolorida tlz mesmo parece um furunculo dai fui no  medico e ele passou amoxilina 875mg +clavulanato de potassio125 mg.

sera que vai interferir nos ganhos ?

sera que vou sobrecarregar meu figado etc ?

oque devo fazer ? devo parar de ciclar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando uma pessoa fala de trenamento em geral e infecções, que são a causa maior do uso de Antibióticos, eu sempre digo que é legal dar um tempo até no treino, pois o treino com relativa intensidade tem como um dos fatores contribuir com a baixa do sistema imunológico pós treino, e isso poderia comprometer o resultado do uso do Antibiótico para combate da infecção.

Mas no seu caso é uma infecção local pelo que parece que você narrou.

A toxidade hepática da Amoxicilina não é grande, mas mesmo assim não dá para afirmar nada em relação à interação medicamentosa do Estano com a Amoxicilina. 

Interferir nos ganhos não creio, mas ai a continuar com o ciclo fica mesmo a cargo  da sua decisão.

abraços e aguarde pela opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Quando uma pessoa fala de trenamento em geral e infecções, que são a causa maior do uso de Antibióticos, eu sempre digo que é legal dar um tempo até no treino, pois o treino com relativa intensidade tem como um dos fatores contribuir com a baixa do sistema imunológico pós treino, e isso poderia comprometer o resultado do uso do Antibiótico para combate da infecção.

Mas no seu caso é uma infecção local pelo que parece que você narrou.

A toxidade hepática da Amoxicilina não é grande, mas mesmo assim não dá para afirmar nada em relação à interação medicamentosa do Estano com a Amoxicilina. 

Interferir nos ganhos não creio, mas ai a continuar com o ciclo fica mesmo a cargo  da sua decisão.

abraços e aguarde pela opinião dos demais colegas.

vlw pela ajuda mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...