Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne de Hambúrguer vendida em caixinhas no mercado, como da Seara, faz mal à saúde?


Ultra Frango

Post Destacado

Em uma dieta de ganho de peso, aqueles hamburguers tipo da seara, que eles vendem uma caixinha, que só vem o bife de hambúrguer msm. Aqueles bifes seriam para mim uma forma pratica para ganho de peso. Alguem sabe se esses tipos de carne fazem mal a saude? No caso eu comeria com pao de forma no cafe da manha e teria a praticidade de leva-los para o trabalho tb. Mas o melhor é pelo valor, eles sao baratinhos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

É o pior tipo de carne que você pode comprar. Alimentos industrializados e processados não são nada recomendáveis pela alta quantidade de sódio e condimentos usados no preparo da carne para que ela fique mais saborosa, fora que não dá pra confiar que apenas tenha carne bovina nesses hambúrgueres visto que estas empresas sempre tentam enganar o consumidor e colocam outras coisas para aumentar o lucro deles.

A regra pra se alimentar bem é bastante simples: EVITE AO MÁXIMO ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS.

Tudo que vier pronto ou semi-pronto ou e caixinhas para facilitar o consumo está longe de ser natural. Quanto mais natural for, melhor. Então se quer comer carne, compre a carne crua no açougue/feira/mercado e a prepare em casa que você ainda irá economizar.

Uma caixa desse hambúrguer fica uma média de 10,00 por 600g. O quilo do frango dá pra achar por 7,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Locemar foi direto ao ponto. Os alimentos processados do estilo "prontos para comer" são geralmente os piores para a saúde. Além do que já foi comentado, estes produtos também costumam conter substâncias químicas conservantes e corantes.

Ademais, mesmo que seja carne bovina, certamente se utilizam dos cortes de pior qualidade, ou sobras, cheios de gordura e nervos.

Prefira fazer seu hambúrguer caseiro com patinho, e deixo-o congelado para uso prático.

Veja um exemplo postado em nosso site:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimento processado é igual a refrigerante Diet. Existe o refrigerante normal que é ruim para a saúde. O diet é pior ainda, pois o refrigerante normal passa por diversos processos até se tornar Diet.

Alimentos naturais são melhores, marque consulta com nutricionista ou nutrólogo para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...